Melhor Do Que Comprar Sapatos

Prefiro comprar sapatos
Elaine 14/03/2011minha estante
muito bom esse livro.

rb 07/02/2012minha estante
também prefiro comprar sapatos...

Karen 23/09/2012minha estante
kkkkkkkkk gostei do comentário

Bêh 31/03/2013minha estante
Pra falar a verdade tbém não gostei, achei meio chato !!

Paula.Carvalho 01/08/2017minha estante
Livro chato.

Delmah 12/12/2022minha estante
Vixi

Ariadne 12/04/2011

Melhor do que Comprar Sapatos
A intenção da autora era das melhores, como nos diz o enredo:"Falar de suas experiências boas e ruins e compartilhar o que aprendeu em sua jornada como mulher solteira, depois esposa, mãe, e agora, conselheira de mulheres do mundo todo".O problema é que a mim ela não conseguiu convencer. Cristiane Cardoso ofereceu soluções sem levar em conta o fato de que mesmo os problemas sendo semelhantes, os motivos que os causam muitas vezes são diferentes... Embora seja uma escrita monótona, há trechos aqui e ali que conseguem captar a atenção. Lembrando que essa é simplesmente uma opinião, aproveito para ressaltar que ainda preferia ter comprado sapatos.
Milena Karla - Mika 12/11/2020minha estante
"aproveito para ressaltar que ainda preferia ter comprado sapatos." hahahahaha XD

Ana 10/08/2011

Realmente, melhor do que comprar sapatos
O título despertou meu interesse, o que poderia ser melhor do que comprar sapatos? Cristiane Cardoso conseguiu através dessa maravilhosa obra despertar, ampliar a minha visão, suas experiências me fizeram enxergar além do mundo vaidoso, materialista em que muitas de nós mulheres vivemos.

Guilherme1870 07/12/2023

Esplêndido
Livro entrega mais do que promete na capa, esplêndido aprendizado.

tomei a iniciativa de ler esse livro da minha esposa, e me surpreendi com o resultado da leitura.

Luana 10/05/2011

Um livro maravilhoso. Certo para pessoas que querem crescer em sabedoria.

Como problemas (e complexos) que parecem difíceis podem ser solucionados de maneira simples. Usando de bom senso e amor para com o próximo.

taih 29/05/2016

Eu tentei
Eu ganhei este livro de um colega extremamente desagradável, e acabei descontando na história achando a machista ,retrógrada com visões religiosas que diminuem a mulher a uma massa corpórea imperfeita que deve evoluir para ter a benção de ter um maridinho e hj 3 anos após, minha visão sobre ele continua.( Há um capítulo sobre maternidade que pode se salva pois traz a verdadeira "função" da mãe).

asisoynara 13/03/2024

Melhor do que comprar sapatos é um livro que reúne muitos ensinamentos proveitosos para a mulher cristã. Relendo esse compilado de textos atualmente, doze anos após a primeira vez que o li, percebo que alguns conceitos foram colocados de forma extremista pela autora (acredito que isso se deve à época em que o livro foi escrito), mas cabe aqui o conselho: reter/filtrar o que é bom, que faz sentido e é aplicável à nossa vida.

Munique10 07/07/2023

Perfeito!!!
Amei o livro Deus falou bastante ao meu coração e me ensinou também como agir nos estágios que ainda não estou vivendo, como não sou casada nem tenho filhos sou solteira. Mais mostro-me como lidar e agir quando isso se realizar. Só não sei ainda se vou querer ter filhos por conta de como esse mundo está cada dia pior ninguém tem amor mais por ninguém. E hoje está a cada dia mais difícil cuidar e ensinar um filho, principalmente nos caminhos do Senhor. Mais ainda estou pensando sobre isso.

Kakaka 29/04/2020

Um tesouro
Este livro é como um baú de tesouro, possui conselhos e orientações preciosíssimos para as mulheres. Este livro é, de fato, melhor que comprar sapatos!

