The Dark Calling

The Dark Calling Kresley Cole

Resenhas - The Dark Calling

inari 01/03/2019minha estante
MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!MULHER!vc expressou exatamente tudooooooooooooooooo o que eu estou sentindo. sério!Embora eu tenha gostado muito desse tb, eu n terminei com o mesmo sentimento de quando terminei os outros.A indecisão no triângulo me irritou.E pelo visto só terá a decisão final definitiva no último livro.Amo os dois , mas eu acabei descobrindo que estou mais na vaibe do Jack e fiquei triste por ele.

Ellen 06/04/2020minha estante
Faz 1 ano que eu "finjo" que este livro nao existe, pq estou com medo de odia-lo.
Acredito que irei aguardar sair o último para chorar de uma vez.
#SemprePreferireiOJack

PS: Quem é o Enforcado?

Shêll 04/07/2018

Angustiante!
Meu Deusss, como é possível fazer isso com um leitor?

Sofri horrores com as angústias de Aric, afinal sou 99.9% #TeamAric. Deu vontade de abraçar e consolar theDeath. A devoção/amor dele por Evie é indestrutível, mesmo sob ameaça, ainda permanece.

Mas, o enlace de Jack e de Evie também me abalou. O amor deles tbm é lindo, eu sei.

Essa Kresley Cole quer me enlouquecer, só pode!!!

Tô destruída depois desse livro! Como é que faz pra resolver esse triângulo amoroso?
Pela Misericórdia Mulher, se decida de uma vez por todas.

Agora é esperar o próximo. E haja paciência até lá...

Ellen 08/04/2020

PQP KRESLET COLE
Me deixem começar dizendo que sou uma grande fã da Kresley Cole. Já li todos os livros que ela escreveu, e tenho orgulho disso.
Mas algo está acontecendo com essa autora.
Odiei esse livro!!
E como posso gostar??
A mocinha não sabe de quem gosta, dorme com 2 homens em questão de dias, troca de namorado como quem troca de roupa. Qual leitora, acostumada com os romances da Kresley Cole, já leu algo parecido??

E toda a indecisão da Evie. Meu Deus!!
TODOS disseram que o jogo precisa terminar para que o mundo volte ao "normal". E para que isso ocorra, apenas um deve vencer!!

Se você está tão preocupada com a humanidade, se vc quer que tudo termine...
VOCÊ LUTA!!
E Se não se acha digna ou se não quer passar séculos como uma imortal. Você garante que o vencedor seja uma pessoa boa, uma pessoa que ajudará a humanidade a prosperar outra vez.

Agora, uma coisa que você NÃO faz é ser uma idiota preocupada com quem vc vai ficar.
PORQUE NO FINAL, APENAS UM VAI PODER VIVER!!

Nos livros anteriores, eu ficava achando a Evie fraca, egoísta e mimada.
Neste, eu passei a odia-la por todos esse motivos e mais.
E passei a duvidar de mim mesma ao achar a Kresley Cole uma boa autora. Como ela pode ser uma boa autora se nem ela mesma sabe com quem a Evie vai ficar?? Ela tornou a "mocinha" dela em uma pessoa que ninguém consegue gostar. PQP

REVOLTADA COM ESSE LIVRO!!
Passei o livro inteiro falando: "VAI SE FODER, KRESLEY E EVIE."
Dé... 04/05/2020minha estante
Nossa acabei de ler... me senti igual... Evie pode morrer, que mocinha egoísta

Anne__ 28/07/2018

Que saudade dessa agonia sem fim.
Depois de mais de 8 meses esperando por esse livro, o resultado não poderia ser diferente dos outros livros da série: meu cérebro explodiu. E isso se dá por vários motivos: a autora criou dois caras maravilhosos que nem ela sabe qual o melhor (quem dirá eu); criou uma protagonista com uma crise de personalidade que surge do nada; criou os melhores vilões que andam nus por aí. O que eu mais gosto dessa série é a crueza com que a atriz descreve a estória. Pode-se sentir a fome, a indecisão, as escolhas, tudo intensamente.
Esse é um livro de muitas surpresas, embora depois de umas dez páginas já dê para saber quem é O Enforcado. Tem muita morte (só para não perder o hábito), muito triângulo amoroso, traição, amizades rompidas, restauradas, fugas (do mundo e de si mesmos), muito Aric, muito Jack, uma Evie irritante (às vezes - vamos dar um desconto). Mas o que mais dói é sentir essas gotinhas reunindo-se para começar a por fim nesse mundo tão absurdo e cativante. Nesse livro, muitos mistérios COMEÇAM a ser desvendados. O Louco é simplesmente fundamental (saudade imensa). A presença de novos inimigos nos faz querer socar a nós mesmos por trazer mais problemas para esse já caótico mundo.
Enfim... Amo. Que venha o próximo e acabe com esse coração que só tem olhos para ler.

Karis 09/10/2020

passei raiva
Primeiramente não aguento mais essa indecisão dela entre Morte e Jack. Não aguentei com oq a autora fez com Aric!! Ele ja sofreu tanto e ainda faz ele sofrer mais! Evie é a alma gemea dele, ela esta esperando um filho dele, e isso pode acabar com o jogo! Eles tem que terminar juntos. Jack ja deveria estar morto. #teamaric