The Boys, Vol. 5 - Herogasm

The Boys, Vol. 5 - Herogasm Garth Ennis

Resenhas -

Fellziix 27/03/2024

Vol 5. Comecei a ler por causa da série e fiquei surpreso em como esse quadrinho e pesado, mostra os heróis de saco cheio de ser heróis kkkkk e isso é muito bacana demais

Lily 15/01/2024

A arte tá diferente, a alguns acontecimentos ficaram bem confusos, não sinto que essa edição foi boa

Leonardo1263 23/09/2023

P/ maiores de 18 anos!
Talvez a edição mais proibida, mais depravada e mais adulta de The Boys. Dados os últimos acontecimentos em relação aos G-Men, O conglomerado tem uma grande estratégia a definir para resolver o caso do genocídio que aconteceu. A desculpa que utilizaram para a população é que existem alienígenas responsáveis pelas últimas matanças e que agora o mundo precisa reunir todos os supers para defender a terra. Uma batalha lá no espaço, e por isso todos ficarão ausentes por um tempão. A verdade é que todos estarão cerca de 1800 km, numa linha a oeste da Costa Rica, para a anual Supersuruba dos supers.

Apesar da festinha desenfreada, a equipe The Boys está infiltrada na ilha para um interrogatório secreto com um dos elementos do governo. Nessa abordagem descobrimos um pouco mais sobre o trágico 11 de setembro e quem foram os reais responsáveis por tantas mortes. O jogo político é mais podre e muito mais sujo que qualquer preferência sexual que a edição pode apresentar.

Garth Ennis como sempre magistralmente cutuca a ferida de todos os possíveis. O leitor claramente acredita que a edição é somente um belo bacanal, muita gente nua e acasalamento desenfreado, mas é nos pequenos diálogos que mora a moral da história. A displicência, as injustiças, as negociatas do poder, as chantagens, o jogo de influência. Qual história passaremos ao público, quem será o próximo presidente dos EUA? Quem será o homem da Vought na casa branca? Qual será a próxima superequipe que trará mais lucros para os envolvidos.

Ótima edição, regada a tramas e violência de sempre.

Ju 11/07/2022

Blé
Achei que ia ler uma coisa absurda, mas creio que nada mais me choca. Talvez a culpa seja minha. Série >>>>>>

HAXI 09/07/2022

Uma das coisas mais vulgares que Garth já escreveu KKKKKKK
Li está pérola novamente para comemorar o fim da série que diga-se de passagem foi excelente com exceção ao último episódio. 80% dessa HQ é feita pra chocar e 20% é para te fazer refletir o porquê caralios você tá lendo isso ? críticas a parte mas ela é como eu me lembrava. Uma sátira grotesca, cruel e com pouco e quase nenhum sentido que eu tanto gosto.

MahD 24/06/2022

Bizarro
Nossa bizarro demais as cenas. Diferente do que achei que seria, foca bem mais na parte política da coisa, mas as cenas te deixa chocado.

Eu entendi certo o que aconteceu com o hughie? O que o homelander fez?

Ansiosa pro próximo

Sam 02/05/2022

Insanidade resume
Primeiro volume especial concluído e a leitura dessa franquia tá muito boa não curti tanto a arte desse volume mas comparado aos diálogos infinitos sobre a política tá suave kkjk

Pricila.lima 11/03/2022

Num mundo em que heróis uniformizados cortam os céus e vigilantes mascarados espreitam à noite, alguém tem que cuidar para que esses “supers” não saiam da linha. É aí que você chama The Boys, o grupo de agentes da CIA formado por Billy Carniceiro, Hughie Mijão, Leite Materno, O Francês e A Fêmea.

Neste volume:
Um mal tão profundo que ameaça toda a humanidade... os heróis mais poderosos do planeta se unem para nos defender... uma crise secreta de proporções tão gigantescas que uma contagem regressiva para uma guerra civil ou infinita parece inevitável... Cá entre nós, você já se perguntou o que realmente acontece durante esses crossovers?

Os Sete, a Liga da Revanche, a Tropa Terror e todos os outros super-heróis do mundo se reúnem anualmente num evento sem igual. E é claro que um certo grupo de cinco pessoas (e mais um cachorro) não poderia ficar de fora, certo? Mas, assim que a diversão começa, nossos heróis esbarram em algo muito maior quando o Conglomerado decide colocar um plano em ação... e a verdade por trás de uma grande tragédia americana é finalmente revelada!
Depois disso, o mundo nunca mais será o mesmo...

Alex708 29/01/2022

Confuso
É minha primeira leitura no universo de the boys, assisti a série somente. Mas entendi quase nada, nao sei qual a missão dos "the boys", nem sei se a história se passa toda no mesmo lugar. Talvez eu tenha começado errado...

Guibauer 01/01/2022

Loucura e sexo dos supers
Basicamente esse volume é o título dessa resenha, o Herogasm é uma festa dos supers com muito, realmente muito sexo, em uma ilha secreta, enquanto para o resto do mundo é dito que eles estão em uma missão muito importante. Mas como plano de fundo disso tudo existe uma evolução na parte política da história também.
Edu 01/01/2022minha estante
em quase todas as páginas eles tão pelados kkkkk

Vertinho0 13/12/2021

Volume insano
Estou curtindo muito esse saga maravilhosa! Não curti muito os traços desse volume, mas não são bem ruins...

Rosy Sales 21/09/2021

Vou dar um tempo na leitura dessa HQ porque está começando a ficar enjoativa e não é isso que quero dela

Sidnei 25/08/2021

Vol 5
Esse volume é o mais fraco até agora, o Herogasm é uma festa de putaria de supers. Basicamente é isso. Os Meninos estão por ali, vigiando e o ponto alto é o Capitão Patria surtando - como sempre.

Graça 29/04/2021

Patriota
Os Supers nesse volume fazem jus à fama de escrotos, achei a narrativa desse fraca em relação às outras edições e o ocorrido entre o Hughie e o Black Noir foi um pouco confuso quero respostas !??