Como Não Se Apaixonar Por Um Duque

Resenhas - Como Não Se Apaixonar Por Um Duque

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ellen.Belfort 28/09/2023

Muito bom!
Quando percebi já estava terminando kkk
Livro gostoso, em todos os sentidos da palavra, sensual, personagens divertidos, com aquela pitadinha de gente chata que ou se arrepende ou se ferra de vez.
Um livro para se crer no amor.

Silvana.Clemente 20/04/2023

Agradável
Série "Amores Indecentes" #2
Como não se apaixonar por um duque (Madame Charlotte/Sophia e Phillip - Duque de Norfal)
Uma reedição de conto de fadas, o romance entre uma costureira e um Duque, uma mulher destemido e independente e um homem de atitude e resolução. As dúvidas é melindres dos personagens se mantém a nivel aceitável, não são exageradas então a história mantém um bom ritmo, é leve e bem escrita. Gostei

Katlheen.Thomas 18/01/2023

Apaixonei na série
Eu amei, a autora sempre trás histórias inéditas por trás de seus personagens, e a história flui muito bem,são livros fáceis de ler, que eu termino em 1 dia facilmente

Tainara76 18/09/2022

O duque e a modista
Charlotte é uma modista em ascensão em Londres. Depois de trabalhar muito, conseguiu montar seu próprio ateliê, e sua clientela, que inclui muitas mulheres da nobreza, está crescendo cada vez mais. Charlotte possui um talento raro para desenhar vestidos e criar vestes que favorecem o corpo das suas clientes. Além disso, a modista é uma mulher forte, que lutou muito para conquistar seu lugar e não leva desaforo para casa, sendo a pessoa nobre ou não.
Mas Charlotte esconde um segredo que pode destruir tudo o que ela construiu e impede que ela se permita amar, pois não pode revelar seu segredo para ninguém e não seria capaz de enganar um homem dessa forma.
Tudo parece ir muito bem, até que o caminho da modista cruza com o de Phillip Howland, o duque de Norfall. O que começa com pequenos flertes entre os dois, vai se transformando em um sentimento mais forte. O duque sabe que a sociedade não vai aceitar que ele se case com uma plebeia, então decide tornar Charlotte sua amante.
Charlotte não aceitaria se casar com o duque, muito menos tornar-se sua amante. Mas quando os sentimentos de ambos se tornam fortes demais, eles terão que decidir se o passado e o preconceito da sociedade é mais importante que o amor que sentem um pelo outro.

Allana.Araujo 08/08/2022

Legal
É um bom livro e é uma leitura rápida. Só não li em um dia porque eu estava conciliando a leitura dele com outros livros. Ótimo pra passar o tempo, principalmente quando você acabou de sair ou está em uma leitura um pouco densa (meu caso).

Aline.Gomes 09/06/2022

Sophia MacKyle Murray deixou sua família na Escócia para seguir seu sonho de ser modista. Ela escondeu sua ascendência aristocrática de todos ao seu redor sob o disfarce de Madame Charlotte.
Para todos, Madame Charlotte é uma viúva muito jovem, que construiu seu nome entre as modistas mais renomadas de Londres através do seu próprio talento. Ela está feliz com seu sucesso e pretende manter sua vida como está.
Mas ao ter os olhos do Duque de Norfall sobre ela, Charlotte se vê encrencada, pois, por mais que Phillip não esteja nos seus planos, é impossível não se render aos seus encantos. E quando o disfarce dela começa a ruir, ela terá que escolher entre confiar seu segredo ao Duque ou ficar presa em sua própria rede de mentiras

Bia 13/05/2022

Perfeitos
Estou completamente apaixonada por esse casal. O casal de milhões ???

Sophia é determinada, sonhadora, filha de um Duque, mas fugiu de casa para ir em busca de ser uma modista, já que o seu pai era contra.
Phillip é um Duque, respeitador, patriarca, que encantou-se pela Madame Charlote, pseudônimo de Sophia.

Uma história linda que merece 5 estrelas ???

JL 11/04/2022

Gostei mais desse livro do que o primeiro. A Charlotte é bem determinada, teimosa, e Phillip é um lorde.

Marize 02/02/2022

Um duque que não queria casar tão cedo uma modista com muitos segredos e se achando feliz por está realizando seu sonho, um casal proibido para a sociedade serão capazes de superar tudo pelo amor.

Nathy Nunes 30/01/2022

Livro de época não costuma ser muito minha praia, e confesso que o primeiro livro dessa série não me encantou tanto mas esse me surpreendeu muito?adorei

Glaucia Gomes 29/01/2022

Livro leve e divertido, adorei vê o amor crescer nos personagens. Adoro um um romance de época com a pegada certa.

Raíra 18/01/2022

Perfeito como todo livro de romance de época, Charlote é bem ousada, pra ela não importa títulos, não quer viver acomodada, deixa tudo e todos para viver um sonho.

Lalai 09/01/2022

Apaixonada pelo casal protagonista.
Se eu não estou equivocada, esse é o terceiro livro que leio da série e ele passou a ser o meu favorito.
A autora criou uma trama bem diferente do que eu costumo encontrar em livros do gênero e apesar de pensar que algumas partes ficaram totalmente fora do contexto histórico, não diminuiu em nada a minha vontade de lê-lo.

Michele.Monteiro 31/12/2021

Sophie assume o nome de Madame Charlotte, monta seu ateliê, busca realizar seus sonhos, como não amar uma protagonista forte desse jeito?!

1 | 2 | 3 | 4 | 5