Fugitive Six

Fugitive Six Pittacus Lore

Resenhas - Fugitive Six

David.Souza 20/11/2018

De tirar o fôlego!
Pittacus Lore, vulgo James Frey, me surpreendeu novamente, dessa vez com esse ótimo livro, essa obra prima. O livro já começa bem, com uma ótima introdução, e com um primeiro capítulo de chamar a atenção! O desenrolar é mágico. A história é sombria e ao msm tempo alegre e bonita, fazendo com que o leitor mergulhe no enredo, e se perca na leitura. Com personagens carismáticos e com forte personalidade, o livro te prende do início ao fim, repleto de ação, aventura e muitas reviravoltas, de surpreender qualquer um! O final é extremamente incrível. Sem dúvidas uma ótima continuação, que deixa os fãs mais ansiosos para o próximo livro, que sem dúvida será melhor ainda.

Tai Lang 09/03/2020

Amoooo essa saga!!!!
Livro muito bom de ler, recomendo vocês a lerem essa saga começando por Eu sou o número quatro :)

Arthur Peixoto 08/05/2020

Então...
Como havia falado anteriormente nas resenhas dos livros anteriores, apesar de ser fã da série, pra mim não havia necessidade de haver uma sequência, porém fiquei animado em saber mais um pouco sobre a vida dos Lorienos após a guerra final. Como comentei no primeiro livro, os novos protagonistas não me cativaram tanto, quanto os Lorienos originais, mas este segundo livro me agradou bastante, até faltar dois capítulos pra terminar... Com mais ação e dinamismo a história desenrola e te prende, e os protagonistas estão mais cativantes. A aparição de mais um Lorieno na história me agradou, só faltando mais dois dos originais pra ter uma participação de todos nessa sequência. Agora o final do livro não me agradou, não achei muito coeso as atitudes e pensamentos dos personagens em suas decisões, e tenho medo que a história que o epílogo traz para ser o foco do último livro estrague o fim da série. Vamos aguardar...

Júlia CS 02/04/2022

Isabela Silva - por que seu português é tão ruim?
O livro é muito bom! Mas preciso dedicar este espaço para reclamar da personagem Isabela Silva (que é minha favorita, por ser brasileira e ter personalidade fortíssima). O que fizeram com ela, gente? Nenhum dos autores se deu ao trabalho de confirmar o português dela? Existem inúmeras frases que ela solta em português, completamente sem sentido, que quebram toda a minha imersão. Achei inclusive ofensivo errarem tantas vezes. Se querem fazer uma personagem brasileira, pesquisem antes de fazer uma palhaçada dessas. Não queremos chacota.

Luana.C 10/02/2023

O pior inimigo sempre será humano
Neste livro obviamente destaca como o governo e a humanidade enxerga os guardes humanos, e tenta manipulá-los de diversas formas. Acompanhamos nossos protagonistas divididos em grupos separados, tentando encontrar o vilão da história, mas o que acaba acontecendo é: eles enxergam o nível de manipulação de cada lado assim como suas motivações . Fora a Fundação, vejo os outros grupos como certos em alguns posicionamentos, e eu assim como os protagonistas fiquei dividida em qual lado lutar. Sinto pena apenas do Nove, por não enxergar o quão manipulado ele é pelo sistema.
E o Cinco precisa de terapia urgente haha.

Mia 04/08/2023

Bom, mas?
Continuação interessante, mas ainda sinto falta dos antigos lorienos, acho que eles poderiam aparecer mais na história?
E a garde humana, só tem um único legado? Mais nenhum?
Espero que o próximo livro responda todas as perguntas? inclusive as que ficaram em abertos em ?unidos somos um?