O Segredo de uma Promessa

O Segredo de uma Promessa Danielle Steel

Resenhas - O Segredo de uma Promessa

1 | 2 | 3 | 4

daniel.vasco.716 27/03/2024

Esta é a história de um grande amor que une dois jovens, Michael Hillyard, o único herdeiro de uma das maiores firmas de arquitetura dos Estados Unidos, e Nancy McAllister, filha de uma família pobre e que foi criada num orfanato. Perdidamente apaixonados o seu maior desejo é casarem um com o outro. No entanto, a mãe de Michael, mulher determinada que dirige com mão de ferro o império deixado pelo falecido marido, opõe-se terminantemente a essa união por considerar que o filho deve casar com uma jovem do seu nível. Determinado a lutar pelo seu amor e desafiando a vontade de sua mãe, Michael marca o casamento. Mas na noite da cerimónia, em vez de conseguirem vencer todos os obstáculos e concretizarem o seu sonho, algo inesperado acontece. Separados seguiram rumos bem distintos, em mundos bem diferentes e tornaram-se outras pessoas, mas o passado continua, apesar de tudo, bem presente.

adrwca 09/01/2024

A história é bem desenvolvida, o enredo é muito gostoso e os personagens são incríveis.

Ainda vou reler para ter a mesma sensação gostosa de livro que te prende e tu não consegue largar.

Mari 20/08/2023

Amei
Esta foi uma das primeiras histórias de amor que li e amei. É muito romântica e dramática, daquelas de arrancar suspiros e lágrimas. Curiosamente, o livro foi inspirado no filme de mesmo nome, com roteiro assinado pela autora do livro.

Fabiana 30/07/2023

Amor!
Li há 30 anos atrás e lembro de cada capitulo porque me marcou muito, é um livro forte, entrei na historia e sofri com a Nancy, torci por eles.
Para uma adolescente, me fez acreditar que o amor quando é grande passa por qualquer coisa e resiste.

Martha 13/02/2023

Terminei na força do ranço
Facilitações literarias, pra mim, são diferentes de clichês. É quando tudo acontece da maneira mais absurda para que aquilo aconteça e para que algum pedaço da história avance. Normalmente eu não ligo para facilitações literarias... mas esse livro, o segredo de uma promessa, é TODO feito de facilitações literarias...

O livro é fluído. A história é ok, apesar de clichê. A autora é famosa. Mas assim, não me convenceu em absolutamente nada. Tudo, as pessoas boas e "não boas", as situações, os desfechos... tudo superficial. Fora muitos termos que eram comuns na decada de 70, mas que eu não curti ler no decorrer da história.

patriciasortsac 28/12/2022

Assisti o filme há muito tempo atrás e não sabia que havia o livro. Li o livro e achei mediano. É uma história ótima, mas o filme é melhor.

Ralibô 22/09/2022

Final horroroso
Não gostei do livro, em nenhum momento me conectei com os personagens. Nancy e Michael me pareceram bem superficiais quanto ao seus sentimento, caráteres e ações. Parece que tem filme e fiquei curiosa para saber se pelo menos no filme o casal teria mais afeição, mais amor. Achei o final o pior de todos, fiquei.....sério que terminou assim?!?!??

Sidneia.Ruthes 06/06/2022

Trágico
Já li várias vezes e mesmo assim fico empolgada com o que vai acontecer,pensando que a autora pudesse ter feito diferente. Esse romance, que está entre os meus favoritos. A história feliz e ao mesmo tempo trágica de Michael e Nancy é linda e emocionante. O desenvolvimento é bem legal. Com toda a certeza indico.

Flavinha 19/12/2021

Escrita fluída, estava gostando bastante mas acho que deixou algumas pontas e o final extremamente corrido. Esperava mais!!!

Kelinka 02/12/2021

Amei demais!
Um clássico clichê dos anos 70, este livro foi indicação do meu pai, que é fã do filme O Segredo de Uma Promessa, desde quando ele assistiu pela primeira vez ainda muito jovem. Amei a história do começo ao fim, é realmente fascinante. ???

Fabi.Fischer 24/10/2021

Uma história de amor, com enredo de novela mexicana.
Tinha certa ressalva com a Danielle Steel. Li um livro dela na adolescência sobre um casal que tinha um relacionamento abusivo e no final a mulher voltou pro Boy lixo, meio que romantizando o abuso a partir disso não consegui mais ler nada dela, mas resolvi dar uma mais uma chance depois de velha. E não me arrependi. Achei a história bem novelas da tarde do SBT, mas gostei. Achei o final meio corrido, já tava me dando um desespero, mas nas últimas 10 páginas tudo se resolveu. Nada de novo, mas uma história gostosinha.

1 | 2 | 3 | 4