Rabiscos com Café

Rabiscos com Café Sheila Mendonça

Resenhas - Rabiscos com Café

Mundo da Vavah 31/12/2018

Oi pessoal
Vocês ja tiveram vontade de passar uma tarde em um daqueles lindos e aconchegantes Cafés de Paris? É justamente para lá que a @shemendonca vai te levar em seus lindos versos de "Rabiscos com café". Logo no início do livro ela nos remete a esses lugares e quando comecei a ler, não consegui me imaginar em outro local que não fosse um provençal café em Paris em uma tarde de outono.
De forma poética, a She nos apresenta lindos versos de amor, amizade, Deus, família, enfim...tudo que devemos e podemos ter em nosso coração. Uma leitura rápida, até porque você não consegue parar, fica encantada e impressionada com a delicadeza e amor dos versos.
A She escreve para lermos sorrindo e amando. E é tão acolhedor, tão gostosinho, tão especial...como uma tarde em um Café de Paris.
"Cuidado para não viver no eterno mais do mesmo. "

"Vem felicidade que eu to facinha."

"Aprenda a ser grato. Faz toda a diferença no resultado final."
"O cupido ama os distraídos"
She 16/01/2021minha estante
Tão gostoso saber que o meu trabalho te fez bem.
Socorro que não te respondi nas resenhas do Skoob.
Beijinhos e obrigada!

Entrelivros_efilho 21/02/2019

Delicioso de ler!
📖❝Espero que a sua busca
Pela felicidade acabe
Quando você entender
Que não é no outro,
E sim em você
A solução
Que deseja encontrar.❞
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Hoje vim indicar esse livro delicioso que a @shemendonca através de palavras simples e direta nos presenteia com uma dose de sentimentos e nos faz viajar para um café aconchegante em Paris, aquecendo nosso coração através de seus versos poéticos, que nos fazem refletir sobre família, escolhas, amizades, recomeços e amor.
📖❝Cuidado para
Não viver
No eterno
Mais do mesmo.❞
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A edição está tão maravilhosa, folhas amareladas, figuras em algumas páginas, estou apaixonada por todo cuidado e carinho que foi desenvolvido todos os detalhes desse livro, ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖❝Difícil é ser
Calmaria na
Tempestade da
Gente.❞
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A @shemendonça escreve com uma delicadeza tão intensa que é inspirador.
É uma leitura leve, gostosa, ideal em uma tarde enquanto toma um café quentinho, saboreando doces palavras que aquecem e preenchem o coração.
📖❝Permita-se
É surpreendente...❞

site: https://www.instagram.com/p/BuH1C9vgv_m/
She 16/01/2021minha estante
Estou relendo as resenhas e percebi que não respondi vocês por aqui, socorro (rsrsrs), mil desculpas, obrigada, fico sempre feliz que Rabiscos fez bem a vocês.
Beijo, beijo!

Andressa.Adarque @meuladoleitora 10/03/2019

Lindo!
Em "Rabiscos com café " a autora nos presenteia com seus lindos pensamentos através de frases e textos com sua escrita leve, pura, real e sensível. Por diversas vezes durante a leitua me peguei sorrindo e refletindo em suas palavras.
Um livro encantador que você pode ler de uma só vez ou saborear a leitura aos poucos, de preferência com uma bela xícara de café ou de sua bebida favorita.
Vou deixar um dos trechos que mais me identifiquei.
"Amizade é...
Estou aqui
Basta que seja
De verdade."
-----
Essa obra é linda tanto por dentro quanto por fora.
Recomendo!
She 16/01/2021minha estante
Tão gostoso saber que um trabalho que a gente colocou tanto amor transmitiu amor.
Obrigada sempre, beijo, beijoooo!

Adriana @livrosedevaneios 25/05/2019

Rabiscos com café é um livro composto por vários textos-poesia, que propiciam reflexões sobre sentimentos, situações, experiências e autoconhecimento.
Uma leitura rápida, porém regada de palavras certeiras, que conversam com o coração do leitor.
Leiam, é lindo!
She 16/01/2021minha estante
Obrigada, minha linda, desculpa não ter respondido antes.
Beijo, beijo no coração!

Bi Faria 06/06/2019

Capa encantadora! E foi uma leitura leve, que trouxe muitos ensinamentos. É o tipo de livro que merece ficar na cabeceira, para sempre termos em mãos para reflexões.
Sheila Mendonça cativa seu leitor com sua maneira de expor os sentimentos, ela te faz questionar e buscar o seu 'eu'. Ela nos diz "Permita-se amor. E ser amado, de novo. E de novo." "Faça morada nos pensamentos positivos e auspiciosos." Você pára para refletir e se vê em pensamentos bons.
Ela te faz querer desacelerar a agitação, e querer tomar uma xícara de café, para pensar e sentir.
Ela te faz querer ser melhor e procurar o melhor.
Puxe uma cadeira, peça uma xícara de café e venha se servir de energia boa, de reflexão. Mas não somente agora, pode ser a qualquer momento, pois como já disse, esse é um livro para se ter sempre por perto. "Aprenda a ser grato. Faz toda a diferença no resultado final." @shemendonca @drago_editorial
Obrigada, Bia!
Beijinhos com carinho!