Manual para Magos da Casa do Brooklyn

Resenhas - Brooklyn House Magician's Manual

1 | 2 | 3 | 4 | 5

gomesannaju 21/03/2024

UM ÓTIMO LIVRO
No livro, contém instruções para magos iniciantes, em sua maioria, crianças e adolescentes que acabaram de descobrir o mundo mágico. Para que os iniciados tenham o conhecimento da magia e seu universo mágico, Carter Kane resolve criar um livro com as histórias dos deuses, como canalizar seu poder e seguir o caminho de um deus. Para isso, ele reúne seus amigos para contar um pouco de suas aventuras como magos e instruir seus iniciados a achar seu deus pratono
mirrorballgio 23/03/2024minha estante
Vc tbm tá na jornada de ler os livros do riordanverse na ordem cronológica??

gomesannaju 23/03/2024minha estante
@mirrorballgio sim KKKKKKKKKKKKKK ?

estevsamm 14/03/2024

TE AMO SETNE
Estou pensando aqui qual deus seria meu patrono?

ai cara, gostei tanto dos kane, da mitologia egípcia? queria poder ler dnv como se fosse a primeira vez pra ter a mesma sensação de euforia de estar lendo uma história tão boa.

amo a escrita do rick, não vou elaborar pq to com preguiça, mas ela é tão boa e vcs sabem disso.

os comentários da sadie no meio das gravações dos outros personagens fez toda a diferença.

foi muito bom ver o setne tramando as besteiras dele dnv e no final perdendo tudo como ele sempre faz. ele pode ser inteligente pra fazer magia, mas eu não confiaria nele pra montar uma estratégia de qualquer coisa.

starsvhs 01/03/2024

Divertido
Amo os livros extras do riordanverso, acredito que todo fã deveria ler pra matar a saudade dos personagens e ainda ganhar informações sobre o universo literário em que a história se passa!

Joao366 28/01/2024

Cumpre o que promete.
Cumpre o que promete. É um livro que não agrega nada na história da série principal, porém traz partes escritas pelos iniciados da casa do Brooklyn.

Bia Ribeiro 15/01/2024

Divertidinho
Funciona como um prólogo engraçadinho da saga original. Porém recomendo que leiam os contos misturados com a saga do olimpo primeiro porque funciona mais ou menos como uma continuação.

Matheus Luckas 13/01/2024

O poço de serotonina de sempre
Amo o tom cômico adotado pelo tio Rick nesses livros complementares das sagas. É sempre muito bom revisitar os personagens tão queridos. Amei a Cleo e as referências ao Rio, só ele mesmo pra fazer isso com a gente.

let 05/01/2024

Acho que seria mais útil se fosse antes do livro, pra gente poder entender mais, porém tem muito spoiler sobre o que acontecia também kkkk

Madu 03/01/2024

Manual para Magos da Casa do Brooklyn
To injuriada com esses bugs do Skoob me fazendo escrever resenha que JA FIZ ?
Livro bem chatinho, o pior do tio Rick até agora. Não tem nenhuma informação extraque ja nao tenha sido apresentada nos livros anteriores e os questionários são MUITO chatinhos e extensos. Além do fato de toda hora trocarem o narrador ou ficarem se metendo na narração dos outros, o que deixa a leitura confusa, sem graça e sem continuidade.
Enfim, ?inútil ?

Aline MSS 14/12/2023

Guia "escrito" pelos personagens
Esse é o guia menos convidativo de toda série do Rick Riordan. Acho q os questionários cortaram um pouco a empolgação com a leitura.
A série Crônicas de Kane é mto boa e merecida um guia mais bacana do q esse. ??

Rildo7 30/10/2023

Interessante
Bem simples e explicativo.

Bem parecido com os demais manuais do Rick, mas acho que poderia ter mais informações que seriam interessantes para a saga, como dos próprios magos.

Bia 29/10/2023

Eu impressionantemente gostei
Eu gostei muito do livro, deu até uma saudade de as crônicas de Kane, fico agora toda hora lembrando de algumas coisas que aconteceram no livro, muito bom.

Jubia_oliveira 25/10/2023

Guia
Esse livro é perfeito pra quem ficou perdido sobre os deuses egípcios e os personagens, recomendo por ter algumas histórias que não tem na trilogia

Lary 14/10/2023

O livro em si foi extremamente bem escrito, daquela maneira realmente espirituosa que só o tio Rick consegue fazer, MAS eu simplesmente não achei tão interessante. Fiquei entediada com tanta frequência. Além disso, os questionários eram realmente irritantes e, portanto, metodicamente fiz questão de pular todos eles.

1 | 2 | 3 | 4 | 5