Um Sedutor Sem Coração

Um Sedutor Sem Coração Lisa Kleypas

Resenhas - Um Sedutor Sem Coração

Julia 22/06/2023

Acabei de terminar e gostei tanto dos personagens que já comecei o segundo da série. Adorei acompanhar a Kathleen, essa mulher tão forte e decidida, ver a evolução dos personagens e dos relacionamentos entre eles, e mesmo o Devon sendo meio misterioso, um pouco diferente dos heróis que estou acostumada, ele de fato é incrível, e é impossível nao torcer pelo amor dele e da Kathleen. Me surpreendi positivamente com o fato do livro desenvolver tão bem os personagens secundários, fazendo com que dê vontade de ler os próximos.

Gika 22/06/2023

Despencou nas últimas paginas
Eu tinha certeza que esse livro seria 5 estrelas. Começou bem, desenrolou bem, eai simplesmente capengou nas últimas páginas.
Existiam milhares de maneiras de deixar um gancho p próxima história diferente da forma que foi deixado. Além do mais, o fim do casal desse livro ficou total incompleto, eu entendo que a ideia seria deixar pontas soltas pr o próximo livro, mas esse terminou simplesmente com um nó todo faltando.
Tirando isso, até chegar a pag 400 eu curti mto! Amei a energia da família e a escrita da autora, parece que de 90% p frente é outra pessoa que escreve

Spoilers

Eu sinceramente não sei como a escritora pretende continuar a história do Rhys e da Helen, como um casal, depois de simplesmente jogar um ASSÉDIO no contexto! E não só agressão contra a Helen, mas tbm contra a Kat!! Ai me brochou DEMAIS isso

alice 20/06/2023

Nossa esse livro foi uma prova de fogo hein pelo amor de deus. sendo bem honesta, eu achei ruim. nunca vi um livro em que o casal PROTAGONISTA tem menos cenas que o resto dos personagens, a kathleen e o devon foram secundários no próprio livro e isso foi muito chato, porque eles tinham potencial pra ser um bom casal. mas não vou dar só uma estrela porque, apesar de tudo, gostei das aparições do west e das meninas e também do devon e da kathleen. também fiquei curiosa pro livro da helen e do rhys e espero de verdade que o deles seja melhor do que esse. enfim, achei bem decepcionante.

nsilvamarques 09/06/2023

Li já tem um mês, esqueci de resenhar.
Traz vários clichês deliciosos, porém a virada de sentimentos do casal principal foi um pouco brusca demais. Vale como entretenimento. Esquecível.

Rafaela1104 01/06/2023

Uma novela...
Acho que nunca li um romance de época onde acontecem tantas coisas em paralelo.
São muitas histórias, praticamente dois romances acontecendo ao mesmo tempo, não tem um foco exclusivo no casal principal, na vdd eu achei que eles tiveram poucas cenas juntos hahaha Mas acho que gostei por causa disso, é praticamente uma novela.

E vamos para o próximo....

Kethelen 31/05/2023

Então, é o seguinte
Eu adorei o livro, quase matei o Devon junto com a Kathleen vaaariaasss vezes KKKKKKKKKK mas é isso aí, se não houvesse essas partes, o livro perderia a graça. tô com um ódio ENORME do Rhys e me preparando pra ver a real versão dele no próximo livro.
a declaração do Devon pra Kath me deixou boiolinha demais! oi, Deus, sou eu de novo ?

