Model #2

Model #2 Lee So Young




Resenhas - Model #2


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Ana Carolina 14/05/2023

Model vol.2
Ji-ye vai morar na casa de Muriel para terminar seu desenho. Lá ela conhece dois outros moradores da casa, Ken e Eva. O início das descobertas sobre as histórias dos integrantes e a relação de Ji-Ye com Muriel e Ken tomam outros rumos.

O final leva ao início da descoberta do passado de Eva com uma visita inesperada a casa de Muriel.
comentários(0)comente



Guilherme 17/10/2011

Model: Vol. 2 - Lee So-Young
Ji-ye já tem conhecimento das respostas de alguns dos segredos que envolvem as pessoas que vivem na casa, o que deixou alguns bem nervosos.

Mais que Muriel, Eva (a empregada da casa) está empregando um grande esforço para fazer com que Ji-ye deixe a casa o mais breve possível, e que os seus questionamentos não sejam respondidos. Ken não partilha da mesma idéia, e isso causa claro desconforto em Eva e Muriel... sobretudo em Eva, de quem Ji-ye nada sabe.

Contudo, com a chegada de uma nova hóspede, o passado de Eva começa a vir à tona, mas ainda há muito a ser revelado, e Muriel parece mais uma vez estar envolvido.

Ao mesmo tempo em que segredos são revelados, novos surgem, e a nova hóspede parece ter a resposta para vários deles. A série fica mais interessante a cada volume, e Lee So-Young mostra um pouco mais do seu talento.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR