Turma da Mônica Jovem - Primeira Série - Volume 7

Turma da Mônica Jovem - Primeira Série - Volume 7 Marcelo Cassaro

Resenhas -

Palominha 13/03/2021

Amo as lições de moral
Eu gosto muito dessa história porque ela fala sobre enfrentar os nossos lados ruins, nossas inseguranças, nossos medos, ambições, injustiças, egoísmos e muitos outros defeitos. Mostra que temos que estar em uma constante mudança pra melhor, que nos tornam fortes pro que vier de pior no mundo.

Mas lembra também, que mesmos estes defeitos são importantes, porque sem eles, não aprenderíamos com a vida. Seríamos alvo de qualquer coisa. Constantemente seríamos abalados pelos problemas da vida. Então mostra que tudo isso é necessário, tudo tem a hora certa, e se tiver que acontecer, vai acontecer.

Essa turma arrasa sempre ??

Mar duh 28/05/2023

Clichêzinho bom
Até agora um dos melhores arcos de tmj que já li.
É engraçado, tem as reflexões q sempre tem e bastante ação e aventura.
Tmj só me surpreende

Erica.Bavaresco 22/03/2024

Turma da Mônica Jovem
Gostei muito da crítica do livro, por mais que é feito para "criança" é muito importante para todos lerem.
4 estrelas.
????

Myrella.sena 19/10/2023

Legal
Até que eu gostei bastante.
Gosto muito do Maurício de Sousa, sou apaixonadas nos quadrinhos de Turma da Mônica.

Doardoo 29/04/2023

Genial.
Eu adorei esse, juro. Histórias geniais e com vários significados por trás como a história da Fake News. E sobre como todos temos um mostro interior que precisa ser domado e como usar ele com sabedoria pode nos beneficiar. Simplesmente amei.

Cleiber 23/03/2024

Incrível
Reler gibis que você já leu há muitos anos é como abraçar alguém importante com uma intensidade avassaladora, ainda mais quando é uma história bem desenvolvida e criativa. Simplesmente amo!!!

Bia⨠07/01/2021

Fofo
Muito legal e divertido, trabalha temas super importantes de forma simples.
Jayr.Silva 26/01/2021minha estante
Como fasso pra ler?

malu 29/09/2021

legalzinho
Não achei grande coisa, mas gostei das páginas coloridas e fazia muito tempo que não lia um tmj!! A história é legal, mas já li outros volumes melhores, mesmo assim não deixa de ser legal.
Li muuuito rápido, é fácil de ler por ser em quadrinhos.

Maay 27/07/2022

Enfrentar seu lado obscuro...
é disso que falar essa história, sobre enfrentar seu próprio monstro interior, e eu amei como a turminha conseguiu isso, cada um conseguiu ter coragem pra enfrentar seu lado obscuro, seus medos, seus defeitos, eles conseguiram enfrentar e vencer.

Duda <3 15/05/2023

O mundinho da TMJ
Eu amo as histórias da turma da mônica desde sempre, então não foi novidade amar essa também. É uma história "simples", mas traz reflexões verdadeiras e também é bem engraçada. TMJ sempre entregando tudo.

"Gostamos das pessoas pelas suas qualidades, mas amamos por seus defeitos"

Sofia 23/02/2021

Goostei
Bem fofo, ótimo pra destrair e por isso acabei lendo em 1 dia apenas. Achei perfeito a forma que esse gibi foi feito, ele tem cores( azul e vermelho), não é igual os outros

Maria 12/11/2022

Gostei bastante deste livro, e principalmente pelas lições que ele nos traz, este livro ensina como enfrentar nossas imperfeições. Mostra que nunca devemos baixar a cabeça para nossos defeitos e que sempre devemos estar de cabeça erguida para lutar com eles. Este livro também mostra que tudo isso e muito mais é necessário, e tudo sempre tem sua hora.
Mais adorei ESQUADRÃO ID, só é uma pena que no final eles esquecem tudo que aconteceu.