Rejeitada... por Gabe

Rejeitada... por Gabe Aline Pádua

Resenhas - Rejeitada... por Gabe

Loveday 27/10/2022

Pena
Esse aqui era um dos que eu mais queria ler dessa série tanto que eu pulei o segundo, porém eu não gostei a história, é legal e interessante porém na hora do vamos ver não funcionou muito bem, achei que ficou faltando o motivo plausível de verdade para ela ter ido embora daquela forma e um motivo para ele ter aparecido falando que amava ela, eu sinceramente não vi nenhum motivo para essas coisas terem acontecido ela falava que ele era super frio super grosso e do nada ele ficou super amável sem motivo nenhum, eu diria que as coisas ficaram jogadas e que ficou faltando dar uma unida nelas

Carolina2390 03/10/2022

Gostei bastante. Achei um vídeo no tiktok e fiquei super curiosa pra ler, tão curiosa que pulei os dois primeiros livros só pra ler esse. Achei ele curtinho, eu acho que poderia ser um livro com mais páginas, trabalhando ainda mais nas páginas. Damien com certeza é o meu preferido.

Carolina 25/09/2022

Isinha3 24/09/2022

É um livro rápido, foi o único livro que eu li dessa autora então não sei como é que ela escreve os livros dela, só sei que aconteceu tudo muito rápido, é um livro bom, vc lê em 3hrs, mas eu sou suspeita de falar pq eu gosto de livros mais lentos.

Larissa 16/09/2022

Bom!!
O título deveria ser A redenção de Gabe kkkk, uma história bem rápida e gostosa de ler pra passar o tempo.

Giovanna 14/09/2022

É uma história bem curta, então não dá pra trabalhar muito bem nos detalhes, eu sei disso, mas acho que poderia ter se aprofundado um pouco mais.

Mas não geral, é bom sim

LaAs171 10/09/2022

Meu favorito até agora. Parece que quanto mais eu vou mendo mais minhas expectativas vão sendo superadas, irei ler o próximo agora

GERMANNA 06/07/2021

É bem emocionante a maneira com que Gabe tenta reconquistar Jess e a mesma não consegue acreditar na mudança radical de Gabe.
Será que era o mesmo Gabe? A trama de um casal que tenta virar um casal ligados por um filho é bem gostosa.

Carol 30/12/2020

Bom...
Nos outros livros da série, a autora me pareceu mais empenhada em contar uma história boa, que cative os leitores, apesar de serem livros pequenos, mas neste ela deixou um pouco a desejar, criando algo muito superficial, um romance que se iniciou "do nada".
Apesar de os personagens contarem suas histórias, contando o que aconteceu até chegar o presente momento no livro, eu achei um pouco forçado a história do romance deles.
No geral, o livro é bom, uma leitura rápida, que nos deixa interessados em saber quais serão os próximos passos dos personagens.

Maristtk 03/10/2020

Romance rápido e fluído
Gabe e Jéss mostram q o amo pode adormecer mas não morre!!!!

Oly 02/08/2020

Leitura fluida, mas sem muita profundidade. É um livro pra vc ler quando quer um romance rápido.

Lborgez 09/06/2020

Intenso
O título me assustou um pouco quando o vi pela primeira vez, mas tudo que pude ver nele foi muito amor.
Os personagens que conhecemos superficialmente nos outros livros da série, se mostram aqui, muito intensos e cheios de segredos.
Gabe, que antes era um personagem frio e duro, se mostra aqui, coração mole e cheio de muito amor pela familia.

Jhully 15/01/2020

Rejeitada... por Gabe - 93 Million Miles - Aline Pádua
Rejeitada... por Gabe é o terceiro livro da série 93 Million Miles. O livro conta a história de Gabe, um homem lindo, frio e sexy, que trabalha para a banda como o empresário deles e Jéssica, uma mulher forte e linda. Os dois trabalham juntos para a banda e com isso já sentindo uma atração entres eles e como eram colegas de trabalho resolveram se envolver sem compromisso romântico e sim sexualmente.

Mas os dois não estavam contando com Jéssica se apaixonando por Gabe com todas aquelas sessões de prazer entres eles. Quando enfim, ela decidiu que queria o "mais" com Gabe, em uma dessas ocasiões de prazeres na cama, descobriu que ele não sentia o mesmo e muito decepcionada com tudo decidiu ir embora.

Sem dá nenhuma explicação para todos, ela deixou o emprego, para ficar um tempo sozinha. Logo Jéssica descobre que está grávida de Gabe, que continuava o mesmo de sempre e sem saber que teria um filho com a única mulher que fazia seu coração acelerar toda vez que chegava perto, mas nunca disse nada por medo desse sentimento por Jéssica. .
Anos passados, o filho dos dois pede para conhecer o pai e por coincidência Gabe aparece na casa de Jéssica no mesmo dia em que ela mostra uma foto dele para o filho. Gabe sempre teve o desejo de ter uma família, então ele não rejeitou o filho como ela pensou.

No fim, Gabe finalmente percebe o que sente por Jéssica e acaba por conquistando ela. Eu amei mais ainda o terceiro livro da série, o ruim é que acabou muito rápido, mas foi uma leitura bastante prazerosa de se ler. Estava mesmo era com vontade de uns tapas nesses dois; na Jess, porque queria esconder Dam do próprio pai e em Gabe porque ele não ia atrás dela! Vontade de matar esses dois! Pelo menos no fim os dois ficam juntos e felizes para sempre.

FIM!