A Compacta História do Mundo (Vol. 1)

A Compacta História do Mundo (Vol. 1) Roshen Dalal

Resenhas - A Compacta História do Mundo (Vol.01)

Pedro 31/05/2022

Um livro incrível,aprendi muito sobre a cultura romana,egípcia e graga recomendo a todos lerem,tudo é explicado de uma maneira muito simples,uma uma leitura rápida que leva 2 horas,você vai se impressionar?

Ane 26/06/2020

Bem organizado, uma leitura rápida e sucinta. Pra quem gosta de assuntos resumidos, fica a indicação.

Jean375 27/06/2020

Resumido
Nesse primeiro volume dessa pequena coleção vem falando de forma bem resumida (bem resumida mesmo) sobre as primeiras civilização humanas e os impérios mundiais se estendendo até o ano 1000 E.C.

Filho da Literatura 11/07/2021

Muita informação!!!
Essa experiência foi bem mediana por diversos motivos, achei a diagramação muito pequena, paginas brancas são difíceis também, o tema não e dos que mais me animam, porem e uma leitura "fácil" por ser curta e traz alguns tópicos muito intrigantes. Recomendo para quem tem interesse em Historias e culturas variadas.

Teppei 04/07/2022

Basicão
Livreto para se ler depois que tu tiveres uma noção básica sobre a história da civilização, senão tu irás ficar mais confuso do que informado.

Ratinha de Biblioteca 11/12/2020

Volume 1de História Compacta
O título e o tamanho, claro, não enganam: este livro contém quase que um apontamento sobre os acontecimentos mais relevantes da pré-história até a Idade Média.

Mar_cardias 04/02/2021

Bom porém cansativo
Acredito que pela fonte do livro ser muito pequena torna a leitura cansativa demais, esse livro normalmente eu leria em 1 dia e acabei levando 3/4 por que a vista cansa muito mas de todo a o livro e bom, bem informativo e interessante o seu único problema msm e o tamanho da fonte

Melissa.Aparecida 27/07/2021

É um bom livro.
É bom para quem tem pressa de aprender o básico sobre história antiga. Pode ser uma leitura rápida para alguns, mas ainda assim se torna cansativa.

Muito bem organizado e ilustrado.