Meu astro do Rock

Meu astro do Rock Mithiele Rodrigues

Resenhas - Meu astro do Rock

Kah 26/03/2024

Começa bom, mas decai muito.
A sinopse é ótima, me fez começar a leitura com muita expectativa, mas todos os assuntos são abordados de forma tão rasa que em 30% eu já não tava aguentando mais ler. Sem contar que a autora deixou muita coisa sem resolução, me incomodou muito

itshayka 19/12/2023

Li para passar o tempo, apesar de ser uma leitura rápida e leve.
é o tipico de um livro de romance clichê simples

Sofi 16/03/2023

Mais um clichê
Li só pra passar o tempo numa viagem de ônibus, é uma história bem mamão com açúcar, não aprofunda mto nos personagens, mas pelo menos tem coerência. O ?besteirol? que preenche vazios.

kau 06/10/2022

é simplesmente vago, a história não é bem construída e acontece tudo muito rápido

uma hora é outra hora não é, personagens de 23/24 anos com atitudes de adolescentes

o plot tinha potencial, mas faltou muito desenvolvimento

eu li não vendo a hora de acabar, não gosto de dar nota ruim pra livro mas realmente não aconteceu pra mim

Costelinha 22/08/2022

ok, a história é interessante e tudo
mas foi tão rápido, foi muito corrido como tudo aconteceu
parece que não teve aquele desenrolar que eu tanto gosto, a construção dos personagens e afins

Edirlaine.Mendes 11/07/2022

Super rápido pra sair da ressaca
Um dia assim do nada Brittany tá numa festa que não queria estar ( as melhores histórias começam assim heim??) e é jogada na piscina mas não sabe nadar. Aí nosso mocinho Hunter salva ela. Daí começam a se conhecer e vão criando uma amizade que já está evoluindo. Ele quer ser um rockstar e ela trabalhar numa editora e vamos ver como eles vão crescendo e conquistando tudo que queriam. Super rapidinho pra vc sair de uma ressaca ????

Maria 22/12/2021

Perfeito
Gostei muito dessa escrita,bem clichê e isso eu amo ler. Livro super leve li em uma tarde, gostei muito da história em si, principalmente a parte q falaram "O amor da nossa vida pode morrer a qualquer momento, então não podemos deixar para amanhã o que se pode falar hoje." Essa parte fez eu refletir muito

Angelica155 10/12/2021

Meu astro do Rock
Leitura rapidinha, o livro é um clichêzinho gostoso de ler, só achei que a autora correu demais durante boa parte do livro e ficou muitas vezes um pouco sem sentido em alguns momentos, mas gostei da leitura...leve e sem muito drama.

Bianchi 29/08/2021

Meu astro do rock
É uma história envolvente, com personagens interessantes, principalmente o protagonista, que tive vontade as vezes de por no potinho de tão fofo, mas, confesso algumas vezes que com a perfeição eu ficava apreensiva achando que algo fosse acontecer a toda hora, e claro muitos algos aconteceram, gostei da escrita da autora e como ela trouxe esse mundo de astro para a leitura, e mesmo trazendo assuntos delicados, ela conseguiu deixar a história leve e doce.
Um romance mamão com açúcar para adocicar seu coração ?

Nina 16/08/2021

Gostei, mas acho que faltou algo ?
Cara, o livro é legal, mas tem muitos momento "revirada de olho", sei lá.
Eu li uma resenha e me senti super contemplada kkkkk Porque o maior problema do livro é apresentar narrativas e conflitos e não os resolver, ou resolver de maneira rasa.
Os personagens são legais? São, mas muito rasos, volúveis e tolerantes. Eles tem princípios, mas passam por cima deles num estalar de dedos, tem problemas de saúde, problemas familiares, traumas do passado que se resolvem em 1 ou 2 capítulos curtos e são meio esquecidos durante os o percurso.

Gostei do livro, mas acho que poderia ter sido melhor, talvez se tivesse mais páginas, ou não surgissem com tantos conflitos e história pessoais, assim poderiam desenvolver melhor as questões que cada personagem tem ou passa por.

Nina 26/07/2021

Leitura para passar o tempo.
Eu queria tanto que esse livro também fosse dividido com o Hunter, ficou tão meio vazio as questões dele, principalmente da saúde dele.

Pra passar o tempo é interessante, mas pra julgar cada detalhe minuciosamente você encontra mais furo do que tudo.

Enfim, eles são fofos e no momento foi a única coisa que importou pra mim.

A Brittany tem vários problemas e a insegurança é algo que me incomodou bastante. Ela resolveu aproveitar vida direito com ele sem pensar muito depois do que rolou perto do fim.

O Hunter ser maravilhoso não me incomodou em nada, tava sentido falta de ler um livro com homens perfeitos e irreais.

Livro pra ler em um dia.

Bia Tonus 26/05/2021

Ok...
Vamos lá, romance meio forçado, a personagem principal tem vários traumas e ok com isso, mas ela traz um peso de neurose muito grande, que acaba tirando a razão dela em certos pontos da trama, ela acaba parecendo louca e o protagonista simplesmente o melhor homem do mundo, isso me irritou.
Achei o que deveriam ser os plot twist bem forçados e incrivelmente rápidos de serem resolvidos.
A escrita foi rápida e fluida, um livro q se lê em 1 dia tranquilo, até porque achei um tanto raso em todas as questões, principalmente da razão do protagonista.
Enfim não funcionou para mim, acho q eu esperava mais...

julia 20/02/2021

confuso e entediante
nossa mas que livro ruim vei, acontece 1000 coisas todo capítulo e são coisas muito ?????? sabe? bem nada a ver, bem fora da realidade, escrita confusa e chata, livro parece q foi escrito pela lumena, muita firula pra falar coisa simples

roberta.fdiniz 07/11/2020

Ainda falta algo...
Eu achei a história fofissima, porém parece que fica faltando algo sempre. A protagonista é muito imatura pra idade, a história parece que está o tempo todo faltando algo e as problemáticas não são devidamente exploradas, ficando algo insonso e superficial. Você fica procurando algo mais. Também acho que o foco em só coisas boas fica irreal, não se aproxima da gente que é leitor, por isso dei só três estrelas.

kakakaryna 25/09/2020

Clichê gostoso
Foi uma leitura bem rápida e gostosa! Por mais que seja um clichê, tem uns pontos diferentes. Adorei o fato de como o homem era extremamente apaixonado por sua namorado! Adorei. ??