Pet

Pet C.S. Pacat

Resenhas - Pet

Iris.Rebessi 29/02/2020

3.5 estrelas
Bom ver o outro lado da cena do boquete KDKDK
E só de ver o Nicaise...ew

Caroline 04/09/2022

Revistando historias part 2
Fiquei surpresa por não ter me prendido na leitura desse livro, apesar de visitar a história por uma visão diferente, o livro não me prendeu.

kauzzara 26/03/2020

Fiquei feliz vendo o Ansel se apaixonando, nos livros ele só pensa em agradar quem tiver o melhor contrato mas aqui a gente conhece ele melhor e ele deixa de ser apenas um escravo.

hobbitusille 23/04/2022

ancel se acha o gostosão né? que bom, eu também acho
foi muito interessante ver um ponto de vista totalmente diferente dos que a gente tem na trilogia, especialmente o ponto de vista do ancel na cena com damen kkkkj

gostei bastante, deu muito mais humanidade e carisma ao personagem que não tem muito destaque na trilogia

e ver o nicaise de novo sabendo de tudo o que acontece me deixa muito triste ?

Adrya.Ribeiro 04/04/2019

Uma graça de conto em que podemos saber mais daquele que fez um belo trabalho "bocal" (se é que me entende) no primeiro livro da trilogia...rsrs

oikawaspet 25/06/2020

redenção de persoangem.
é muito bom ler esse livro e perceber que o ancel não é só um escravo. entre ser vendido e conquistar olhares faz dele um ser mais humano. é suave e quase imperceptível o romance que se deserola.

Lis 09/12/2022

Quero mais livros desse mundo!
A autora é muito boa em terminar as histórias com aquele gostinho de quero mais. Só que o problema é que não tem mais!

Mia_Lilly 19/08/2023

Apesar de não ser uma grandíssima contribuição para a história, foi bom conhecer algo além da imagem que Ancel projetou ao longo dos livros, uma feição um tanto mais sensível, mais vulnerável. E Berenger é um fofo ??

Jeff 06/02/2021

Excelente
Para mim foi o melhor dos 4 contos.

Ver como é a vida de um pet e como o Ancel fazia para sobreviver foi legal.

E o Berenger foi um personagem tão fofo. Adorei.

Foram momentos divertidos, gostei de ter lido.

Danielle.Alvares 31/07/2023

E com esse conto eu me despeço com muita dor de O Príncipe Cativo. Foi a minha primeira trilogia e com certeza vai ficar gravada no meu coração para sempre. Eu amei o conto e super leria um livro deles dois. A passagem de Ancel e Berenger foi curta mas com certeza muito marcante.