Que sexta-feira mais pirada!

Que sexta-feira mais pirada! Mary Rodgers

Resenhas - Que sexta-feira mais pirada!

na.clara_s 28/12/2021

Gostei
Li pq fui obrigada pela escola, porém me surpreendi por ser interessante, a leitura é bem fácil e gostosinha em uma madrugada acabei o livro.
Enfim, recomendo para quem quer um livro bem leve e legal para acabar logo.

mariwsk 16/07/2023

Legalzinho
? É um livro bem diferente do filme, principalmente por ser narrado somente pela Anabel. Não tem nenhuma história de casamento ou biscoito asiático, apenas o dia a dia corrido dela. Anabel não tem uma banda, mas se preocupa com questões importantes.
? Não dá para dizer que é um livro infantil, porém a linguagem dele é muito fácil e rápida, você lê a página e fica "mas eu já li tudo?". Então foi bem rapidinho para ler.
?Legal ver como ela fez e achou tudo errado. Uma questão empática.

Bruna Cardoso 06/06/2011

Que sexta feira mais pirada!
Anna Bel é uma adolescente nova - iorquina que num belo dia acorda e descobre uma coisa incrivel : tinha virado suas mãe! No inicio, ela acha que tirou a sorte grande. Não ia precisar ir á escola e podia fazer o que desse na telha. Só que a vida adulta não é tão simples como ela imaginava, tinha que cuidar do irmao mais novo, do marido, arrumar a casa e ainda dar conta do trabalho de fora, tinha que pagar as contas e ela já estava ficando desesperada por não conseguir fazer isso tudo, estava realmente ficando louca, até que um dia, ela acorda no seu propio corpo e descobre que ser quem ela é, é bem melhor do que ser adulta e ter varias obrigaçoes para fazer!
LEEEEEEEEIA!

Matheus 07/08/2012

Li-o a muito tempo e me lembro de ter assistido um filme da Disney antes com o mesmo nome. Apesar de me decepcionar um pouco pelo fato de o filme ser bem melhor, esse livro até que me divertiu bastante.

Ju:) 26/05/2022

Tão legalzinho!
Quando meu professor me passou esse livro achei que ia ser um saco, mas MEU DEUS, que livro legal, é engraçado, curto,rápido de ler.
Muita gente que conheço achou confuso, mas eu consegui entender bem.
Esse livro é perfeito pra quem quer sair da ressaca literária e ter uma leitura leve, simplesmente perfeito!

dave 24/06/2023

Muito divertido
Li em um dia, ri muito com os personagens. Apesar de eu ser um pouco mais velho que o público alvo que esse livro quer atender, valeu muito a pena.

Mari 30/11/2010

Que sexta-feira mais pirada !
Tudo começa quando elas acordam e percebe algo estranho em seu corpo , mudanças mais que loucas , quando as duas se encontram para dar bom dia , leva um susto e gritam ,e percebe que algo esta errado , as duas trocaram de corpo . Para Annabel é facil falar que nao vai mais ter que estudar , ralar com obrigaçoes , e acha que vai ficar so em casa , mais a vida nao é assim , tudo tem que dar um geito , porque é muito estranho isso , a mae fica apavorada com aquele pircing na lingua que nem concegue comer de nervoso . Mais no final tudo da certo , pois lembraram da chinesa que lhe serviu um salgado , e aconteceu a tragedia . A final o melhor é que Annabel encontrou seu amor!

Sanoli 09/01/2016

Em uma frase...
Girando, girando, girando...

Para ler nossa resenha, acesse nosso blog :)

site: http://surteipostei.blogspot.com.br/2016/01/que-sexta-feira-mais-pirada.html

Amanda3913 27/12/2022

Que sexta-feira mais pirada!
O livro é curto e leve, proporcionando, assim, uma leitura rápida e gostosa. Além disso, no decorrer da leitura a história ensina como é importante se colocar no lugar do outro antes de sair julgando tudo e todos. É um ótimo livro pra quem quer sair da ressaca literária, recomendo!!