1 Litro de Lágrimas

1 Litro de Lágrimas Aya Kito

Resenhas - 1 Litro de Lágrimas

ErikaGonAalvesFigu 09/11/2020

Sempre li mangas pelo celular ou computado. Esse eu ganhei físico do meu amigo, e devorei em poucos minutos. A história é incrível, sentimos o desamparo da Aya, a tristeza e a raiva quando ela descobre a condição dela.
Uma garota que não pode aproveitar a vida de colegial dela como uma adolescente normal e vê a realidade dela mudando de forma rápida. Achei incrível como a história dela no mangá finaliza com a aceitação de que mesmo com a doença grave ela possuí vida. Recomendo .. acho que eu gastei mais que um litro de lágrimas lendo ele.
Luciana Fls 09/11/2020minha estante
Super me interessei em ler, mas estou numa vibe tão pra baixo que acho que esse livro me derrubaria de vez

ErikaGonAalvesFigu 09/11/2020minha estante
Eu entendo, mas como ela passa a aceitar a situação dela no livro faz a gente repensar em como somos fortes. Quando se sentir bem pra ler eu recomendo de verdade

Luciana Fls 09/11/2020minha estante
Obrigada ??

Paola 30/11/2022minha estante
Gente como faz pra ler aqui?

Luciana Fls 13/12/2022minha estante
Paola, não dá pra ler por aqui. Aqui é só pra vc add os livros e pegar dicas de leituras de quem vc segue e que te siga

greccoz 17/02/2023

Incrível!
Eu tinha lido sem muita esperança no mangá mas sinceramente a história me comoveu muito!! me emocionei em todos os capítulos, foi algo rápido de ler e muito bom também.
Jacare 17/02/2023minha estante
tenho na estante, agora me empolguei de ler!!

Maiara35 17/02/2023minha estante
Veja o dorama, você vai desidratar de tanto chorar

Rafaela 17/12/2022

1 litro de lágrimas
No ano de 1962 nascia no Japão a garota Aya Kito. Ela tinha uma vida comum, até que na adolescência descobre que possui uma doença incurável, que vai atrofiando seu corpo e lhe tirando os movimentos. A mãe de Aya sugere que ela escreva um diário para o médico saber como estava o cotidiano dela e ver o quanto a doença afetava a vida da garota. Mas Aya foi além: começou a colocar seus pensamentos, o que a consternava e o que pensava e sonhava para o futuro. Haveria um futuro para ela?

Márcia 22/08/2022

"Se eu não tiver apoio, o meu corpo irá cair pra trás."
Uma história triste e linda sobre amor, luta, amizades, medos e pessoas que ficam do nosso lado nos piores momentos.

Marcela 18/09/2022

Uma história baseada em fatos reais para restaurar a esperança na vida de qualquer pessoa. Muito emocionante e lindo o processo de aceitação da aya, afinal esta vida é muito importante. Foi preciso mais de um litro de lágrimas para ler este mangá. Recomendo para todos!!!

Jeane Tertuliano 18/07/2023

Belíssima história!
A leitura vai cativando o leitor a cada detalhe narrado pela personagem principal, e sabendo ser baseado em fatos, o percurso fica ainda mais intenso. Recomendo a leitura!
Oscar.Valeriano 09/08/2023minha estante
Triste mas bela história, já vou o dorama?

Jeane Tertuliano 29/08/2023minha estante
Realmente. Ainda não vi, mas irei procurar.

Spoiledcherry 01/04/2022

Nossa, eu não tô bem...
Me emocionei bastante. É uma história muito triste, e ainda por cima baseada em fatos reais. Com certeza vou passar o resto da noite refletindo.

@euleiolivros 13/08/2021

Resenha completa no ig @euleiolivros
Tendo em vista a temática, já sabemos que o choro vem, depois de ler ele entendemos totalmente o título, pq é assim que terminamos, em lágrimas haha. A história, apesar de triste, é linda de acompanhar e por isso eu recomendo de todo o meu coração!! ?

P.S minha 1° experiência lendo mangá

Lovsoliver 25/01/2021

Emocionante
Bela história, doi muito mais quando sabemos que aconteceu de verdade, essa garota foi uma guerreira, doi tanto saber que tem pessoas que passam por isso, Deus as proteja, pra que possam ter uma vida normal.

janierisonsantos 03/05/2022

Uma linda história de vida.
A obra tem uma delicadeza ao tratar um assunto tão triste e real, trazendo uma reflexão indispensável sobre a importância da gratidão e valorizão da vida.

Eu estava precisando dessa leitura. Linda. Linda. Linda. Recomendo demais!

MAyra 10/12/2021

Esse mangá arrasou meu coração de todas as maneiras possíveis e mesmo assim eu o amei. A realidade é realmente dura de lidar só isso que consigo pensar no momento :/.

Karol 22/04/2022

1 LITRO DE LÁGRIMAS
Que história linda, mds to sem palavras. Eu nem imaginava que a história seria essa, não li a sinopse e queria ser surpreendida, e fui.

Muito lindo e triste como ela foi lidando com essa doença, fiquei mil vezes mais triste quando descobri que a história é real, com certeza irei reler pois é bem digno de releitura, pra você sempre se perguntar e questionar como anda sua vida e o que você ta fazendo.

É importante ler com muita calma para se conectar com a história, muitos momentos fiquei com os olhos cheios de lágrimas e chorei em determinadas partes onde achei mais emocionante.

Super recomendo a leitura. Descobri que tem um jdrama legendado no youtube sobre essa história, não vejo a hora de assistir logo e chorar 1 litro de lágrimas.

"A emoção é o combustível do coração."

vicqs 29/11/2021

Um relato de muita sensibilidade
Um livro muito sensível, que reflete apenas a vontade de viver e a esperança que tudo aquilo ia passar. Aya nos mostra nesse diário todo sofrimento e angústias. Chorei muito.

sandim_steh 14/03/2021

IG: @PAPEANDOSTEH
"Dizem que a caneta é mais forte que a espada. Realmente, as palavras possuem lâminas. Por mais que sejam pequenas e curtas, fazem um corte profundo. E deixam uma dor que não sara."

{RESENHA: "1 Litro de Lágrimas - Aya Kito"} Este é um mangá de volume único, indicado para maiores de 14 anos, baseado em fatos reais, desenhos feitos por Kita.

Resenha completa no IG: @PAPEANDOSTEH