Fugitive Six

Fugitive Six Pittacus Lore

Resenhas - Fugitive Six

Arthur Peixoto 08/05/2020

Então...
Como havia falado anteriormente nas resenhas dos livros anteriores, apesar de ser fã da série, pra mim não havia necessidade de haver uma sequência, porém fiquei animado em saber mais um pouco sobre a vida dos Lorienos após a guerra final. Como comentei no primeiro livro, os novos protagonistas não me cativaram tanto, quanto os Lorienos originais, mas este segundo livro me agradou bastante, até faltar dois capítulos pra terminar... Com mais ação e dinamismo a história desenrola e te prende, e os protagonistas estão mais cativantes. A aparição de mais um Lorieno na história me agradou, só faltando mais dois dos originais pra ter uma participação de todos nessa sequência. Agora o final do livro não me agradou, não achei muito coeso as atitudes e pensamentos dos personagens em suas decisões, e tenho medo que a história que o epílogo traz para ser o foco do último livro estrague o fim da série. Vamos aguardar...

David.Souza 20/11/2018

De tirar o fôlego!
Pittacus Lore, vulgo James Frey, me surpreendeu novamente, dessa vez com esse ótimo livro, essa obra prima. O livro já começa bem, com uma ótima introdução, e com um primeiro capítulo de chamar a atenção! O desenrolar é mágico. A história é sombria e ao msm tempo alegre e bonita, fazendo com que o leitor mergulhe no enredo, e se perca na leitura. Com personagens carismáticos e com forte personalidade, o livro te prende do início ao fim, repleto de ação, aventura e muitas reviravoltas, de surpreender qualquer um! O final é extremamente incrível. Sem dúvidas uma ótima continuação, que deixa os fãs mais ansiosos para o próximo livro, que sem dúvida será melhor ainda.

Tai 09/03/2020

Amoooo essa saga!!!!
Livro muito bom de ler, recomendo vocês a lerem essa saga começando por Eu sou o número quatro :)