O Destino do CEO

Resenhas - O Destino do CEO

1 | 2 | 3 | 4

Luana 26/08/2021

Lindo e emocionante.
Que livro maravilhoso, que leitura incrível eu tive, me surpreendeu MUITO o desenvolvimento dos personagens, o enredo dessa estória é incrível.
Foi emocionante, delicado, doce e lindo. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e estou maravilhada, á última leitura q me deixou tão empolgada e devorando literalmente um livro tão extenso foi o Barão do café e esse aqui que li até altas horas da madrugada pq ñ consegui parar. Rsrs
Amei a Quinn, o Hazel e o Dashier o mocinho mais detonado de todos os mocinhos literários . Super comendo esse lindo romance. ;)

Cami 11/03/2021

Adeus ressaca!
Comecei esse livro sem expectativa nenhuma depois de ter deixado 3 de lado por conta da ressaca. Mas me surpreendi muito com a forma que me envolvi com os personagens e com essa história. Eu nunca li nada parecido. Favorito com certeza!

luh 27/04/2023

Lido e relido check?
Eu li esse livro lá no começo de 2021 e reli ele agora depois de ficar procurando a um bom tempo pois tinha esquecido o nome do livro e da autora ?
E esse livro é tão maravilhoso,eu me surpreendi muito quando li pela primeira vez na esperava uma história e um casal tão profundos.
Teve cenas que eu derramei lágrimas em outras que passei raiva,mas eu o que mais gostei de ler nesse livro é o quão madura a Quinn foi que apesar de doer ficar longe do Dash e do Hazel ela fez o que era preciso naquela hora,sempre se preocupando com as pessoas que ela ama.
Eu passei raiva com o Dash algumas vezes mas eu entendi o medo dele e apesar de tudo,no fim ele tentou ao máximo fazerem as coisas darem certos.
Eu amei demais,recomendo muito, valeu super a pena reler e agora quero ler a história do Andreas melhor amigo/irmão do Dash.

Lu_ 05/06/2021

Relacionamento mais saudável que já li??!?!!!
Tava achando muito lento no começo e quase desisti, mas graças a deus eu continuei lendo. Fiz várias anotações sobre o quão saudável é o relacionamento deles. Superando o estranhamento inicial, foi maravilhoso . A escrita da autora foi se desenvolvendo e a minha compreensão sobre a história tbm.
Definitivamente não é aquela receita de bolo manjada dos romances do gênero. É um livro muito honesto e inspirador.
(Chorei no final kk)

Janise Martins 03/03/2020

O Destino do CEO
Sem dúvida alguma eu amo a escrita de Carol Moura. Este livro é uma delícia de ler, com personagens fortes, daqueles faz aquilo que gente gostaria que fizessem. Com destaque para a protagonista que é um mulherão da porra em todos os sentidos.
Quinn e Dashier é sem dúvida alguma um casal que foi destinado a ficar juntos. Foram feitos um para o outro. Um amor forte e corajoso. No entanto, existe uma coisinha que quero chamar atenção: é tipo um conto de fada, onde ele é o coitadinho sofredor e ela é princesa para resgatá-lo. É bem isso.
Quinn conheceu e se “apaixonou” primeiro por Hazel, filho de 5 anos de Dashier, mas foi Dashier que a avistou primeiro, ainda sem saber que era ela. É gostoso ver que tudo conspira para eles se encontrem. Quinn é determinada, não tem medo de pegar ou lutar pelo que quer. E ela quer Dashier, mas ele tem seus traumas e segredos que o atormentam, mas é difícil lutar contra o destino e negar a força e atração de Quinn.
A história gira em torno do passado e filho de Dashier. E Quinn tem que vencer o passado e obstáculos levantados por Dashier. Confesso que esperei uma luta maior, uma trama mais bem bolada. Resumindo é Quinn tirando Dashier do “buraco”. Também, cara lindo, sarado, gostoso e rico pra caramba, até eu!!!
Um romance ótimo e envolvente, não dá vontade de parar de ler. Recomendo.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/03/o-destino-do-ceo.html

L. A. Johanson 30/07/2020

Me fez mergulhar de vez no mundo do romance contemporâneo brasileiro
Lembro de começar a ler no wattpad e a história me fisgou tanto que no mesmo dia fui procurar saber como que fazia para comprar pelo kindle. É um romance inspirador e com certeza tem um espaço garantido no meu coração.

Thaise 26/02/2020

Livro lindo, me apaixonei pela história e principalmente pela relação da Quinn e do Hazel.

Talyta 10/01/2021

Um livro forte, com escrita leve mas com discussões pertinentes para a família. Sem dúvida lerei mais obras da autora.

Xeofana 22/02/2021

Como não amar...
Leitura finalizada com grande amor no coração, esse livro eu dei ?????, primeiro livro favoritado ano.
Eu amei muito a história os personagens são muito bem construídos e se vê nitidamente a evolução deles, como o Dash evolui mesmo tendo um grande trauma do passado atormentando ele, e em como a autora abordou alguns temas com cautela mas que são temas visto muito na atualidade e que devem ser discutidos, como ele tinha a plena noção de que a Quinn não é dele como um objeto mas sim sua parceira, melhor amiga e namorada e de nenhuma forma uma propriedade.
A autora também colocou o uso de drogas e álcool durante a juventude para melhor condições do cotidiano como ficar acordado por mais tempo para estudar e ainda ter tempo pra curtir com os amigos, e que tudo isso levou a um vício.
E meu Deus que mulher é essa, queria ter a metade da paciência e auto controle que a Quinn tem, e em como ela sempre colocou Hazel na relação entre os dois mesmo antes de tudo virar um relacionamento ela sempre se preocupava com o bem estar do menino.

Jéh 25/06/2020

Maravilhoso
Não é um livro clichê de CEO ,é uma história de amor , uma história de destino mesmo , um amor puro sem julgamentos , uma história maravilhosa .
Quimm uma mulher forte , determinada, sem medo , o que ela quer ela vai e faz e paga pra si.
Dash um homem com um passado terrível , mas tbm que foi forte na medida do possível e lutou contra seus demônios e venceu .... E tem Hazel ainda que é uma criança maravilhosa e sensível
Leiam e se apaixonem por eles

gabygomes2 17/05/2021

Não sei nem o que falar, ja que amei a história e os personagens. Me cativou de uma forma deliciosa.

Leticia Dusmann 02/02/2021

Casal maravilhoso!
Amei a trama, a autora soube tratar um tema muito importante e delicado de uma maneira leve e responsável. A carga emocional do livro é grande, mas é uma leitura que vale a pena e prende do início ao fim, é sobre recomeços, confiança e amor. Me apaixonei pelo casal Quinn e Dashier, e principalmente pelo pequeno Hazel. Personagens fortes e bem construídos, me fizeram rir, chorar, torcer e me emocionar. Simplesmente perfeito!

Alves 27/01/2021

Uau. Espetacular
Hazel; Parte dele no final do livro é emocionante.
Que casal meus amigos. Não sei o que falar. Só sentir.
É incrível a força da Quinn. Que mulher espetacular.
Dash, quebrado e traumatizado. Consegue se reencontrar.
Começo, meio e fim.
Recomendo muito.
Aviso: Esse livro pode causar ressaca literária por ser bom demais.

1 | 2 | 3 | 4