Noite de Reveillon

Noite de Reveillon LaVyrle Spencer

Resenhas - Noite de Reveillon

Lady Dea 29/12/2009

Eu gostei bastante deste livro.... ele é diferente de tudo que já li... pois a mocinha tem um par de peitos enormeeeeeeeee!
Ela realmente é desproporcional.. a ponto de ter problemas de coluna por causa disso...e na epoca da adolescencia dela.. até seus 20 e poucos anos... a cirugica plastica nos seios ainda era considerado algo SOMENTE ESTETICO, não era visto com bons olhos como uma cirurgia necessaria pois pode evitar no futuro problemas serissimos de saude para a Mulher que sofre de "seios fatrtissimos"... que era o caso da Mocinha.
Só achei estranho o comportamento do Mocinho no final do livro....SPOILER... SPOILER ... SPOILER... qdo ele encontra com ela.. e descobre que ela fez a plastica ( eles ja namoravam mas ela não contou que faria a cirurgia).
ele olha pra ela como O QUE É ISSO??? ... E justament enum momento que ela precisava de apoio....do apoio dele.. pois cá entre nós.. ELE mesmo sentiu vergonha qdo saia com ela ra namorarem e ele reparava as pessoas comentando e apontando pra ela...
A reação dele nesse ENCONTRO.. foi estranha pra mim.. não consegui entender... mas.. como um bom Romance positivo...tudo acaba bem.. kkkkkkkkkkkkk
RECOMENDADISSIMO !!! Esse livro é super raro... corram atras ........
bjos

Lizzy 10/04/2015

Que coisa mais fofa!!! Gente do céu, o Brian não existe!!!! A heroína Teresa tem seios enormes, desproporcionais, e isso a fez sofrer a vida inteira, não apenas pela perda da sua autoestima, mas também pelo preconceito e o tratamento desrespeitoso que recebia em virtude disso. Ela deixou de fazer muitas coisas em sua vida por causa do tamanho dos seios, e se reprimiu sexualmente. Ela é doce e inocente e muito insegura com relação à sua aparência, até que aparece Brian, melhor amigo do seu irmão. Brian é lindo, atencioso, amoroso, ele vai conquistando a confiança de Teresa aos poucos, é um longo processo. Quando eles estavam namorando, ela não deixava ocorrer um contanto mais íntimo por vergonha e medo. Em uma determinada ocasião, o próprio Brian se viu constrangido pela forma como os seios enormes de Teresa chamavam a atenção das pessoas. Foi um momento de debilidade dele e ele se repreende duramente por sua hipocrisia, no entanto ele faz de tudo para conquistar Teresa. O amor e o desejo surgem conjuntamente, Teresa é despertada para sentimentos que nunca experimentou e Brian se apaixona pela mulher, por dentro e por fora. Teresa é adorável, ingênua, carinhosa. Brian é um encanto, doce, amoroso, carinhoso, lindo! ATENÇÃO: SPOILER LEVE: Teresa decide fazer uma cirurgia de redução dos seios o que na época não era nada comum. Achei muito bacana a abordagem do tema, bem educativo. Essa nossa fase da vida de Teresa foi importantíssima para ela. Os melhores momentos são as cenas de amor entre eles, a primeira vez do casal é muito romântica e bonita. Adorei!
Katia 18/06/2015minha estante
Eu já li esse livro há séculos, tanto tempo que não lembro direito da história, dos seios eu lembro; após ler sua deliciosa resenha deu vontade de reler esse livro.

Lizzy 25/06/2015minha estante
Obrigada, Kátia, eu adoro essa autora, e acredito que apesar da história está um tanto desatualizada com as coisas atuais, o ponto da questão é bem atual. Bjs

Paula 18/01/2012

Brian, o meu guitarrista...
eu amo esse livro,tinha 15 anos quando li , tvz por iso tenha marcado tanto.Todo natal e ano novo eu releio.É uma história linda de amor e esperança.

"Theresa não sabia se ria ou chorava,pois seu amor tinha ido embora, mas finalmente ela o havia encontrado quando tinha perdido a esperança de amar"

Jane 01/07/2017

Lindo e diferente
Amei essa história. Ela sai do lugar comum ao contar a história de Teresa, uma garota que desde os 14 anos sofre com o tamanho excessivo dos seus seios. Todas as humilhações, as investidas dos homens geraram um trauma muito grande.
Até que ela conhece Brian, amigo de exército e de banda de seu irmão que vem passar o Natal com a família deles.

Hele 10/01/2010

Comovente...
Esse livro é realmente diferente de todos os livros de romances que eu já li, eu sofri o drama da mocinha junto com ela desde a adolecência até quando se decidiu a fazer a operão para reduzir o busto, ela sofreu com a discriminação e com a vergonha...
Vale muito a pena ler...

Katia 04/08/2018

Esse tenho que reler. A única coisa que lembro é que ela tinha complexos pelo tamanho das mamas.

Camila 25/08/2023

Esperava mais...
Amei outros livros da autora, mas esse não gostei tanto assim.
Gostei da mocinha, mas achei o mocinho em muitas falas, sendo machista e com pouca paciência para os traumas da mocinha.
Quase não consegui terminar, mas a curiosidade era maior. Kkkk