Desencontros

Desencontros Sandra Rummer

Resenhas - Desencontros

Leila 05/01/2018

Gostei
Ambas as historias são bonitas...
Bem escritas... gosto da forma como a Sandra desenrola as tramas nos surpreende.
Adoro essas mulheres que levam esses homens marrudos ao seu limite e odeio quando
eles a fazem sofrer.
Parabéns Sandra por mais esse livro.

Dani 27/07/2018

Infelizmente não gostei do livro.

A primeira historia foi péssima a autora tentou transforma o mocinho em vítima o que de fato não me convenceu, o que a Sophia fez foi errado mais não a culpo.
Achei o Zahir extremamente possessivo, arrogante, mandão e frio.
A autora transformou a Sophia em uma culpa ambulante que aceitava qualquer migalha que ele jogasse para ela como um bónus.
Não gostei.

Segunda historia

As três primeiras paginas foram de dar repulsa de como o mocinho a tratou.
A Camila eu gostei dela uma boa parte do livro pois ela tava se mostrando uma mulher que sabia que a vida não e fácil, tava lutando para pagar suas contas, era uma mulher forte com vontades.
Bashir eu tava ate levando ele numa boa ate ele dar aqueles ataques de ciúmes possessivo e irritadiço fazendo suposições ridiculas que começou a me deixar furiosa.
A mocinha tinha um sonho de cursa medicina mais cadê que a autora colocou se ela cursou ou não? Simplesmente acabou sem respostas.

Acho que a parte mais interessante nesse livro foram três paginas falando de como e o casamento árabe, não sei se foram baseados em fatos reais mais foi interessante.

Essa foi minha opinião talvez a sua seja diferente, só lendo para saber.