Segredo Obscuro - Parte 2

Segredo Obscuro - Parte 2 J. Marquesi

Resenhas - Segredo Obscuro - Parte 2

Josy_Liu 03/12/2021

Foi criada uma expectativa nos livros anteriores da série que no início do livro pensei que não fosse ser atendida. A Gio tinha atitudes mimadas demais, não desisti por causa da qualidade dos livros anteriores. Depois a estória evoluiu e ficou a a altura das demais da série. Satisfeita.

Cris 07/09/2021

Família
O fechamento da Série Villazza me trouxe a seguinte reflexão: O importante não é o Ter e sim o Ser, o Amor não encontra barreiras e Família é Tudo.
Não importa o segredo da Gio ela era e foi um deles, ela sempre teve tudo o que todos tinham inclusive o principal, o Amor.
O ódio a raiva jamais foram páreo para o Amor, Nick tentou de todas as formas esconder, se enganar e sufocar, mas o Amor dele pela Gio era maior que qualquer outro sentimento.
Agora essa típica família italiana me ganhou do começo ao fim, protetores, implicantes e principalmente amorosos. Uma família fascinante não mede esforços para ver a Felicidade do outro, capaz de passar por cima de todo o orgulho em prol do amor em prol da família, mais uma vez Ju você merece o Tocantins inteiro, só palmas é muito pouco.

Camila 06/05/2021

Amei!
O melhor da série sem sombras de dúvidas, eu tô passada sério, não dava NADA por esse livro, mas já estamos aqui, né? Terminando a segunda parte em menos de um dia. Eu super indico esse livro (mais que os outros, mesmo amando o Frank e o Tony), tem uma empolgação maior, não sei como descrever, tem mais surpresas que os outros, faz você querer devorar cada palavrinha!

Sremo 26/01/2021

Surpresas
Uma história cheia de mistérios, surpresas e muito encantadora.

Cah. 02/12/2020

Melhor que a primeira parte.
Que loucura essa segunda parte, quantos atentados Gio e Nicholas sofrem para poderem ficarem juntos lidando com três loucos ... Demorou pro Nicholas acordar e ver que a Carolina era uma cretina. E Mia, que garotinha fofa. Gio como mãe, ela me surpreendeu. E como ansiei pra ver Gio e Nicholas ficarem juntos. E rever os outros personagens com suas famílias. Amor por esse final.

Flávia 15/11/2020

Nick e Gio
Livro envolvente, misterioso e com um segredo que te instiga a descobrir. Leitura recomendada

Thayssa 27/09/2020

Arrebatador
Depois de já amar e sofrer (e muito) com a primeira parte, dona Juliana veio para acabar de vez comigo.
Que livro lindo! Que história linda!
Não tem como não recomendar...

Sofia.Hellen 21/09/2020

Maravilhoso, o livro todo é incrível mas o final é muito lindo e emocionante, e encerra com glória todos os outros livros dos Villazza, sou completamente apaixonada por todos, mas esse com certeza é o meu preferido.
Ps : Eu quero um Nicholas pra chamar de meu

Rose 19/09/2020

Gostei muito
Muito bom, emocionou e me prendeu do começo ao fim. Recomendo.

Priscila 14/09/2020

Adorei
Amei a parte 2 do livro. A trama foi muito bem construída e o enredo foi envolvente.

Bianca 11/04/2020

Nesse final para a história da família Villazza, vemos que o amor de Giovanna e Nicholas é forte e ambos são maduros o suficiente para não ficarem brigando por bobeiras e tentar superar o passado.

dayse 10/03/2020

Pq li tão rápido?
Série perfeita sem defeitos, só isso e nada mais!

Patricia 25/08/2019

,,,,,
Flavia.Oliveira 18/09/2019minha estante
Patrícia como faço para adquirir esse livro? Li toda a série e não estou conseguindo o último, já estou desesperada.

Celia 06/03/2018

Série Familia Villazza
Li alguns livros em 2018 que eu realmente gostei, mas definitivamente Segredo Obscuro I e II foram as minhas melhores leituras de 2018.
Segredo Obscuro II começa três anos após o término do livro Segredo Obscuro I, Nick reconstruiu a sua vida e está preste a se casar, mas Giovanna depois de três anos fora retorna ao Brasil e mais uma vez balança toda a vida do Nick.
Terminei Segredo Obscuro I e corri para Segredo Obscuro II, esse livro fecha com maestria toda a série Familia Villazza, a J. Marquesi escreveu essa série com enredo todo amarrado do primeiro livro Negócio Fechado ao último livro da série Segredo Obscuro II, a série foi toda bem da trabalhada e super bem desenvolvida com desfecho magistral.
Ah, que bônus lindo !!!!!!!! Ele arrancou lágrimas.
PS: já tinha ficado encantada com o Frank depois de Legalmente Atraído, mas depois de Segredo Obscuro I e II fiquei completamente apaixonada por ele.
Ao término dessa série só posso afirmar que ela foi como rolo compressor e me deixou com uma baita ressaca literária.
J. Marquesi virei fã da sua escrita e estou no aguardo de outras histórias.