As controvérsias do amor

As controvérsias do amor Wall Oliveira

Resenhas - As controvercias do amor

Thata 27/03/2023

Gostei mas muitos personagens desnecessários pra história
O livro em todo e muito bem desenvolvido fluido li em uma noite ele é curtinho mas só uma coisa me incomodou muitos personagens que alguns são desnecessários para o enredo da história em si tirando isso tem muito coisa que a gente ama demais casal que parece que não se acerta nunca lugares incríveis pra se imaiginar dentro e fora do Brasil um haras com lindos cavalos um pai totalmente retrógrado e que o amor de uma família ou de um homem ou (mulher que você ame ) pode esperar 10 anos se necessário for e claro se esse amor e de verdade friends tô lovers recomendo uma leitura leve fácil e fluida leia. Muito bom

Escritora Kerley Carvalho 26/02/2021

História maravilhosa
Eu já conhecia a escrita da autora e estou completamente apaixonada por essa história também. Sophia e Robert ganharam meu coração logo nas primeiras páginas. Da Jakeline eu não gostei, tomei ranço.
Mas o incrível é a quantidade de reviravoltas e surpresas. A autora acertou em cheio e nos deixa com um gostinho de quero mais.
Os personagens são bem detalhados, o enredo é bem trabalhado, a trama é magnífica. Recomendo!

Aline 16/02/2021

Grande reencontro!
Essa história nos faz refletir o quanto a maldade, inveja, intrigas e mentiras, podem afastar as pessoas que realmente amamos de nossas vidas e nem sempre conseguimos obter o perdão para seguir em paz com a consciência e coração.

Sophia uma garota, linda, meiga, alegre e amada por todos é melhor amiga de Robert, um garoto lindo e recatado, mas disperta interesse nas garotas da escola, inclusive em uma nova aluna que se tornou a encarnação do demo, depois que perdeu sua mãe no parto de sua irmãzinha e teve que aceitar uma madrasta em sua vida e ter que deixar sua cidade, amigos e se mudar para uma nova.

Jackeline ao conhecer seu novo colégio e fez amizades com alguns alunos, depertando o interesse por Robert que era apaixonado pela doce Sophia sua melhor amiga e que será o alvo das maldades e intrigas de Jackeline suas amigas.

No aniversário de 16 anos de Sophia, ela teve a noite mais feliz e triste de sua vida, acabou de conhecer o amor por Robert e perde-lo no mesmo dia, após seu pai descobrir e presenciar sua filha se entregar a um rapaz, resolve afasta-la de Robert para sempre, mandando morar em outro país com sua tia e todo o tormento começa na vida desses jovens por terem suas vidas separadas.

Após anos longe, Sophia já formada e com uma carreira brilhante de Design, resolve que é hora de retorna para casa e enfrentar seu passado, mas será que estará preparada para ficar cara a cara com seu único amor e saber que ele seguiu em frente e ficou com a pessoa que ela mais temia, a odiosa e ardilosa Jackeline?

Muitos segredos escondidos, intrigas e muitas maldades ainda estão esperando você nessa leitura, então se prepare pois serão muitas emoções que encontrará no decorrer dessa história.

Parabéns a autora!

Júlia Motta 15/02/2021

Lindo
RESENHA

Jackeline perdeu sua mãe muito cedo, quando a mesma entrou em trabalho de parto da sua irmã, morou muitos anos com seu pai e a irmã, que por conta de nascer prematura, ficou com algumas limitações, depois de alguns anos seu pai resolve se casar novamente e ambos, vão morar com a madrasta Catarina. Jackeline era muito revoltada e brigava muito com os três, após um tempo os quatro se mudaram para a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. Um dia no sumercado Catarina conhece Laura, que a convida para passar um dia no haras, para as meninas conhecerem suas filhas Sophia e Susanne.
Sophia e Robert foram criados juntos e eram melhores amigos, ao chegar na adolescência os dois começaram a se envolver, o pai dela ao perceber este envolvimento e por conta das maldades de Jackeline, resolveu mandar sua filha morar em Roma com sua tia. Após 10 anos e muitos acontecimentos e reviravoltas, Sophia volta para sua cidade. Sophia e Robert começam a se reaproximar e amor que ambos sentem um pelo outro, ainda está lá. O livro é lindo e a história é emocionante, nos mostrando que o amor é capaz de superar tudo.

