Bigshot Boss

Bigshot Boss Cat Carmine

Resenhas - Bigshot Boss

Cris.Lima 22/03/2021

Leve e fluido
Sabe aquela história que te distrai, encanta e quando você se dá conta o livro acabou.. bom, foi o que achei do livro.. se você está atrás de uma história com um CEO de passado sombrio, traumas pesados... esse livro não é para você.. Ok... esqueci de comentar lá em cima, uma história quente... os dois protagonista pegam fogo... e que criatividade hein... kkkk
Realmente uma ótima distração, tem um tema de fundo que li em poucos livros, sobre a condição da irmã da protagonista e até gostaria que talvez a autora tivesse ido mais a fundo... porém vão ter mais livros.. quem sabe... realmente uma leitura cativante, que venham os próximos!

dorinha17 03/06/2021

Fofos
É um romance bonitinho, leve, os dois tem muito fogo no rabo (muito mesmo), é engraçadinho etc. Acho que faltou um desenvolvimento melhor da personalidade dos dois, mas eles são fofos juntos e funciona muito bem.

liawnts 09/09/2021

aquele bibidibobidibu de sempre
venha com a vontade de algo que te distraia.
queira bastante sexo, um plot previsível e briguinhas que sempre tem num relacionamento chefe/empregada ? não uma ofensa, esses livros sao ótimos para sair da ressaca porem acho mesmo que poderia ser melhor

falando da mocinha, eu odeio esse tipo de mulher (escrita por mulher, oque é um choque) qual sempre é "inocente", o impacto é amortecido por ela nao ser virgem (ex imbecil) mas também nunca foi tocada. faz sentido? a autora teve grandes chances de fazer uma incrível pp mas ela decidiu permacer no básico clichê e eu acho que tudo bem, tem quem goste

resumindo; é bom, razoável, vale a pena pra se distrair

Gabi 03/09/2020

Um livro que superou minhas expectativas inicial, e aquele livro pra ler quando vc tá em uma ressaca.

Janise Martins 25/02/2019

Bigshot Boss
Não tem como enganar e dizer que é excelente e profundo, aliás, longe disso. Mas a autora é muito boa, ela pegou uma “abobrinha” e fez uma receita saborosa. Pois é, é um romance meio erótico envolvente. Amei o casal e a abobrinha toda!
SweetVixen é o nome da Hannah em um site encontros e ela está em trocas de mensagens com Mister Bigshot, seu chefe Trent Whittaker. Só que um não sabe do outro, e enquanto não se conhecem trocam e-mails “sujos”, mas também conversam sobre outras coisas, se abrem.
Quando eles marcam um encontro, assim que ela o vê, sai correndo, porque descobre que ele é o chefe. Ele só descobre um pouco depois, mas ele não está nem aí, o que ele quer é estar “dentro dela”, palavras dele. E assim eles começam um romance, um romance bem quente. As mais sensíveis deve fazer a leitura com protetor de calcinhas.
O que eu achei bonitinho, foi que ele disse que seria só sexo, mas assumiu ela como namorada, não ficou de frescura e nem negou sentimentos. E ela quebrou as barreiras dos traumas deixados pelo babaca do ex-namorado. Ela nos e-mails assumiu uma fantasia, mas descobriu que com Trent ela era a mesma pessoa dos e-mails.
Mas tem uma historinha aí no meio. Os negócios não estão passando por uma boa fase e Trent tem que administrar a crise, seu irmão que é o responsável pela parte criativa da empresa, tem uma ex cafajeste e Hannah, que não sai de sua cabeça. E Hannah tem uma irmã com problemas de saúde.
Bem, eu gostei. Acredito até que serve para ressaca literária. Leia e se distraia.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/02/the-whittaker-brothers.html

nanda 16/04/2019

Hannah e Trent se conheceram num site de namoro cada um com um subnick que não permitia o reconhecimento, quando decidiram se encontrar descobriram que eram chefe é empregado. Ele, o grande CEO e ela, a empresa de marketing que sempre usava um cardigã diferente.

Achei a história muito legal, me prendeu fácil por ser algo leve e divertido, mas confesso que o desentendimento do casal perto do fim da história me incomodou, achei uma coisa muito boba e que facilmente poderia ser resolvida.

Fiquei sabendo que haverão mais dois livros sobre os outros irmãos do Trent, me animei com a possibilidade de ver mais da Ally (a irmã cadeirante da Hannah) em um possível relacionamento com o Luke (irmão do Trent), mas vi que não vai ser ela a mocinha do livro dele, então não vou continuar a série.

Enfim, é isso, uma história gostosinha e que serve muito pra uma ressaca literária ou se você tá numa vibe mais leve.

Perini 19/02/2022

Bigshot boss
Nesse livro somos apresentados ao Trent e a Hanna. Os dois se correspondem através de um site de relacionamento mas não sabem quem são, até que os dois vão em um encontro e ela descobre que ele é o chefe do chefe dela (ele é o CEO da empresa). É uma leitura bem fluída, poucas reviravoltas mas dá pra passar o tempo.