Just a Bit Shameless

Just a Bit Shameless Alessandra Hazard

Resenhas - Just a Bit Shameless

Venuz 03/02/2023

Esse foi muito fofo. O que me deixou meio desconfortável foi mais a diferença de idade, não é tanta, mas a forma como se tratam faz parecer bem mais, sei lá. Talvez porque o Sam tem só 18 também

etoiletitia 23/02/2023

Precisa enxugar várias coisas
Eu nem queria ler esse porque eu li a sinopse com o olho da bunda e interpretei errado. Pensei que seria mais um CEO maníaco com um garoto qualquer, e aí BUM, agentes secretos e espiões.
A premissa fala sobre relação sugar baby e daddy mas acho que nem foca tanto nisso, então quem não gosta pode sair ileso. Essa era uma das coisas que estavam me impedindo de ler esse livro, e simplesmente nem fez cócegas.
A diferença de idade nem é tão grande pro Nick ser sugar daddy! A cara da Alessandra nem treme de querer que eu engula 9 anos de diferença? Mesmo ela reforçando que o Nick parecia mais velho e cansado eu duvido muito que alguém de VINTE E SETE ANOS pareça um sugar de daddy de quarenta (pra mim, 40 é o mínimo).
Alessandra também cagou pro MI6 depois que os dois começaram a se pegar na casa do Dominic. Apenas Alê sendo Alê. E não muito obstante da sua essência, meteu aquela separação de meses que alguns outros personagens dessa série já tiveram e, de praxe, a última cena de hot em que eles se declaram.
Eu até comecei gostando da história, só que, com o passar das páginas (páginas exageradas que poderiam ter sido menos), foi ficando repetitivo e parecia que não ia chegar a lugar nenhum. Até o sexo de reconciliação foi tão na borda do fim que eu achei que finalmente ela ia dropar o casal e não iam ter final feliz.
Talvez a escritora quis nos empurrar até o limite pra ter algo diferente, entretanto eu achei muito parecido com a história do Gabe e Jared, só que mais esticada.
Não é ruim, mas se enxugasse mais a história seria perfeita. O primeiro livro da série que precisei ler durando três dias porquê era muito grande pra se ler em uma madrugada, e querendo ou não, isso estraga a linha de raciocínio do livro.

DanyBelem 24/05/2022

Dominic e muito confuso com seus sentimentos e deixam Sam confuso sem saber o que fazer e como agir em relação a ele.

grei 30/11/2022

Apenas um pouco... bom
Para começar, esse é meu guilty pleasure do ano. Comecei o livro sem nenhuma expectativa além de ter me interessado pelo plot - ignorando que gosto de ler livros pelas capas também e acho capa com pessoas o ó - e até acabei me surpreendendo positivamente. Mas é isso que recomendo: ler sem expectativa alguma.

O enredo do MI6 e espionagem em si na verdade é só um pano de fundo para o relacionamento dos personagens principais, então não espere muito um grande desenvolvimento. Na verdade, muitas das questões relacionadas a isso foram explicadas de maneira rasa mas o suficiente pra contar a história entre os dois personagens principais, mas, de novo, não aprofunda muito além do superficial.

A relação dos principais em si é um pouco conturbada porque o hétero não se dá conta que já não é hétero há muito tempo ou nega isso tão fortemente que o garoto fica confuso com os sentimentos e triste por ter se apaixonado por um cara hétero que gosta de transar com o amigo na brotheragem.

Enfim, é uma boa história mas não espere um grande enredo bem construído e aprofundado. Esse é o primeiro livro da série que leio e talvez eu dê chance aos outros da série, veremos.

Bia 24/09/2023

Confesso que li esse livro bem rápido porque gostei de Sammy. Novamente, a referência a crianças quando Dominic se referia a Sam incomoda bastante, mesmo que a diferença entre eles não seja lá essas coisas... Se li certo, é 18 anos para 27... Não é tanta coisa.
A relação de sugar daddy e sugar baby é engraçada, mesmo que na minha opinião Dominic não seja apto a ser um sugar daddy pela idade rs. O tema de espião também é bem legal, então, torna a leitura bem agradável.
Não vou mentir, achei esse livro até legal, mais por causa de Sammy e sua língua desenfreada, acho que retratou bem o que um homem de 18 anos fala e pensa.

Lola 08/12/2023

Amei muito
A interação dos personagens é TÃO boa, e a forma como eles se tratam é tão linda, são extremamente carinhosos entre si.

A história muitas vezes parecia meio boba, tipo, pra um assunto como espionagem, era bem de boa, praticamente nenhuma preocupação.

Senti falta de um final prolongado, a reconciliação deles sendo mais longa, mas amei do mesmo jeito.

É definitivamente meu casal favorito dessa série.

Sié 06/02/2024

Bom eu gostei , eles são uns fofos mas não achei desenvolvido o relacionamento deles mas o resto é até de boa

Liv 12/04/2024

Just a Bit Shameless
Muito fofa essa história!! Gostei do bastante do casal. Adoro quando acaba tendo aparição de outro casal na história, mata um pouco a vontade de ler mais de certos personagens!

Liu MingYan 24/04/2024

A questão da diferença de idade é o que mais me afasta de amar esse livro, porque embora a diferença em si não fosse grande o mlk era realmente novo. Mas foi uma boa leitura no geral