Ouse Pedir Mais Melody Mason

Resenhas - Ouse pedir mais

Cristiane 24/10/2023

Ouse pedir mais
Para quem deseja se aprofundar na oracao e conhecer o poder dela, este livro traz este privilégio. Embasado na Biblia, podemos viajar por suas paginas e ver como podemos mergulhar nas aguas profundas da oracao, recebendo assim o Espirito Santo e tendo uma vida totalmente transformada. Vale a pena ler.

Alexsandro.Soares 02/04/2020

Ouse Pedir Mais
Uma das melhores leituras já realizadas; neste livro somos chamados a um grau de relacionamento maior e mais íntimo com o nosso Criador.
Tempo de qualidade com e para Deus.
#primeiroDeus

Alexsander14 08/01/2023

Não é um livro qualquer
Não tenho dúvidas que Deus inspirou a Melody quando esse livro foi escrito.

Profundo, embasado na literatura do Espírito de Profecia e da Bíblia, ele também é embasado por Deus testemunhos de várias partes do mundo, argumentos convincentes e dicas práticas, esmiuçando muito bem o assunto "oração".

De fato, aprendi que orar de forma ousada nada tem que ver com desafiar a Deus, ser irresponsável ou desconectado da realidade. Tem a ver com fé e conhecimento de quem é Deus e como deve ser nossa relação com ele.

Victor Claudius 25/07/2022

Ouse Pedir Mais
"É por meio da oração - muita oração, oração agonizante, oração persistente, oração cheia de fé, oração unida, oração ousada, oração baseada na Palavra e oração baseada em um relacionamento pessoal com Cristo que conseguiremos acessar aa bênçãos srm medidas de Deus."

Evelin Bianca | @paginasete7 07/01/2019

O livro de Melody Mason é o livro do ano dos jovens. O tema é a oração, de testemunhos a dicas práticas sobre como tornar nossa vida de oração mais eficaz. A autora relata histórias de milagres atuais e nos mostra que o nosso Deus continua agindo em resposta às orações de Seu povo. Na realidade, é o Seu povo que não tem orado como deveria.
Pedidos menos egoístas, orações mais persistentes, fé mesmo na demora, são alguns dos pontos destacados por Melody. Por fim, o derramamento do Espírito é apresentado como o que deve ser o tema das nossas mais fervorosas orações. Livro maravilhoso, leitura muito necessária!

335 páginas
Lido: de 03 a 27/05

mcmatos 01/08/2020

Prático
Apresenta um lado da oração que muitas vezes deixamos de lado, deixamos de entender. Mostra o quanto pode uma oração se ousarmos pedir

Menina Ciria 19/11/2018

Ouse Pedir mais
Livro fantástico! Diferente de todos que já li sobre o mesmo tema. Encorajador e didático. Mostra com eficácia a urgência em que vivemos, se nao orarmos nao o extraordinário acontecer.

KahRito 07/10/2019

Orar, orar, orar
Que surpresa agradável conseguir terminar essa obra. Apesar de entender que é uma descrição de uma experiência pessoal da caminhada cristã, a autora não apenas traz um dos assuntos mais importantes dos seguidores de Cristo, como os desafia a iniciar sua caminhada em oração humilde, arrependimento e total conversão. Esse livro juntamente com o Espírito de Profecia e principalmente com a Bilblia, pode abrir uma porta dantes não aberta e pode ajudar a fazer um compromisso radical e perpétuo com Deus. A jornada em oração deve ser o mover do discípulo de Cristo. Aquele que está a frente da igreja, também quer estar a frente de nossa vida e, de fato nos salvar para a eternidade. Nesse livro você poderá sem sombra de dúvidas aprender com experiências reais o que é experimentar o poder divino em vida. Jesus veio para que tenhamos vida em abundância, esse livro te conduz ao princípio, oração, leitura da palavra e trabalho.

Laritza 06/11/2022

Cansatiiiivo...
Sinceramente eu esperava mais dessa leitura...
Lendo o prefácio e a sinopse vc fica animado pelo quanto enfatizam que o livro é bem prático, mas daí vc lê e percebe que na verdade é um grande compilado de histórias. Não que as histórias não sejam boas ou importantes, mas quando ela diz que vai ajudar na prática da oração mais ousada, não é um livro de histórias que eu estou esperando!
Sigo na esperança de que no manual que ela cita no livro eu encontre o que esse livro deveria ter entregado.
Muito repetitivo e prolixo, foi exaustivo chegar até o final, dava pra ter dito as mesmas coisas com a mesma profundidade com metade do número de páginas.
Pra esse fim (ser encorajado por testemunhos de orações ousadas) eu recomendo títulos melhores.

Lidiane.Costa 04/06/2023

Que possamos ser Ousados
Ouse pedir mais, porque o Deus ao qual servimos é o Deus que ouve, aconselha, faz milagres, e distribui graças! Que sejamos ousados e que possamos ser Ousados a Pedir Mais, porque Deus é D+.

Lara141 11/11/2023

Incrível
Livro maravilhoso, transformador, com trechos e seleções de trechos incríveis.
Acho que meu favorito foi o texto final:

?Não nos contentemos mais com um trabalho pela metade, pois meia-entrega é o mesmo que nenhuma entrega. Não nos satisfaçamos em ser anões espirituais por nem mais um segundo.
Não nos contentemos com a espiritualidade superficial, desértica, vivendo 10 cm debaixo da superfície da água, em busca de fôlego e só tentando sobreviver. Não nos contentemos com orações superficiais, nem com bênçãos superficiais. Deus tem muito mais que anseia nos dar. Todo o Céu aguarda para ser derramado. Mas Ele espera que oremos.?

Roselucia 08/04/2024

Orar+ação = Ouse mais
Através de histórias de fé traz orientações do que é preciso para ousar na hora de pedir mais a Deus.
Leitura necessária a todo cristão