O Segredo de uma Promessa

O Segredo de uma Promessa Danielle Steel




Resenhas - O Segredo de uma Promessa


56 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


daniel.vasco.716 27/03/2024

Esta é a história de um grande amor que une dois jovens, Michael Hillyard, o único herdeiro de uma das maiores firmas de arquitetura dos Estados Unidos, e Nancy McAllister, filha de uma família pobre e que foi criada num orfanato. Perdidamente apaixonados o seu maior desejo é casarem um com o outro. No entanto, a mãe de Michael, mulher determinada que dirige com mão de ferro o império deixado pelo falecido marido, opõe-se terminantemente a essa união por considerar que o filho deve casar com uma jovem do seu nível. Determinado a lutar pelo seu amor e desafiando a vontade de sua mãe, Michael marca o casamento. Mas na noite da cerimónia, em vez de conseguirem vencer todos os obstáculos e concretizarem o seu sonho, algo inesperado acontece. Separados seguiram rumos bem distintos, em mundos bem diferentes e tornaram-se outras pessoas, mas o passado continua, apesar de tudo, bem presente.
comentários(0)comente



adrwca 09/01/2024

A história é bem desenvolvida, o enredo é muito gostoso e os personagens são incríveis.

Ainda vou reler para ter a mesma sensação gostosa de livro que te prende e tu não consegue largar.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mari 20/08/2023

Amei
Esta foi uma das primeiras histórias de amor que li e amei. É muito romântica e dramática, daquelas de arrancar suspiros e lágrimas. Curiosamente, o livro foi inspirado no filme de mesmo nome, com roteiro assinado pela autora do livro.
comentários(0)comente



Fabiana 30/07/2023

Amor!
Li há 30 anos atrás e lembro de cada capitulo porque me marcou muito, é um livro forte, entrei na historia e sofri com a Nancy, torci por eles.
Para uma adolescente, me fez acreditar que o amor quando é grande passa por qualquer coisa e resiste.
comentários(0)comente



Martha 13/02/2023

Terminei na força do ranço
Facilitações literarias, pra mim, são diferentes de clichês. É quando tudo acontece da maneira mais absurda para que aquilo aconteça e para que algum pedaço da história avance. Normalmente eu não ligo para facilitações literarias... mas esse livro, o segredo de uma promessa, é TODO feito de facilitações literarias...

O livro é fluído. A história é ok, apesar de clichê. A autora é famosa. Mas assim, não me convenceu em absolutamente nada. Tudo, as pessoas boas e "não boas", as situações, os desfechos... tudo superficial. Fora muitos termos que eram comuns na decada de 70, mas que eu não curti ler no decorrer da história.
comentários(0)comente



patriciasortsac 28/12/2022

Assisti o filme há muito tempo atrás e não sabia que havia o livro. Li o livro e achei mediano. É uma história ótima, mas o filme é melhor.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ralibô 22/09/2022

Final horroroso
Não gostei do livro, em nenhum momento me conectei com os personagens. Nancy e Michael me pareceram bem superficiais quanto ao seus sentimento, caráteres e ações. Parece que tem filme e fiquei curiosa para saber se pelo menos no filme o casal teria mais afeição, mais amor. Achei o final o pior de todos, fiquei.....sério que terminou assim?!?!??
comentários(0)comente



Sidneia.Ruthes 06/06/2022

Trágico
Já li várias vezes e mesmo assim fico empolgada com o que vai acontecer,pensando que a autora pudesse ter feito diferente. Esse romance, que está entre os meus favoritos. A história feliz e ao mesmo tempo trágica de Michael e Nancy é linda e emocionante. O desenvolvimento é bem legal. Com toda a certeza indico.
comentários(0)comente



Flavinha 19/12/2021

Escrita fluída, estava gostando bastante mas acho que deixou algumas pontas e o final extremamente corrido. Esperava mais!!!
comentários(0)comente



Kelinka 02/12/2021

Amei demais!
Um clássico clichê dos anos 70, este livro foi indicação do meu pai, que é fã do filme O Segredo de Uma Promessa, desde quando ele assistiu pela primeira vez ainda muito jovem. Amei a história do começo ao fim, é realmente fascinante. ???
comentários(0)comente



Fabi.Fischer 24/10/2021

Uma história de amor, com enredo de novela mexicana.
Tinha certa ressalva com a Danielle Steel. Li um livro dela na adolescência sobre um casal que tinha um relacionamento abusivo e no final a mulher voltou pro Boy lixo, meio que romantizando o abuso a partir disso não consegui mais ler nada dela, mas resolvi dar uma mais uma chance depois de velha. E não me arrependi. Achei a história bem novelas da tarde do SBT, mas gostei. Achei o final meio corrido, já tava me dando um desespero, mas nas últimas 10 páginas tudo se resolveu. Nada de novo, mas uma história gostosinha.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



56 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR