Entre Aqui e Ali

Entre Aqui e Ali Carol Consentino

Resenhas - Entre Aqui e Ali

Ana 19/06/2021

Entre aqui e ali
A história de Laura e Edu começa no aeroporto, onde se encontram semanalmente graças às frequentes ponte aéreas que ambos enfrentam. Laura está num relacionamento fadado ao fim, e Edu sente que finalmente chegou a hora de sossegar.
Apesar de um início turbulento, quando finalmente caem em si de seus sentimentos eles não veem a hora de estar juntos. .

Resenhas em @li.gostei.desenhei

oieamare 29/06/2022

Querendo mais da Laura e do Edu ???
Eu não sabia o que tava perdendo adiando a leitura desse livro! Carol é sensacional ?

É mais do que só uma história de pessoas presas em suas rotinas, é sobre autoconhecimento e descoberta. Sobre correr atrás dos sonhos e conseguir identificar o que realmente importa. Sem colocar "o carro na frente dos bois", como Laura disse, e aproveitar o momento.

Sou grata a Carol por me deixar conhecer essa linda história! Eu amei cada pedaço. Precisava mesmo de uma leitura fluida, cheia de romance (não esperava o fogo, mas foi bem-vindo também ?) e com muita leveza e humor.
Recomendo a todo mundo (maior de idade, claro! ?)