Turma da Mônica Jovem - Primeira Série - Volume 7

Turma da Mônica Jovem - Primeira Série - Volume 7 Marcelo Cassaro

Resenhas -

Cleiber 23/03/2024

Incrível
Reler gibis que você já leu há muitos anos é como abraçar alguém importante com uma intensidade avassaladora, ainda mais quando é uma história bem desenvolvida e criativa. Simplesmente amo!!!

Erica.Bavaresco 22/03/2024

Turma da Mônica Jovem
Gostei muito da crítica do livro, por mais que é feito para "criança" é muito importante para todos lerem.
4 estrelas.
????

Luiza2643 12/01/2024

Só pra deixar registrado a minhas releituras de tmj.
Turma da Mônica Jovem - Primeira Série - Volume 7 ??
Aah outro que eu gostei muito.. ?

Myrella.sena 19/10/2023

Legal
Até que eu gostei bastante.
Gosto muito do Maurício de Sousa, sou apaixonadas nos quadrinhos de Turma da Mônica.

Mar duh 28/05/2023

Clichêzinho bom
Até agora um dos melhores arcos de tmj que já li.
É engraçado, tem as reflexões q sempre tem e bastante ação e aventura.
Tmj só me surpreende

Duda <3 15/05/2023

O mundinho da TMJ
Eu amo as histórias da turma da mônica desde sempre, então não foi novidade amar essa também. É uma história "simples", mas traz reflexões verdadeiras e também é bem engraçada. TMJ sempre entregando tudo.

"Gostamos das pessoas pelas suas qualidades, mas amamos por seus defeitos"

Doardoo 29/04/2023

Genial.
Eu adorei esse, juro. Histórias geniais e com vários significados por trás como a história da Fake News. E sobre como todos temos um mostro interior que precisa ser domado e como usar ele com sabedoria pode nos beneficiar. Simplesmente amei.

Melry.Carla 23/02/2023

Seu monstro interior
Nesta edição vamos ter 3 volumes para se ter a história completa. Adorei! Pois fala sobre o nosso monstro interior. De como lidamos com nossos desejos, emoções e de como superamos esses sentimentos. Saber lidar com o nosso eu interior é uma batalha interna que fazemos dia a dia. Gostei bastante, como sempre. Rs

Maria 12/11/2022

Gostei bastante deste livro, e principalmente pelas lições que ele nos traz, este livro ensina como enfrentar nossas imperfeições. Mostra que nunca devemos baixar a cabeça para nossos defeitos e que sempre devemos estar de cabeça erguida para lutar com eles. Este livro também mostra que tudo isso e muito mais é necessário, e tudo sempre tem sua hora.
Mais adorei ESQUADRÃO ID, só é uma pena que no final eles esquecem tudo que aconteceu.

VitAria975 24/09/2022

Gostei real, certas partes eu achei meio repetitivas, mas a história em si é muito boa, peguei algumas referências, tem sitações de filósofos até referência aos power rager kkkk
Muito bomm

Maay 27/07/2022

Enfrentar seu lado obscuro...
é disso que falar essa história, sobre enfrentar seu próprio monstro interior, e eu amei como a turminha conseguiu isso, cada um conseguiu ter coragem pra enfrentar seu lado obscuro, seus medos, seus defeitos, eles conseguiram enfrentar e vencer.

mandi 21/04/2022

...
essa tbm é uma das minhas aventuras favoritas, e ver como eles se ajudam e se apoiam no meio das dificuldades é mt fofo