Snow Falling

Resenhas - Snow Falling

Natália | @tracandolivros 03/10/2020

Snow Falling
Livro extra de Jane The Virgin

Jane sempre quis ser uma escritora. Durante toda a série ela sempre está escrevendo algum livro, e na 4ª temporada ela finalmente consegue publicar um deles. O mais incrível é que ele está disponível para nós lermos.

O livro é "Snow Falling" e é inspirado na história dela mesmo, mas se passando em 1902, onde Josephine está noiva de Martin e por uma noite de bebedeira ela acaba indo para a cama com Rake, e engravida dele.

Os plots da história são todos iguais da série, praticamente, então não tem muita inovação, exceto pelo final, onde tem algumas mudanças.

Eu achei o livro muito gostosinho de ler, bem divertido, e um ótimo complemento para a série, é realmente muito bom ter a oportunidade de ler o livro.

Contudo, como livro, eu achei que ficou faltando algo, ele foi feito de forma muito simples, curto demais, se tivesse se estendido mais, teria sido mais bem explicado, como livro sozinho ele não funciona muito bem. Apenas assistindo a série para que ele faça mais sentido.

Eu indico que tenha assistido ao menos até uma parte da 4ª temporada antes de ler, depois que for mostrada a publicação do livro, para que faça mais sentido e não perca as revelações.

O livro não tem tradução ainda, e não vi nenhum anúncio sobre isso, mas ele tem disponível em inglês, e no programa Kindle Unlimited, para quem tiver o interesse em lê-lo.

site: https://www.instagram.com/p/CFfnR-UDhGR/
Mii 03/10/2020minha estante
Que legal!

Matheus 21/05/2022minha estante
Tem como ler gratuitamente em algum lugar???

Natália | @tracandolivros 22/05/2022minha estante
Eu li ele pelo programa Kindle Unlimited da Amazon

marcadeods 20/04/2021

O romance de uma série romântica
Por ser uma fã de Jane the virgin, descobrir que esse livro existia (escrito pela protagonista da série) foi uma notícia incrível!! A vontade que tive assim que baixei foi de ler tudo de uma vez, porém, ler ele devagarinho trouxe um reconforto e relembrei com mais calma os momentos que são similares aos da série.

A história vai contar sobre Josephine, uma jovem escritora que trabalha em um hotel para conseguir pagar seu curso de tutora e ser uma escritora conhecida, recebendo apoio do seu namorado Martin, um detetive de Miami. Porém, o que ela não esperava era que seu chefe, o Rake, seria o rapaz que lhe deu seu primeiro beijo. Junto a tudo isso, Martin investiga sobre um assassino chamado de Sem Sombra.

Para os fãs da série, vão encontrar uma história quase idêntica, porém, por se passar em 1900, algumas adaptações são feitas para ser compatível com as tecnologias da época. Porém, é tão apaixonante e incrível quanto! Eu ri, chorei e me apaixonei igual enquanto via a série, então já favoritei e recomendo demais para quem ama um romance clichê ligado a um suspense policial leve, ou para quem está em ressaca literária.

Ella.Joslin 13/07/2021

Para os fãs de Jane The Virgin esse livro é um deleite. É impossível passar pelas cenas sem imaginar os personagens da série, e é muito interessante imaginar até mesmo a voz do Narrador. Foi uma leitura relativamente fácil, apesar de o livro estar em inglês. Gostei muito ?

Raquel 30/12/2020

Para fãs
Não é um livro ruim, mas também não é um livro tão bom.
Para quem é fã de Jane the Virgin vale muito a pena saber como Jane gostaria que sua história com Michael tivesse seu final feliz

Sasa 20/09/2020

?That feeling they have when their eyes meet, and they think, I knew it was you. I just knew.?
Josephine laughed in delight. ?I?ve never seen real snow but I?ve always thought it was so romantic,? she said wistfully.
As cenas que eu mais esperava ver no livro, estão logo no prólogo! Primeiro livro com um tamanho considerável que eu leio em inglês. Tive bastantes empolgação quando vi a série e desde então procurei o livro, não há edição em português, porém, tem o livro em inglês no Kindle Unlimited.