Tudo Bem não Alcançar a Cama no Primeiro Salto

Tudo Bem não Alcançar a Cama no Primeiro Salto JOHN O´ HURLEY

Resenhas - Tudo Bem não Alcançar a Cama no Primeiro Salto

Ryan Colossal 11/01/2020

Uma filosofia sobre a vivência dos Cachorros
O livro trás muitas reflexões tanto por parte do autor, quanto para quem lê as páginas, a mistura de uma biografia inteligarda com a vida canina. É expecionalmente único e tocante, mostra a sensibilidade e grandeza dos cães, e como isso pode nos ensinar a viver de maneira muito mais magnífica. Vale muito a leitura para os amantes dos cães e aqueles que querem entender o motivo desses pets serem parte tão importante na vida de tantas pessoas. A leitura remete ao passado do autor, que querendo ou não, deve esbarrar em alguma hora com os momentos que a gente viveu, seja pelas multiplas sensações ou por nunca ter se tocado, que aquela grandiosidade sempre esteve ali, e que só hoje podemos entender como aquilo poderia lhe proporcionar algo tão magnífico para nossa vida.

Nathalia Almeida 07/03/2017

Uma boa companhia
A verdadeira medida do sucesso não está naquilo que acontece conosco, mas sim no que fazemos a respeito disso. A maneira como fracassamos e nos recuperamos diz muito sobre o carácter das nossas realizações.

Jessica1248 15/12/2016

Um livro pra quem realmente não se imagina sem os cachorros
O livro não é uma história falando sobre a vida de um cachorro, como muitos podem imaginar que fosse, na verdade o livro é bom pelo simples falo de que você tendo um cachorro que seja como um filho para você, vai entender muito bem tudo que o autor John O'Hurley fala, a cada capítulo pra mim foi um sorriso dado e uma lembrança que veio a tona sobre minhas experiências com meus cachorros, sobre coisas que não levava em conta q eles me ensinaram quando tinha a presença deles comigo, e depois desse livro compreendi muito o que cada abanada de rabo, cada pulo, cada receio, cada "virada" de cabeça significava, me surpreendi muito com esse livro.

Nena 27/06/2016

Mais um livro fofinho de quem ama cachorros para quem ama cachorros. Só isso. É bonitinho mas não empolga, apesar de algumas lições de vida q o autor tenta passar. Mas vale a pena ler, é curtinho e a leitura flui.

Joelma 06/09/2015

Para quem adora cães.
Esses lindos animais, mais racionais que certos seres humanos, tem muito a nos ensinar, vale a pena ler esse livro

Kátia 09/07/2010

Livro nº 321 da minha estante!!
O livro é bonitinho, tem passagens engraçadas de como o autor/ator aprendeu com seus cães, não é uma leitura empolgante como Marley e Eu (impossível não comparar, =/ ).
Acredito que a convivência com os animais sempre resultam em belas histórias, e o autor como um amante de seus cachorros quis que partilhar isso conosco. Mas é só isso!

Andreabt 12/08/2009

Esperava um pouco mais
Gostoso de ler, bem light, porém esperava um pouco mais.

Talvez tenha baseado minha expectativa no "Marley e Eu", que achei maravilhoso.

(Não fui nada empolgante... Mesmo assim leia, não desista. Sou da teoria de que cada um tem uma opinião e um ponto de vista.)