Um Sedutor Sem Coração

Um Sedutor Sem Coração Lisa Kleypas

Resenhas - Um Sedutor Sem Coração

Mariana Soliman 18/02/2024

Expectativas altas
Esse livro com certeza me deixou com as expectativas bem altas para a sequência da série! A escrita da Lisa é incrível e envolvente e amei o modo como Devon se encantou não apenas pela Kathleen mas também pelas primas que vieram de ?presente?? ansiosa para conhecer melhor Helen e Rhys no próximo livro!

Nonni 11/02/2024

Bom demais!
Eu amei cada momento dessa leitura. Foi o primeiro livro que li da Lisa e confesso que ela me conquistou demais! O Devon me dava nos nervos ao mesmo tempo que conquistava o meu coração. A Kathleen também é um protagonista incrível! E eu adorei o fato de ser uma viúva, além do livro fugir completamente da fórmula de bolo que tem em muitos romances de época.
Os momentos entre os dois me fizeram suspirar e eu me vi torcendo por eles.

Aquele tipo de livro que você não consegue parar de ler.
Super recomendo!

Roseane Suelen 09/02/2024

Eu comecei a ler sem muita expectativa, mas acabei gostando bastante. Achei legal ele já ter uns capítulos com personagens do próximo livro.

tícia 04/02/2024

Lady Helen?
O livro é muito legal, mas nem de perto é o que parece. É bem desenvolvido e o casal não demora a estar juntos. Devon é um libertino e Kathleen uma dama das mais recatadas, ela passa a maior parte do livro falando sobre regras enquanto quebra elas. "Ah mas uma mulher enlutada" e logo mais o Devon com a maozona nela.
Enfim, muito legal, mas os personagens secundários parecem mais atraentes. Até os criados, sinceramente. Gosto quando os livros mostram a percepção da história a partir desses outros personagens, mas acho que aprofundou até demais, é como se eu tivesse lendo o livro do Devon e Kathleen e alguns capítulos do da Lady Helen. Inclusive o epílogo foi com a Lady Helen? Não me lembro de já ter visto algo assim, mas achei meio estranho. Queria ter visto algo mais sobre o Devon e a Kathleen. Enfim, já li o livro da Cassandra fora de ordem, então sei que tem menção a todos os personagens e meio que você fica sabendo sobre eles. Mas acho que algumas coisas deviam ser ditas no livro de cada um. No mais, eles são fofos.

mabel1 02/02/2024

? trecho favorito.
"Tempo é o que eu estou lhe dando ? disse ele ? Só há um modo de eu provar que a amarei e serei fiel a você pelo resto da minha vida: amando e sendo fiel a você pelo resto da minha vida. Mesmo se você não me quiser. Mesmo se escolher não ficar comigo. Estou lhe dando todo o tempo que me resta."

Carol 22/01/2024

Eu demorei um pouco pra engatar, mas lá pela metade eu me apaixonei
No meio do dia eu fazendo uma coisa aleatória e pensando que queria pegar pra ler
Amei as relações familiares, amei os dramas e gostei da protagonista
Geralmente em romance de época as mocinhas são novas e desesperadas por um marido, eu gosto quando não é assim
Percebi só depois que é esquema de pirâmide e que é uma série, talvez eu leia os próximos, mas não por agora
Tenho certeza que eu ler tudo de uma vez vai acontecer igual aconteceu com os Bridgertons e eu vou enjoar

Maria 18/01/2024

Eeee... Gostei não
Eu amo esse livros que tem toda uma dinâmica familiar, mas esse realmente não foi muito bom.
A protagonista é uma chata e os homens (todos) são ridículos e brutos. A guria só ACHA msm que tava se impondo, quando na real abaixava a cabeça com o menor sinal de carinho que o Devon demonstrava, como de apagasse toda a babaquice anterior.

Não vou nem me dar ao trabalho de ler o próximo livro com o Winterborne, a coitada da Helen deveria ficar com alguém que no MÍNIMO fosse compreensivo com ela.

Jessica1248 16/01/2024

Interessante
Diferente de todos os livros de romance de época que já li, me irritou um pouco a enrolação e o excesso de capítulo do casal do próximo livro mas entendo que é para mostrar como começaram, mas foi uma leitura boa

Lu@n@ 12/01/2024

Mais uma série boa da Lisa
Mais um romance da Lisa que sempre nos prende. Gosto muito da escrita dela. Ansiosa pelas próximas histórias dos Ravenels.

Hilaritssa.Moura 10/01/2024

Bom Bom
Livro bom, personagens bem construídos, mas demorei para pegar gosto pela leitura ... Gostei da determinação dos protagonistas e da "maturidade" de Devon no decorrer das páginas.

Sandra (@lidosnaestante) 04/01/2024

Devon e Kathleen
Gosto muito da escrita da Lisa... ela sempre envolve a gente na história com esse enredo de colocar os personagens secundários participantes da história também, tanto é que nesse livro gostei mais dos secundários do que dos principais. As gêmeas são maluquinhas (amei elas).
Ansiosa para os próximos.

Tata 03/01/2024

??
Pra começar o ano com uma coisa mais leve esse livro é perfeito. Um romance de época com casal cão e gato, personagens fofos e final feliz....enfim, eu amo uma farofinha kkkk

Mel 30/12/2023

Romance de época de qualidade
A história é bem tranquila na maior parte do tempo e os personagens são interessantes. Não foi meu romance favorito mas gostei bastante. Vou emendar o próximo.

Allexya 27/12/2023

Um bom começo
Muuito bom. Tô gostando bastante e já tô lendo o 2
Achei a declaração muito lindinha. Só achei a Kathleen bem chatinha viu.
Gostei de que o foco não é 100% em um casal e mostra mais do que tá acontecendo na vida dos outros familiares também, diferente das outras séries de livros de época que se pode ler separadamente.