Magia Disney 09/05/2018

todo dia , um novo recomeço!
Resenha as controvérsias do amor – por wall oliveira
Esta resenha é de uma parceria de nossas parcerias literárias, é o segundo livro trabalhado com wall oliveira.

É um romance que eu classifico como um drama romântico, pois a autora aborda vários conflitos famílias e amorosos, vários desencontros que a vida dar.

O que uma tragédia família leva uma pessoa a fazer, no começo da obra a autora destaca os a acontecimentos que acontecimentos que acontece na família Márquez.

Como uma perda família pode causa um drama na vida de uma pessoa, como no caso da personagem ( jackeline) uma jovem meiga e calma e ser cruel e sem princípios, sem coração .chequei a pensa será que tanta maldade vem das coisas da vida , ou já nasci com ela .ao contrario de sua irmã apesar da perda da mãe e com a deficiência . Ainda tem a doçura e bondade em seu coração a jovem Isabella.

Mesmo com o seu pai ter recomeçado a sua vida com uma boa mulher como Catarina. À jovem Jackeline cada vez mais cruel e obcecada a ter tudo que quer.

Eu me perdi um pouco no inicio da obra , com as maldade de jackeline , infelizmente tem pessoas assim que influencia as pessoas ao seu redor para conquista os seus objetivos. Eu sente fala de um pouco mais de romantismo estre os personagem principal. Só lá pro finalzinho que pode me diverti com as controvérsias entre Sophia e Robert, nossa achei que ele era para ter lutado pelo amor de sua Amada com mais bravura, enfrentado o pai dela e tudo mais.

A autora aborda também um tema bem interessante que achei super legal, o Equoterapia.

Que pode ser utilizada como recurso terapêutico na fisioterapia porque ela alcança inúmeros benefícios posturais porque o andar do cavalo provoca uma série de reações no corpo do paciente, fazendo com que ele esteja sempre em busca do seu próprio equilíbrio, a sensação de bem-estar no final da sessão é facilmente observada. Este método que é usada no haras da fazenda da família de Sophia.

Mais a historia tem um momento marcante na historia, que muda tudo e a todos que estão envolvidos, um segredo e muitos mais.

Nosso como George foi cruel, em manda a sua querida filha embora, o nosso passado leva a um futuro, e tudo o que era para ser será, não importa o tempo que leve.

Acho que todos os personagens nos mostra que nossas atitudes tem uma peça chave no caminha que levamos.

A personagem Sophia e pode mostra bem que tudo que a vida nos oferece que tem um proposito, e que o segredo revelado mostra que os laços familiares que sempre estarão com agente.

Que a amizade que um dia se transformou em amor é a mais pura e forte de todas, e a família e os amigos conta como todo o resto de nossa historia,

Onde posso encontra!

No site da editora ella

site: http://desenhodadisney.blogspot.com.br/2018/05/resenha-as-controversias-de-amar-por.html

Ceiça alves 12/04/2018

Encantada
Que história linda!! To encantada, pois que seja um leve clichê é uma boa trama a autora nos envolve nesse mistério que ronda a sophia, mas que for bem atento consegue deduzir o que está por vim. Narrariva fluída, que nos faz a amar o casal protagonista, nos faz pensa muito em como as coisas mudaram, para muitos pais tudo hoje em dia é muito moderno. Mais será que vale apena correr o risco de perde o amor do seu filha(o) em nome do orgulho? Eu aprendi a ressepesar e perdoa minha mãe pelo escolha que me obrigou a tomar a 10 anos atrás. A vida é curta tempos que vive la e com raiva, e odeio não vivemos em paz.
Kellynha637 25/10/2020minha estante
Oiii Ceiça, por onde vc leu esse livro?

Ceiça alves 28/10/2020minha estante
Eu tenho ele físico, tem pra vende no site da edita thebooks