Manual para Magos da Casa do Brooklyn

Resenhas - Brooklyn House Magician's Manual

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Aline MSS 14/12/2023

Guia "escrito" pelos personagens
Esse é o guia menos convidativo de toda série do Rick Riordan. Acho q os questionários cortaram um pouco a empolgação com a leitura.
A série Crônicas de Kane é mto boa e merecida um guia mais bacana do q esse. ??

PeterJohnson0 13/11/2021

Resenha do Manual para Magos da Casa do Brooklyn ??
Mais um livro concluído COM SUCESSO e obviamente assim como TODOS, mais um livro MUITO BOM, ótimas histórias dá pra conhecer bem os deuses da Mitologia Egípcia (eu particularmente nunca me aprofundei muito nesse assunto fora a trilogia CDK)

E é o Rick Riordan neh logo CLARAMENTE o livro vai ser bem feito bem legal com muita história top e com humor tbm, estou me sentindo um próprio MAGO agora kkkkkk

O Tio Rick é tão FODA (Desculpa crianças não repitam isso em casa) que ele já escreveu livros sobre Mitologia Grega/Romana, Mitologia Egípcia e tbm Mitologia NÓRDICA (chegaremos lá AGUARDEM)

E CLARO, 5 Estrelinhas pra esse livro ????

camila1326 09/05/2022

Extra
Assim como todos os guias de Sobrevivência, esse manual nada mais nada menos do que explicação extra e tudo. Só para dar aquele gostinho a mais depois de finalizar o universo egípcio. Bonzinho, não me prendeu muito porque achei bem confuso todo capítulo uma pessoa diferente falando aleatoriamente assim como os comentários de Setne no final.

4 estrelas porque no fundo é legalzinho, mas não recomendaria por ser só uma reafirmação de coisas que quem leu a trilogia sabe de cabo a rabo.

s0fifis :) 19/07/2022

bem vindos à casa do brooklyn
um guia para os novos iniciados na casa do brooklyn. foi tão bom rever as histórias e matar a saudade dos meus magos favoritos.

gomesannaju 21/03/2024

UM ÓTIMO LIVRO
No livro, contém instruções para magos iniciantes, em sua maioria, crianças e adolescentes que acabaram de descobrir o mundo mágico. Para que os iniciados tenham o conhecimento da magia e seu universo mágico, Carter Kane resolve criar um livro com as histórias dos deuses, como canalizar seu poder e seguir o caminho de um deus. Para isso, ele reúne seus amigos para contar um pouco de suas aventuras como magos e instruir seus iniciados a achar seu deus pratono
mirrorballgio 23/03/2024minha estante
Vc tbm tá na jornada de ler os livros do riordanverse na ordem cronológica??

gomesannaju 23/03/2024minha estante
@mirrorballgio sim KKKKKKKKKKKKKK ?

letAciaderaulino 15/10/2021

tava sentindo falta dos comentários sarcásticos da sadie e dos outros personagens de cdk, nossa. o livro cumpre o que promete, não tem nada demais, mas achei que valeu a pena

Igor 21/08/2021

Livro rápido, divertido e bastante informativo. Diferente de muitos extras por aí, esse aqui realmente adere algo de novo no universo da série. Amei.

arth 29/09/2021

é um livro extra bem divertido, eu ri mt em algumas partes rs
nele podemos ver como ficou a casa da vida dps da batalha com o apofis, e ao mesmo tempo tem varias informacoes sobre o egito antigo.
mas como é um extra, ele adiciona pouca coisa pra historia principal... mas nao deixa de ser otimo
por ainda nao ter sido publicado oficialmente no brasil, o livro tem alguns erros de traducao, mas nada que tivesse atrapalhado minha leitura

starsvhs 01/03/2024

Divertido
Amo os livros extras do riordanverso, acredito que todo fã deveria ler pra matar a saudade dos personagens e ainda ganhar informações sobre o universo literário em que a história se passa!

@livroseresenha 07/12/2022

Manual para Magos da Casa do Brooklin
- Mais um livro complementar das sagas do Rick, e esse tem muitas informações boas também.
- Lemos um pouco sobre os deuses egípcios, magos, etc. Curiosidades, perguntas, mitos, entre outros.
- Creio que é bom ler esse livro depois de já ter lido os 3 da trilogia, ao contrário de mim, que só li o primeiro, mas vou ler os outros.

???????? - 4,0

Bia 28/02/2023

Que livro gostosinho
Eu ameiii, uma leitura divertida, fácil e rápida.
É muito interessante acompanhar os personagens depois dos acontecimentos da trilogia. Além dos detalhes que acrescentam a história.
Setne fazendo complementando ao livro também foi muito divertido.
Um livro para aquecer o coração e matar a saudade

min 27/02/2021

fim de as crônicas dos kanes
um extra pra fechar com chave de ouro essa trilogia
explica muita coisa sobre o mundo egípcio e dos magos, mas algumas coisas são bem repetitivas e por isso não dou 5 estrelas

KarenFreitas89 20/09/2023

É um livro bem informativo e super divertido, minha parte preferida com certeza foram os questionários.

Leonardo Rasseli 10/10/2021

E com esse livro termino minhas aventuras pela mitologia egípcia, foi um prazer conhecer Carter e Sadie.

livroslunaticos 14/12/2022

Rick Riordan e seus bônus.
Livro "extra" da trilogia dos Kane. Aqui é possível entender melhor a mitologia egípcia e se torna um guia dessa saga.

1 | 2 | 3 | 4 | 5