Manual para Magos da Casa do Brooklyn

Manual para Magos da Casa do Brooklyn Rick Riordan

Resenhas - Brooklyn House Magician's Manual

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Julia4184 08/10/2023

Legalzinho principalmente pq é como se fosse um livro de verdade no universo deles lá, eles que escreveram e tals.
Só achei meio ruim > pra mim< pq eu não lembro de nada cdk em relação a mitologia e tal e aí como 90% do livro era uns questionários sobre os deuses e eu não sabia responder, eu só ficava lendo as respostas, não fiquei tendo a experiência de tentar responder.

KarenFreitas89 20/09/2023

É um livro bem informativo e super divertido, minha parte preferida com certeza foram os questionários.

Monique 14/09/2023

Não cheguei a terminar tudo, faltou umas 20 páginas, mas posso dizer que não perdi nada porque não há nada de interessante nem nesse livro, nem nessa série, nem nessa história e nem em todos os outros livros. O clássico livro para o autor ganhar dinheiro (me surpreenderia se o autor desse livro fosse de verdade o Rick Riordan).

Bianca 25/08/2023

["Estupefato" seria uma ótima palavra para um feitiço. Sadie]
Como todos os livros do tio Rick, eu amei cada pedacinho e morri de dar risada com as interações do Setne.

SueNakamura 06/08/2023

Agh!

Tradução: cinco estrelas é pouco pra esse livro! Haha.

Perfeito para jovens magos iniciantes.

Raquel.Paulini 25/07/2023

Bom livro
O livro é uma complementação a trilogia das Crônicas dos Kane. Apresenta algumas curiosidades sobre os deuses do Egito e como descobrir qual Deus seria o ideal para vocêse unir. Sua leitura não é essencial para o entendimento da história, mas vale a leitura para saber mais informações sobre a temática.

ratatoloui 22/07/2023

Pra mim esse foi um dos melhores extras do Rick, amo a mitologia egípcia e esses persongens, vou sentir falta deles.

Lelê 08/07/2023

Manual para Magos
Acabei o livro e achei incrível o jeito que o Tio Rick escreveu esse livro, adorei o jeito que ele incluiu perguntas para a gente responder.
Recebeu 5 estrelas.
Estou ansiosa para começar ler As Provações de Apolo

Clara A. D. Cassani 03/07/2023

O manual para magos da casa do Brooklyn
Mais uma leitura concluida e após esse livro me sinto completamente uma maga.
Com muita informação sobre os deuses egípcios e sobre os outros personagens, vamos mais a fundo dessa série.

Esse livro é bem divertido e recomendo muito após a leitura da trilogia de a cronica dos Kane, apesar de não ser tão necessario.

isabella ;-; 30/05/2023

Muito bom?
Eu gostei bastante, achei bem legal e interessante, para quem gosta de mitologias é bem legal, tem vários questionários sobre os deuses e partes legais que é escrita pelos personagens, realmente parece ser escrito pelos personagens e te interessa mais ainda na leitura,leiam pfvr??

xxbiba_14 19/05/2023

Eu GOSTEI MT, eu amo CDK e esse livro me fez entender várias coisas e eu tbm gostei de conhecer mais sobre a Casa do Brooklyn, recomendo pra quem gosta do CDK.

Cristiane 23/04/2023

Eu amooo!!!
Mais uma obra incrível de Rick Riordan!
Mais um livro em que o leitor se sente parte de uma conversa, de tão descontraída e comum que é a narrativa.
Basicamente temos aqui os irmãos Kane, Carter e Sadie, preparando um guia para os novos moradores da mansão do Brooklyn.
É muito bacana o modo como eles explicam como tudo funciona na mansão e as diferentes formas de reconhecimento dos deuses e das runas e etc.
Amei os questionários, hahahaha, me diverti bastante os lendo!
Sempre irei recomendar os livros do tio Rick! O cara não erra!!!!

Debs Vezzali 19/04/2023

Livro curto, extra, mas super importante
Essa foi com certeza minha leitura mais rápida em questão de livros extras do Tio Rick.
Mas deu um gostinho de que a história fechou muito bem depois de ?A Sombra da Serpente? e mesmo a avaliação sendo apenas 4 estrelas e 4/5, eu gostei bastante desse livro e recomendo a leitura depois de ler a trilogia dos Kane ?

valen 08/04/2023

Bom!
Que saudades da escrita do Rick, como sempre nunca desaponta!!! O manual da mitologia egípcia é bem mais legal que os greco-romanos btw

1 | 2 | 3 | 4 | 5