Um Show de Bola

1 | 2 | 3 | 4 | 5

TaiStowe2 21/04/2024

Um show delicinha!
Olá Corujinhas!

Um show de bola foi muito bom de ler.
É um romance gostoso de acompanhar e emocionante também.

Me apaixonei pelos Gladiadores, a amizade deles com o Tato então? Que homem! Sincero, bonito e legal.
Perfeito!

A Carol também é um anjinho, shippo demais ela e o Tato kkkk

Leo é um espetáculo de homem e Duda uma guerreira.
Amei demais.

10/10.

Lari Barreto 12/09/2023

Gostei bastante
Gostei bastante, achei a história legal e seria bom se tivesse/mostrasse a vida deles fora do Brasil e tal. Mais muito bom o livro, recomendo.

Silvia 30/12/2022

Essa história caminhou para uma leitura gostosinha, de uma jovem preparadora física que batalha e corre atrás dos seus sonhos e está realizando um deles - trabalhar junto aos jogadores do seu time de futebol do coração.

Até que o Léo, astro do futebol é emprestado para o time brasileiro e vem jogar aqui e trabalhar ao lado da Duda, nossa protagonista.

A Duda vai pirar com a notícia, afinal não é todo dia que tem seu ídolo ali tão pertinho e todos os dias!

Pronto, daqui pra frente começa os desagrados dessa leitura! A luta pelos seus sonhos simplesmente param de ser mencionados, só existe esse homem na vida da protagonista, que descobre alguns julgamentos errôneos a respeito de sua sexualidade e para se provar envia os pés pelas mãos (não entendi a necessidade desse comportamento)...

A atitude da amiga da Duda, me fez perguntar de onde veio isso???

E o plot da gravidez/casamento/aborto espontâneo/depressão que foi lançado ali, e... pronto. ?
Fiquei com a sensação de várias pontas soltas.

Tahbooks 27/12/2022

Muito boa a história e divertida, uma história romance adolescente.
Se trata da Maria Eduarda que era jogadora de futebol ,porém de tanto os pais reclamar largou o futebol e foi pra a faculdade mais o curso que escolheu foi de preparadora física, para continuar no ramo que gosta que e futebol. Graças a seu tio conseguiu um estágio no Clube que ele era treinador, e estava tudo dando certo apesar da correria da faculdade.
Leonardo Becker é o jogador do futebol talentoso e cobiçado e joga no barcelona , após uma lesão e estava em recuperação foi emprestado para o time brasileiro de futebol o (Gladiadores) é adivinha onde a Eduarda trabalha? Exatamente no Gladiadores.
Eduarda quando soube disso ficou louca ,pois era uma fã dele e não via a hora de conhecer de perto. Mais o tio avisou para ser profissional.
Ao decorrer da história se veram ligados e nisso gera a demissão da Eduarda de time , mais o final fiquei feliz....
Para saber mais do enredo leiam não serão decepcionados.

Lara320 03/12/2022

Até que gostei
Apesar de ter um pouquinho de ranço da personagem,eu gostei bastante do livro , Duda e Leo se desenvolveram tão bem ,queria saber mais sobre o Tato e a Carol mas ok. No geral eu gostei

Reads_daluz 28/11/2022

Duda queria ser uma jogadora de futebol profissional, mas os seus pais não apoiaram esse sonho e ela acabou deixando de lado. Então, ela resolveu estudar educação física para ainda estar conectada como que amava! Além da sua grande paixão pelo esporte, ela tinha uma paixonite pelo seu ídolo: Leo Becker.
Ela não consegue disfarçar a empolgação por saber que ele irá jogar pelo time ao qual ela é estagiária e que torce de todo coração. É engraçado as reações dela perto dele haha
Eles acabam se envolvendo, mas o negócio é que ela por trabalhar no clube de futebol, não poderia se envolver com nenhum dos jogadores, e ainda tem a mídia

