The Boys, Vol. 5 - Herogasm

The Boys, Vol. 5 - Herogasm Garth Ennis

Resenhas -

Fellziix 27/03/2024

Vol 5. Comecei a ler por causa da série e fiquei surpreso em como esse quadrinho e pesado, mostra os heróis de saco cheio de ser heróis kkkkk e isso é muito bacana demais

HAXI 09/07/2022

Uma das coisas mais vulgares que Garth já escreveu KKKKKKK
Li está pérola novamente para comemorar o fim da série que diga-se de passagem foi excelente com exceção ao último episódio. 80% dessa HQ é feita pra chocar e 20% é para te fazer refletir o porquê caralios você tá lendo isso ? críticas a parte mas ela é como eu me lembrava. Uma sátira grotesca, cruel e com pouco e quase nenhum sentido que eu tanto gosto.

Jaqueline 26/01/2021

Acho que esse deve ser o volume mais 18+ de The Boys até agora. Por mais que eu já tivesse me preparado psicologicamente para o que seria esse volume, achei extremamente apelativo e de forma desnecessária. Irei adiante com essa HQ porque quero saber o andamento da história, porém a cada volume sinto menos vontade de ir em frente com a leitura.

Luan 03/02/2021

Mano, só te digo duas coisas: Muita PUTARIA!

Godoyla 17/04/2021

The Boys, Herogasm (volume 5)
O volume cinco de The Boys era o título que eu estava mais ansiosa pra ler na franquia. Ele vai ser mostrado na próxima temporada na série da Amazon e depois de ler, fiquei ainda mais curiosa para saber como será a adaptação. Achei o volume curtinho, mas entrega uma história com a qualidade de The Boys que todo fã está acostumado. É interessante perceber como ele já planta detalhes que terão muita importância no futuro. É uma HQ muito boa, realmente.

Guibauer 01/01/2022

Loucura e sexo dos supers
Basicamente esse volume é o título dessa resenha, o Herogasm é uma festa dos supers com muito, realmente muito sexo, em uma ilha secreta, enquanto para o resto do mundo é dito que eles estão em uma missão muito importante. Mas como plano de fundo disso tudo existe uma evolução na parte política da história também.
Edu 01/01/2022minha estante
em quase todas as páginas eles tão pelados kkkkk

Helken 19/04/2024

Essa edição com certeza não é uma das minhas preferidas, porém não deixa de entregar mais sujeira dos Supers

Sam 02/05/2022

Insanidade resume
Primeiro volume especial concluído e a leitura dessa franquia tá muito boa não curti tanto a arte desse volume mas comparado aos diálogos infinitos sobre a política tá suave kkjk

Graça 29/04/2021

Patriota
Os Supers nesse volume fazem jus à fama de escrotos, achei a narrativa desse fraca em relação às outras edições e o ocorrido entre o Hughie e o Black Noir foi um pouco confuso quero respostas !??

Ju 11/07/2022

Blé
Achei que ia ler uma coisa absurda, mas creio que nada mais me choca. Talvez a culpa seja minha. Série >>>>>>

Pricila.lima 11/03/2022

Num mundo em que heróis uniformizados cortam os céus e vigilantes mascarados espreitam à noite, alguém tem que cuidar para que esses “supers” não saiam da linha. É aí que você chama The Boys, o grupo de agentes da CIA formado por Billy Carniceiro, Hughie Mijão, Leite Materno, O Francês e A Fêmea.

Neste volume:
Um mal tão profundo que ameaça toda a humanidade... os heróis mais poderosos do planeta se unem para nos defender... uma crise secreta de proporções tão gigantescas que uma contagem regressiva para uma guerra civil ou infinita parece inevitável... Cá entre nós, você já se perguntou o que realmente acontece durante esses crossovers?

Os Sete, a Liga da Revanche, a Tropa Terror e todos os outros super-heróis do mundo se reúnem anualmente num evento sem igual. E é claro que um certo grupo de cinco pessoas (e mais um cachorro) não poderia ficar de fora, certo? Mas, assim que a diversão começa, nossos heróis esbarram em algo muito maior quando o Conglomerado decide colocar um plano em ação... e a verdade por trás de uma grande tragédia americana é finalmente revelada!
Depois disso, o mundo nunca mais será o mesmo...

MahD 24/06/2022

Bizarro
Nossa bizarro demais as cenas. Diferente do que achei que seria, foca bem mais na parte política da coisa, mas as cenas te deixa chocado.

Eu entendi certo o que aconteceu com o hughie? O que o homelander fez?

Ansiosa pro próximo

Greyheart 17/02/2021

Triste...
... ver como demorei pra concluir. Pode ser um momento ruim meu mas ... Nossa... Foi um parto de forceps. Arrastado, confuso e difícil de concluir. Espero que os próximos melhorem.

Sidnei 25/08/2021

Vol 5
Esse volume é o mais fraco até agora, o Herogasm é uma festa de putaria de supers. Basicamente é isso. Os Meninos estão por ali, vigiando e o ponto alto é o Capitão Patria surtando - como sempre.