Mary 30/12/2009

Incrível!
Esse livro não fala sobre comprar sapatos, mas fala de algo muito melhor e mais interessante. Sinceramente, teria algo melhor do que comprar sapatos? Esse livro fala o quê é. Leiam, é muito bom!!

Obs: Ele é só para mulheres!
LU 30/12/2014minha estante
GOSTEI DO TITULO DO LIVRO E DEPOIS DE TER LINDO FIQUEI RADIANTE.

Dani 25/12/2011

A primeira decepção deste livro foi quando abri e percebi que ele não tinha muito a ver com a expectativa gerada ao comprá-lo. Isso porque, por causa do título, comprei na esperança de que falasse algo relacionado a consumismo e afins. E quando comecei a ler, percebi que são dicas diárias para uma mulher levar a sua vida de forma melhor. É um livro cristão de auto-ajuda, mas que para mim foi muito previsível no conteúdo e bem repetitivo. Pode ser que o meu momento não estivesse compatível com a leitura do livro. Mas já livros cristãos bem melhores, e Cristiane Cardoso não me convenceu nem um pouquinho...terminei correndo para não colocá-lo na estatística dos "abandonados".

Rammy 02/09/2014

Deveria ser registrado como - O manual de TODA mulher bem sucedida -, sem dúvida alguma!
Quando chegamos ao final do livro ou até mesmo no decorrer de toda a sua leitura, podemos notar o quão bela e capaz nós somos e podemos nos tornar cada vez mais. A importância de ser e fazer a diferença na vida das pessoas em nossa volta, de ser melhor como mãe, filha, esposa, e amiga. Um aprendizado e tanto para mulheres de todas as idades ou classes. Melhor que comprar sapatos, muito melhor!!! Rs

Se algum dia, eu tivesse a oportunidade de indicar um livro, um único livro, para todas as mulheres... Acho que não preciso nem falar qual indicaria, né ?! Rs
Gostei muito, li e recomendo!

Rafa 01/02/2023

Uma leitura bem diferente, porém muito válida. A autora trás várias reflexões sobre o agir e o comportamento da mulher na atual sociedade, uma leitura bem reflexiva... Vale a pena a leitura.

Thayane Oliveira 12/02/2021

Beleza interior
Este é um daqueles livros inspiradores, os quais ainda não se findou a leitura e já fazemos promessas para relê-lo. É um livro especializado nas lutas cotidianas vividas por mulheres do séc. 21. Mulheres bem sucedidas, bonitas, trabalhadoras, mas que por várias razões sentem que lhe falta algo, este algo é uma vida para o Reino.

O livro é um convite a uma caminhada de fé, um salto para os braços do Pai. Ninguém é realmente feliz se não viver para Ele, se não O tiver consigo, se não souber nos momentos de crise a razão da nossa existência. O trabalho de todos nos é saber as respostas antes que a vida faça as perguntas.

Através de pequenos artigos escritos pela autora ao longo de sua vida, ela aborda assuntos diversos, fala sobre cura, abusos, sobre o amor próprio e aceitação, mas não da perspectiva cotidiana, de se ame e o mundo vai ser melhor, mas pelo contrário, o que tem Deus tem o verdadeiro sucesso.

"Enganosa é a graça, e vã, a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa será louvada" (Provérbios 31:30).

É o livro que tem por objetivo trazer a verdadeira beleza de dentro para fora. Ainda não saiu de moda a gentileza, a atenção, o respeito, o carinho, e são essas coisas que fazem a mulher de Deus ser realmente bela. A mulher verdadeiramente bonita, a mulher bem sucedida de verdade, com o sucesso real deve cuidar do interior, com o mesmo afinco que o exterior. Deve acordar todas as manhãs para uma vida de comunhão diária com Deus, deve se colocar constantemente no alcance das mãos do oleiro, para ser refeita e aprimorada e só assim podemos ser mais nós mesmo.

Ler este livro é bem melhor do que comprar sapatos...