Projeto de vida

Projeto de vida Luciano Santana Pereira

Resenhas - Projeto de vida

Chico Jr 10/10/2021

Leitura Simples e Gratificante!
O livro traz inúmeros temas para serem aplicados a vida pessoal e profissional. Confesso que gostei bastante da obra, mas os temas apresentados no final tiveram maior relevância. Destaco a gestão do tempo e oratória. Recomendo a leitura!!

Alessandra Coutinho 30/04/2021

Extremamente motivador, além de dicas pessoais para a vida tem capítulos que tem análises bem profundas para entender o que queremos, o que somos, como nos vemos, muito interessante!! E por ser um livro de uma disciplina da faculdade é mais incrível ainda!!

Hamilton.Ventura 20/02/2020

Planeje sua vida
O homem no decorrer de sua vida necessita fazer planejamento, sem planejamento é impossível alcançar grandes feitos. E o Livro Projeto de vida traz essa metodologia para se alcançar os resultados que as pessoas tanto almejam, e o mais importante avaliar e se conhecer.
No decorrer do livro uma das coisas importantes e que são as bases para compreender como a vida funciona na perspectiva antropológica existencialista. O alto conhecimento ajuda a entendermos como vemos o mundo, como nossa percepção muda como vemos a realidade, além de abrir a mente para a busca do aperfeiçoamento. Uma das parte que mais me chamou a atenção foi a parte de fazer essa auto avaliação, o estado atual ao estado desejado. Ao se fazer essa analise até então eu achava que o livro seria muito pobre em conhecimento mas ele vem trazendo a perspectiva de vida positiva e sistêmica. Ou seja uma ação ou foco que cada um de nós tenha em uma área afeta muitas outras, a palavra chave para esse primeiro bloco do livro é o desenvolvimento do equilíbrio. Nas demais partes do livro ensina metodologias ágeis e práticas para estabelecer seus reais objetivos e a prioridade para que seus planos possam ir adiante. Acredito que o livro fecha bem essa parte da autoanalise e o foco em como nos vemos e como vemos o mundo.