Oliveira⨠18/11/2022

QUE LIVRO BOM
Li esse livro sem nenhuma expectativa
E eu simplesmente me VICIEI
Fiquei até 1:30 da manhã lendo pq eu não conseguia largar
Os casal principal é PERFEITOOO
Eduarda e Leo, eu amo vcsss
Q química é essaaaaa
Um dos casais q eu conheço q tem mais química
A leitura é mto boa, mto fácil de ler
E os personagens são maravilhosos
Carol, Tato e Roque, vcs tem o meu ??
Ps: ainda qr um livro com a Carol e o Tato, pra mim eles são um casal SIM
Enfim, 5 ?????????? merecidoooo
Só queria um epílogo deles?

Carolina2390 04/10/2022

Amei, primeiro contato que eu tenho com a escrita dessa autora. Enrolei muito pra terminar de ler esse livro não porque ele era ruim, mas porque eu enjoei um pouco. Os personagens são maravilhosos e eu ri muito com algumas cenas, mas uma coisa que eu não gostei que por qualquer motivo a Duda fugia e o Leo ia atrás.

thaispompeu 27/09/2022

Diretamente do wattpad
Livro bem, MAS BEM fanfic, chega a ser bobinho em muitos momentos. O começo até tem uma vibezinha mais gostosa porém depois fica muuuito fanfiqueira. Amo os livros da Kel, mas esse de longe é o mais fraco que já li. É gostosinho pra matar o tempo e só.
Karina 28/09/2022minha estante
Concordo, de todos que eu li esse foi o que menos gostei

thaispompeu 29/09/2022minha estante
Então kk achei muita marmelada

Karina 29/09/2022minha estante
Kkkkkk eu também. Fora que a protagonista era tão chatinhaaaa

thaispompeu 29/09/2022minha estante
Nossa sim, achei tbm! Kkk

Sabrina Amorim 10/09/2022

Curtinho para ler e relaxar.
Não tem muito tempo que me interessei na escrita brasileira, desde então não consigo parar e Kel Costa está sempre na lista de desejos. Não sei se pelas recomendações de IGs literário, pulblis realizadas pela autora, ou a capa (já que, no geral as sinopse não me agradam muito), algum fator sempre acaba me trazendo de volta à algum livro da Kel.

Um show de bola é um livro curto, apesar de as 493 página indicadas pelo skoob/amazon assustarem alguns, a leitura flui taõ bem, que antes de perceber, já acabou. Leo é um fofo, sua personalidade e características nos deixam sempre com o coração quentinho. Primeiro livro que li com essa relação fã e ídolo e me apaixonei. É o melhor livro do mundo? Não. É o melhor livro da Kel? Não. Mas é tudo tão gostoso que não tem como achar ruim, e fica díficil de descrever.

Bom pra quem está de saco cheio de livros parecidos uns com os outro.

Lyslana.Regina 04/09/2022

Meu casal
Eu adorei ?
claro que tem muita coisa a desejar e atitudes q muitos não corcodam,mas nada q atrapalhe a leitura de forma alguma
A escrita da Kel é ótima
O desenvolvimento deles teve coisas q poderiam ser acrescentadas e mudadas ,mas tudo tem um propósito
E acho q se mudasse ,poderia tirar um pouco da essência

Graziela 20/08/2022

Adorei a interação do casal a cena que ela vai trabalhar de roupa rosa, achei extremamente infantil, e muito cansativo o fato até a última página ela ainda se enxergar como uma fã, ela pode admirar demais ele, mas a parte de ser fã devia ter ficado um pouco de lado quando começaram a namorar.
Mas no geral é um livro muito fofo, e gostoso de ler.

Carolina 17/07/2022

Amei. Enrolei muito pra terminar de ler esse livro não porque ele era ruim, mas porque eu enjoei um pouco. Os personagens são maravilhosos e eu ri muito com algumas cenas, mas uma coisa que eu não gostei que por qualquer motivo a Duda fugia é o Leo ia atrás.

1 | 2 | 3 | 4 | 5