Contagem Regressiva

Contagem Regressiva Nohane Carvalho




Resenhas - Contagem Regressiva


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Luana Moraes 09/01/2018

ótima leitura
Um novo ano se inicia e com ele mais dicas literárias. Hoje a dica é de Contagem regressiva da Nohane Carvalho, que também é autora do chick lit Devaneios de uma famosa em apuros, o conto Amor e outras confusões que acompanha o casal de Devaneios, além da distopia A Ordem.
Bella é uma menina determinada e batalhadora que vê sua vida seguir um novo rumo, o pai um homem de 60 anos e super ativo, começa a sofrer de mal de alzheimer, como esperado a rotina de toda a casa muda, o irmão entra em um mundo que ela não deseja para ninguém, a mãe trabalha bastante para manter a casa em ordem.
E no último dia do ano de 2017 que não foi nada fácil para Bella, o destino pode estar prestes a mudar.
Consegui perceber que o enredo de Contagem Regressiva vai tratar de assuntos tabus e também relevantes, mal de alzheimer, drogas, sonhos, familia e muito mais, esse conto é um prequel para o que está por vir. Espero que a autora consiga trazer logo esse projeto aos leitores.
Uma narrativa bem envolvente e gostosa capaz de prender o leitor no momento em que inicia a leitura, gostei bastante da condução do enredo e queria mais páginas, fiquei desesperada quando vi que faltava pouco para acabar e ainda mais por ser na melhor parte.
Nohane é uma autora que gosta de fazer seus leitores quase infartarem. - Risos

Vamos torcer para Bella voltar em breve e com um livro só dela.
Nohane 10/01/2018minha estante
Muito obrigada, Lu!




1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR