Como Não Se Apaixonar Por Um Duque

Como Não Se Apaixonar Por Um Duque Michaelly Amorim

Resenhas - Como Não Se Apaixonar Por Um Duque

1 | 2 | 3 | 4 | 5

@espaco_da_leitura 02/08/2020

Tem resenha no meu ig @espaco_da_leitura
Perfeito!!! A protagonista é maravilhosa, se tornou uma das minhas favoritas. E os diálogos entre o casal são muito bons também e muito divertidos. Simplesmente amei o livro

Raíra 18/01/2022

Perfeito como todo livro de romance de época, Charlote é bem ousada, pra ela não importa títulos, não quer viver acomodada, deixa tudo e todos para viver um sonho.

Angel 13/03/2021

Romance de época encantador
Sophia é uma jovem muito a frente do seu tempo ela é decidida, corajosa, batalhadora e não mede esforços para correr atrás dos seus sonhos, pois nunca almejou viver acomodada à espera de um casamento, e em busca de conquistar seus objetivos ela foge de casa para seguir sua vocação que é ser modista, pois sua família é muito conservadora e jamais a deixaria se tornar uma costureira ela sendo uma nobre. Fugindo de casa ela assumiu o disfarce de Madame Charlotte, uma viúva que foi se destacando entre as modistas de Londres.

No entanto sua história vai ganhar um novo contorno ao encontrar o Duque de Norfall, onde desde seu primeiro encontro os dois demonstram sentir um grande desejo um pelo outro, e ela fica com medo de revelar a ele o seu grande segredo agora que está apaixonada pelo Duque.

O Duque que não pensava em se casar agora se encontra cada vez mais atraído pela modista, ao ponto de não se imaginar longe dela.

Que narrativa encantadora! Esse é o segundo livro que leio da série Amores Indecentes, e devo lembrar que todos os livros são independentes e você pode ler na ordem que quiser.
Eu fiquei apaixonada pela história, pois é um romance muito gostoso de ler, por ser leve e ter uma leitura bem fluida e você devorar as páginas em 24h, pois a autora tem uma característica muito especial de transmitir os sentimentos fortes dos personagens para o leitor e facilitar a sua conexão com eles, é um livro que depois de começar a ler você não consegue largar e não se separa do casal até saber o que vai acontecer. E a cada obstáculo que aparece na vida dos dois deixa você mais curioso para saber o final, enfim esse foi um romance de época muito prazeroso de ler eu amei e super recomendo!

Allana.Araujo 08/08/2022

Legal
É um bom livro e é uma leitura rápida. Só não li em um dia porque eu estava conciliando a leitura dele com outros livros. Ótimo pra passar o tempo, principalmente quando você acabou de sair ou está em uma leitura um pouco densa (meu caso).

Amanda Sabino 04/05/2021

Magnifico
Genial, ponto, é isso o que esse livro é. Um clichê muito maravilhoso, não muito clichê, confuso né?
Mas ele merece todo o palco, é um livro que você facilmente devora em um dia, como foi o meu caso, a cada capítulo você quer ver o que esta acontecendo, e saber mais sobre os segredos, você se apaixona muitoo, pelo casal!
Se possível leia, por favor!
Essa série melhorou meu mês em 100%

Mih 20/10/2021

Livro incrível
Mais im livro maravilhoso, essa escritora já me ganhou. É um amor essa história, Charlotte (Sofia) é uma mulher danada viu. Rodou vários países tão novinha e enfrentou a vida na raça, tiro meu chapéu pra ela. Tem um plot no final que não esperava, gostei muito recomendo.

Caroline 25/11/2020

Protagonista forte
Madame Charlotte é uma modista em ascensão e tem uma aurea de mistério sobre sua vida particular. Ela faz os vestidos mas não marca presença nos eventos.
Pelo seu ateliê ela sempre procura pelos melhores materiais e sedas para os vestidos e é nos navio onde encontra os melhores negócios. No navio que em que um dos socios é Duque de Norfall ela tem conhecidos. Como pode um dama ter contatos com marinheiros?
Mais um de seus mistérios.
Eu adoro livros com personagens femininas fortes e que não se anulam por homem. A protagonista é a frente do seu tempo e luta por tudo que precisa/quer. Só foge de qualquer coisa que pode desenterrar seu passado.
Tem ótimos diálogos e um romance arebatador. Eu adorei, ja li o primeiro e pretendo continuarei lendo essa série maravilhosa

andrade 16/03/2021

mds q decepção. a premissa é muito boa, mas o mocinho é taaaao chato, e a mocinha começou legal mas depois ficou tão bobinha, que eu quase dei 1 estrela de tanta frustração.

JL 11/04/2022

Gostei mais desse livro do que o primeiro. A Charlotte é bem determinada, teimosa, e Phillip é um lorde.

BrunaNascimento 22/09/2020

Perfeito ?
A protagonistas é maravilhosa, se tornou uma das minhas preferidas. O diálogo entre o casal é MARAVILHOSO e muito divertido.

Diane 10/10/2019

Adorei!
Sophia era uma moça de família nobre que tinha o sonho de ser modista, mas o seu pai não aceitava que ela seguisse esse sonho. Ela acabou fugindo de casa e sob o disfarce de Madame Charlotte, uma jovem viúva, ela passou a ser uma das maiores modistas da Inglaterra.

Com seu talento notável, ela acabou caindo nas graças das damas da sociedade londrina e se encontrava muito feliz com o sucesso conquistado. Mas ai o amor bate a sua porta, e quando ela se vê diante do Duque de Norfall, ela sente que seu segredo está em jogo.

Agora ela terá que decidir se deve se entregar a Phillip e confiar seu segredo a ele, ou permitir que essa rede de mentiras a impeça de viver esse romance.

"(...) não te amaria de verdade se eu quisesse que você deixasse de fazer o que te faz feliz apenas para me fazer feliz."

O segundo livro da série Amores Indecentes me encantou ainda mais que o primeiro. Primeiro porque o Phillip é simplesmente encantador! Tão cavalheiro e romântico, fica difícil não suspirar por ele. E o jogo de sedução dele com a Sophie/Charlotte é intenso demais. Ela é uma protagonista forte, empoderada, independente, daquelas que a gente adora torcer. E apesar de tentar esconder o seu grande segredo do Duque, acho linda a forma como ele a apóia.

A Phillipa, irmã do Duque, é uma ótima personagem também. Acredito que deva ser mais explorada em um dos próximos livros da série, assim espero. Ela tem muita história pra contar!

Um romance encantador, com o mocinho adorável e a mocinha empoderada, que juntos formam um casal explosivo e sensual, me ganha demais, adorei!

Katlheen.Thomas 18/01/2023

Apaixonei na série
Eu amei, a autora sempre trás histórias inéditas por trás de seus personagens, e a história flui muito bem,são livros fáceis de ler, que eu termino em 1 dia facilmente

Nana 24/06/2021

Michaelly Amorim já é minha autora favorita!!! Mais um livro da coleção lindo e ansiosa para o próximo !!!

Bia 13/05/2022

Perfeitos
Estou completamente apaixonada por esse casal. O casal de milhões ???

Sophia é determinada, sonhadora, filha de um Duque, mas fugiu de casa para ir em busca de ser uma modista, já que o seu pai era contra.
Phillip é um Duque, respeitador, patriarca, que encantou-se pela Madame Charlote, pseudônimo de Sophia.

Uma história linda que merece 5 estrelas ???

Aninha 20/08/2021

Livro muito bom!
Oii! Eu só vim dizer que esse livro é incrível! Eu gostei muito dele e por isso li em um dia só ?

Ele é super gostosinho de ler, bem fofo. Nada muito clichêzão, eu gostei muito.

Classificação: +18
Tem cenas de sexo explícito! Se você é menor de idade não faça que nem eu e confunda as idades. Como eu tenho 15 anos eu pulei essas partes.

Beijos ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5