Meus Dias Com Você

Meus Dias Com Você Jhonatas Nilson

Resenhas - Meus Dias Com Você

Suelen Mattos 31/12/2017

Ele era a pessoa certa, no momento certo!

Este é o mais novo trabalho do autor Jhonatas Nilson. É um conto em que acompanhamos a história de Abdul e Kate, que se conheceram no final da infância, se tornaram melhores amigos e acabaram se apaixonando.

Trata-se de um romance puro e singelo, mostrando o desenvolvimento e amadurecimento do amor. Foi lindo ver o começo do sentimento, quando eles se apaixonaram, antes mesmo de saber o que era amor de verdade; poder vê-los crescer, se descobrirem, compartilharem primeiras experiências juntos, bem como as decisões difíceis que precisaram tomar, mas sem esquecerem da promessa feita com uma certa maçã.

Por ser um conto, é uma história pequena e rápida, mas fiquei maravilhada ao ver como o autor conseguiu descrever uma vida inteira a dois em poucas páginas. O final é lindo, a vontade de contar o que o torna especial é grande, mas não quero estragar a surpresa de vocês. Só lendo pra saber!

Meus Dias Com Você é um romance muito gostoso de se ler, que tem o seu ápice acontecendo justamente na virada do ano, o que o torna uma leitura ideal para essa época do ano (mas que não deixa de ser recomendado para o ano todo). O clichê romântico que tanto amamos e que vale a pena conferir. É claro que esse eu recomendo também!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog Romantic Girl:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2017/12/jhonatas-nilson-meus-dias-com-voce.html
Pandora 02/01/2018minha estante
Depois de do de me acaba, fiquei boba com esses dois. Que conto cheio de lirismo ? Amei!!!

Suelen Mattos 03/01/2018minha estante
Né?! E o bom é que dá pra ler numa tacada só, hehe!