O Guardião da Sétima Passagem - A Porteira Luminosa

O Guardião da Sétima Passagem - A Porteira Luminosa Rubens Saraceni

Resenhas - O Guardião da Sétima Passagem

Allan.Arndt 28/12/2021

Uma abertura do Mistério Exu!
Um livro envolvente no seu todo que conta a trajetória de Samuel o personagem principal do livro que em certa altura de sua evolução ele se torna um Exu das Porteiras.

Entre quedas, regressões, alegrias e tristezas ele conhece espíritos com os quais pode aprender e também ensinar.

Este é um livro com personagens principais que são Exu e Pomba Gira. Não importa se o que ta escrito é verdade ou não, mas que aqui nele tem ensinamentos e aprendizados sobre a vida isso ele tem.

Mostra de forma censurada certas regiões negativas do astral para que isso não choque quem está lendo já que o que existe nas regiões trevosas é o oposto do que existe na luz.

Após muita batalha e principalmente merecimento, Samuel venceu sua guerra interna.

Quer conhecer mais ? Então leia e mergulhe em "O Guardião da Sétima Passagem".

Axé

Joel.Lopes 27/08/2016

O Guardião da Sétima Passagem - A Porteira Luminosa
Este livro é um romance mediunico (psicografado) pelo Rubens Saraceni e já faz parte de um conjunto de livros que conta a história de alguns guardiões que trabalham pela linha de Umbanda.
A leitura deste livro é muito importante ainda mais para quem busca entender um pouco como funciona o pós morte e o campo santo, principalmente como funciona a linha e forma de atuação dos guardiões das 7 Porteiras do Cemitério.

liicca 25/09/2020

Lindo livro que por vezes me deixou com os olhos cheios de lágrimas, ao conhecer o amor e a fé de Samuel que doçura de ser, obrigada a Pai Rubens Saraceni por mais uma vez nos revelar esses mistérios tão incríveis.

daniela.said.94 14/05/2021

Encanto
Quando perde - se o encanto por algo ou por algum motivo ficamos insensíveis ou adormecidos no medo ou na dor no próprio desamor.
E talvez seja isso mesmo, essa falta de amor real, de ser pleno mesmo sem ter uma carta ou livro ou bula, que sim! Eu estou feliz! Veja! Seja!
Mais nao!
Ser uma porteira luminosa é sentir a dor aleia, e auxilar, é carregar a dor do outro até que ele esteja pronto para pegar o fardo como um bebê acabando de nascer
Independente de julgamentos!
A vida!

Cíntia 15/07/2022

Muito bom, quanto ensinamentos e reflexão, nós trás um olhar novo para a espiritualidade e nós faz ver que só através da humildade chegamos ao plano espiritual com sucesso.

Helena 10/02/2024

Uma leitura fascinante pelo mundo do autoconhecimento, muitas vezes nos vemos só e isolados, como se fôssemos o estranho, mas na verdade a procura por nossa essência e pelo que de fato queremos é na verdade a caminhada que devemos fazer.. e neste caso Samuel ao se tornar um Exu da Sétima passagem, vai descobrindo os mistérios, que estão dentro dele mesmo. Então, como na PNL tudo o que precisamos já está dentro de nós, e eu acrescento, que basta se dar a oportunidade de acessá-lo.