Mo Dao Zu Shi #1

Mo Dao Zu Shi #1 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Grandmaster of Demonic Cultivation

Sofia.987 15/04/2024

Amo
Sou muito fã da série ent minha resenha obviamente vai ser idolatrando o livro kkkk
A MXTX só escreve livro de qualidade! Vale cada real gasto! O livro tem uma leitura fluída e que te prende na história.
A única coisa desmotivante é o tamanho dos capítulos (7 capítulos em um livro de 400 págs é sacanagem ?).

astro1 12/04/2024

???????? ? mdzs
[...]

No começo foi tudo confuso, muitas informações logo de cara mas, conforme você ia lendo, você entendia cada coisa facilmente.

A história é incrível e criativa, me fazendo ter um forte pico de inspiração. Eu amei a personalidade do Wuxian ELE É INCRIVEL ! E, mesmo que o Wangji fale pouco, ele continua sendo o melhor. EU AMO ELES ???????!!!!!,,,,,

Viih_limma 04/04/2024

São tão perfeitos que não tenho palavras pra expressar minha tamanha cadelice. Eu lamberia o chão que eles pissasem e deixaria pisarem na minha cara.

wannela 04/04/2024

Nem sei oq dizer!
Depois de ver tantos edits dessa obra eu tive q ler e agora tô obcecada, gente oq eu faço?!?! eu terminei e nem percebi, que PERFEIÇÃO!!!

eu tô simplesmente apaixonada pelo wei wuxian, a personalidade dele é incrivelmente cativante (só é um pouco lerdinho pra algumas coisas se é que me entendem kkkkk)

e o que dizer do lan wangji?? QUE GADO GENTE, só o wuxian não percebe mesmo. o homem quase se arrastando aos pés dele aiai

a leitura não é difícil, só tive dificuldade de entender no começo como toda boa fantasia, mas logo tudo vai se encaixando. e claro, tem MUITA coisa pra acontecer ainda (socorro)

amei amei e amei, não vejo a hora de ler os outros!!

jackzxxx 19/03/2024

nota-se a essência da autora, agr q tive contado cm mais d uma obra, q é obviamente mt satisfatória. A mxtx te prende de um jeito e cm casos tão diferentes mesmo tendo a mesma fórmula por assim dizer. Ela é genial e tenho q dar a ela todo o crédito possível.

James.Loterio 07/03/2024

?...Ora, ora. Então ele voltou??
Nunca vou saber descrever em palavras o quanto essa novel significa pra mim. Leio e releio repetidas vezes desde 2020 e por incrivel que pareça, o sentimento segue exatamente como se fosse a primeira vez. Se a MXTX soubesse o quanto eu amo a escrita dela, escreveria um livro todo em dedicatória a mim só por pena. Meu eterno favorito.

Ingrid 07/03/2024

Hehehe
Li toda essa série tão rápido que não acho que seja saudável, o nível em que eu fiquei obcecada SERIO
Amo como a mxtx sempre coloca no começo algo como um resumo do que houve, ou pelo menos dos fatos conhecidos e aí ela vai desenvolvendo e a cada mínima informação adicional que vc tem do passado vc fica ? aaa então foi isso que aconteceu
Tbm se tornou uma das minhas histórias favoritas desde que li, amo todos os personagens (menos alguns:)) mas enfim, queria proteger tds do mal
Nao sei escrever resenha então considero essa minha contribuição: LEIA ESSA OBRA DE ARTE PULE DESTE PENHASCO CONOSCO

Karol 26/02/2024

Divisor de água
Nunca tinha lido uma novel chinesa na minha vida e acho que acabei de entrar em um dos maiores esquemas de pirâmide do mundo. A história é muito interessante e muito bem escrita, e a mitologia chinesa é extremamente interessante. Tô muito ansiosa para ler os próximos.

Kamy 25/02/2024

WangXian na melhor forma hahaha
Lan Zhan tá mais ligeiro do q pensava e nem o Wei Ying esperava por essa!

Hayz 18/02/2024

Mxtx sendo do 🤬 #$%!& sempre, simplesmente, amo a escrita foda dessa mulher, o jeito q ela fode a vida deles e ao mesmo tempo depois deixa as coisas leves e dps FODE dnv?

emily.lehr 03/02/2024

Mo Dao Zu Shi - O grande mestre do cultivo demoníaco
Mo Dao Zu Shi é meu livro da vida, foi a obra que me ajudou bastante em enxergar o mundo de maneira completamente diferente.

Os personagens são muito bem desenvolvidos e todos com suas qualidades e defeitos que até o protagonista não foge da imperfeição. O romance bem construído em momentos certos, não tirando o foco real da história.

Me ensinou de que o certo e o errado não existe, que cada um foi criado e vê o mundo de maneira diferente de acordo com suas experiências. Também que não importa o que os outros falam de você, tendo sua consciência limpa, é o suficiente.

Julia4828 22/01/2024

O fundador da cultivação demoníaca
Não tem o que falar, foi através da autora que conheci o mundo marcial chinês e cara que escrita maravilhosa, mesmo tendo as dificuldades por causa da cultura, ela escreve de uma forma mais clara que as outras do mesmo gênero. A gente se apaixona pelos personagens, todos eles, e é o tipo de livro que não se esquece e que só de lembrar vagamente da história durante o dia, aquece o coração e deixa saudade. Eu amo muito esse mundo.

Jjuuuuuuulia 15/01/2024

Obra prima
Esse livro é foda demais, não é atoa que é um dos meus preferidos, o história é maravilhosa, interessante e o romance é de rasgar o 🤬 #$%!& de tão bom, tenho propriedade para dizer que esses dois me deixam 🤬 #$%!& e emocionada com uma simples interação, todos podemos dizer: "Obrigada MXTX por ter escrito essa obra prima, você é foda pra 🤬 #$%!& ."