Ana 28/05/2023

O início de uma bela jornada
Esse livro compre muito bem com o papel de nos apresentar os personagens que vamos acompanhar por toda a saga de livros.
Uma das coisas que eu mais gosto é ver a evolução do Devon e do west, eles começam o livro como dois patifes que só se preocupam com eles, mas conforme as coisas vão acontecendo eles vão se tornando pessoas melhores e assim eles e as meninas constroem a família que todos eles mereciam ter.
Katheleen é uma personagem que sofreu desde criança sendo abandonada pelos pais e foi criada sobre regras muito regidas, o que tornou ela uma pessoa muito obcecada por fazer o que é esperado pela sociedade o que chega a ser irritante, mas ela também é uma pessoa extremamente amorosa e foi a primeira pessoa a acolher e se preocupar com as meninas.
Devon como eu falei antes foi um personagem que evoluiu muito e que ajudou o west a sair do buraco que ele tava. Devon aceitou suas responsabilidades e fez o melhor que pode por aqueles que precisavam dele.
Devon e Katheleen são um casal ótimo, eles tem uma química incrível e eu adorei acompanhar a trajetória deles, pra mim o único ponto negativo foi a enrolação deles pra ficarem juntos, mas fora isso foi ótimo.

Geovana.Andressa 27/05/2023

Leitura fluida, tem clichês, a história te prende de uma forma boa, porém eu me irritei com a protagonista ???? o casal secundário TB é bem interessante dando gancho pro próximo livro da saga ... Recomendo

livronaesquina 24/05/2023

Theo Ravenel morre, deixando como herança um condado beirando a falência, uma casa caindo aos pedaços, uma viúva e três irmãs.
Devon Ravenel herda o condado e não está interessado em ter responsabilidades. Pretende se livrar de tudo o mais rápido possível, não querendo cuidar de nenhuma de suas primas e muito menos da viúva de Theo, Kathleen.
Assim que conhece Kathleen, Devon se impressiona com a beleza da viúva, ainda tão jovem, e assim temos nosso casal principal estabelecido kkk.

Eu adorei esse livro, foi uma leitura muito fluida e positivamente surpreendente.
A escrita da Lisa Kleyplas é muito viciante, e transporta o leitor para dentro da história. Mais do que isso, esse foi o primeiro livro de romance de época que realmente fez eu me sentir acompanhando o dia a dia de uma família que viveu nos anos 1870. Ela descreve os ambientes, as pessoas, os costumes de uma forma muito incrível.

Os personagens principais são muito bem desenvolvidos, não temos só o desenvolvimento do romance, mas a forma que eles enxergam o mundo muda, principalmente de Devon. Kathleen supera traumas do passado e Devon evolui muito, se tornando responsável.

Os personagens secundários são bem descritos e possuem realmente função na história, não estão ali somente como figuração. Amei isso.

Outra coisa muito interessante desse livro é que temos o início do desenvolvimento do casal que será o foco do segundo livro. Temos alguns capítulos narrados por eles, o que deixou esse primeiro livro ainda mais interessante e instigou a curiosidade para ler o segundo livro.

Temos diversas de cenas que não estão relacionadas com os dois protagonistas interagindo, então tivemos o desenvolvimento de diversas mini tramas secundárias o que eu acho que permitiu que eu me sentisse realmente acompanhando o dia a dia da família e não somente o casal.
Muito boa essa leitura.

Becca 22/05/2023

Eu amoooo um romance de época!!
e com esse não foi diferente,o enredo é diferente dos que eu costumo ler, super original

Luisa.Balmat 18/05/2023

Os Ravenels
Outra família um tanto quanto diferentona. E que tem seus problemas....
Ele herda uma propriedade que não quer, que vem com responsabilidades que nunca desejou. Qual será a escolha dele? Aceitar toda responsabilidade?? Escolher amar? Ou viver a vida irresponsável que sempre viveu?

Laine 17/05/2023

O desgraçado mais sortudo da Inglaterra
Primeiro livro da Lisa que leio e adorei. Amei a escrita é super fluida e é muito gostoso de ler. Confesso que o casal principal não me cativou tanto, na verdade achei os dois meio chatos. Porém gostei que o livro não traz só o casal como também traz conflitos dos personagens secundários, tanto que a partes do West foram os momentos que eu mais gostei do livro (amei ele). Só achei que haviam partes demais da Helen e do Winterborne e que acabou atrapalhando um pouquinho o foco do casal principal. Mas em geral, amei ler o livro e já vou ler próximo!