Um Sedutor Sem Coração

Um Sedutor Sem Coração Lisa Kleypas

Resenhas - Um Sedutor Sem Coração

@rhyssmate 14/11/2022

Bem picolé de chuchu
Teve seus pontos altos, mas fiquei muito mais interessada por Helen e Rhys do que pelos protagonistas deste livro. Devon me encantou bastante, mas achei Kathleen detestável, que personagem chata, ela tirou todo o brilho desse livro.
a.julia 28/11/2022minha estante
SIM

babulocatelli 06/06/2021

Livro lindoooo, amei.

Theresa 01/06/2020

Primeiro livro da Lisa Kleypas que leio, e confesso que não coloquei muitas expectativas.
Fui ler por influência da minha mãe (a louca dos romances), e eu tenho que dizer que esse foi um livros com a narrativa mais agradável que já li na vida. Embora seja um romance bem água com açúcar eu amei ver a evolução dos personagens.
O que dizer de Devon Ravenel, meu Deus? Eu te entendo Kethleen...
Débora 01/06/2020minha estante
Esse livro foi bem criticado, mas eu amei conhecer essa família em meio ao caos. Kkkk mas essa série é bem especial, só melhora a cada livro. Foi minha primeira experiência com a autora e eu amei, tanto é que quis ler tudo dela. Faltam poucos agora. Espero que goste dos próximos.

Viih 01/06/2020minha estante
Eu estou louca pra começar a ler os livros dela!?

Mare 04/03/2022

Um Sedutor sem Coração (Título um pouco contraditório.)
Esperava mais desse livro, achei ele lento no começo e a protagonista um pouco chata no começo.

Não gostei muito do casal, achei aceitável, mas vai de gosto.

O finalzinho do livro é minha parte preferida, é a parte que a história da uma movimentada, e fica mais interessante.

Acho que os próximos livros da série serão melhores, eu espero.

Pamela348 07/10/2021

Eu ainda não decidi se gostei ou não desse livro. Várias partes eu adorei e a leitura simplesmente deslanchava, mas em compensação outras eu sentia um ódio que só por Deus!????
O foco é a história de Devon e Kathleen, que em maioria gostei muita da química entre casal, seus confrontos e o desenrolar dos fatos, porém vemos também Helen e Rhys e olha que ranço dele sinceramente não se quero continuar a série, afinal o próximo é justamente sobre esse casal. Vou tentar intercalar outra leitura e ver se me chama atenção continuar, mas quem sabe né!?????

Ju 22/07/2020

Um romance que te prende do início ao fim!
Minha primeira impressão quando comecei ler o romance foi de que não me afeiçoaria aos personagens principais, porque a autora tem uma característica muito singular em evidenciar os defeitos que nem sempre os romances de época o fazem... Porém a cada capítulo, fui entendendo e me encantando com os dois protagonistas. O mais legal é que mesmo em meio à história principal, a autora sempre te deixa com ?a pulga atrás da orelha? pela sequência.

Ella 06/11/2021

É muito gostosinho de ler, eu amei a escrita da autora, o modo como ela vai de uma narração a outra. É um livro de a gente não consegue desgrudar pq tudo que vai acontecendo é interessante, quando vê já terminou! Amei a química do casal, só não gostei muito da protagonista, meio chatinha :)

Lucas Whitethorn 18/05/2021

Gostei
Esse foi o primeiro livro que li da Lisa Kleypas é gostei muito da escrita dela, li o livro bem rápido mas achei ele bem ok. Achei o final um pouco decepcionante, mas foi legal.

Fabi 05/05/2021

Eu lhe comprarei outro xale
Eu amei esse livro! Nos últimos tempos tenho lido romances de época para sair de ressacas e é incrível como esse livro me deixou alucinada do início ao fim. A história é muito linda, a construção do romance super fofo e os personagens desenvolvidos na medida certa. Além disso, a escrita da autora é bem fluida e mantém a narrativa movimentada, sobretudo, com a introdução de outros casais na história. Gostei bastante e indico a leitura, principalmente para os leitores de Tessa Dare e Julia Quinn.

@books_duda 17/07/2021

Faltou tempero
Eu gostei, mas faltou algo sabe? Kkk
Eu passei muita raiva com a Kathleen também, eu achei ela muito intrometida, principalmente na questão da vida da Helen. O mocinho é charmoso, legal, mas como a Kathleen me decepcionou um pouco, ele deu uma recaída por ficar com ela. O casal em si é bonitinho, porém confesso que pulei umas partes no final por não estar interessada neles e com um pouco de raiva ainda, não foi um casal que me conectou, porém como sou um pouco emocionada, acabei surtando em algumas cenas.
Sinceramente o que eu mais gostei nesse livro foi a família, os personagens coadjuvantes, sério eles são tudo! O West, as gêmeas, Helen, Rhys, Quincy e o porquinho, muito bom!
Devo admitir que estou bem empolgada para ler o segundo livro, eu me encantei horrores pelo casal, até mais que esse.
Apesar de tudo isso eu gostei, introduziu bem o universo, me arrancou risadas e me fez querer ler mais dos demais personagens.

??? ????? ?? ??????? ???? ???? ????? ??? ??? ?? ????? ????? ?? ????.?

sah 10/08/2021

Decepcionante
Comecei esse livro com altas expectativas, pelo fato da Lisa ser uma das minhas autoras favoritas e não poderia estar mais decepcionada. O casal tinha tudo pra ser cativante, não fosse o fato da Kathleen ser uma personagem extremamente egocêntrica, nunca disposta a sacrificar nada pelo bem maior, sempre achando que as pessoas TEM que encontrar outra solução pros problemas, mas sem nunca dar uma opinião. Devon já fica totalmente obcecado pela Kathleen a primeira vez que coloca os olhos nela e precisa de todo jeito que ela seja dele, essa obsessão dele me deixou com raiva em vários momentos do livro.
Confesso que pulei diversas cenas de sexo porque estava começando a achar apelativo, fiquei com a impressão que esse casal foi construído na base do sexo.
Espero que os outros dessa série sejam melhores que esse.

Nayara - @nay.e.os.livros 19/03/2020

UM SEDUTOR SEM CORAÇÃO
"– Devon não está acostumado com pessoas exclamando de alegria quando ele chega – explicou West, muito sério. – Normalmente elas fazem isso quando ele vai embora."⁣⁣
⁣⁣
"– Algumas palavras podem acorrentar com mais eficiência do que correntes."⁣⁣
⁣⁣
Esse foi o meu primeiro contato com a autora, sempre vejo muitas recomendações e críticas positivas aos livros dela, então resolvi começar por essa série.⁣⁣
Confesso que demorei certo tempo até me sentir envolvida pela história e pelos personagens, e o casal principal me deixou com sentimentos confusos até o final, e eu ainda não sei bem o que senti com relação a eles. O que mais gostei na história foram alguns personagens secundários, como por exemplo, o West que era um cara que não queria nada com nada na vida e não tinha nenhum tipo de responsabilidade, mas ele teve uma virada incrível, um amadurecimento que deu gosto e prazer de acompanhar. Teve também a Helen que menina doce e com o coração gigante, eu a amei demais, queria a colocar em um potinho e proteger de todo o mal do mundo. E por último, mas não menos importante, as gêmeas foram incríveis que meninas únicas, divertidas, selvagens e engraçadas, estou doida pra conhecer mais sobre elas nos próximos volumes da série. ⁣⁣
Voltando ao casal principal Devon e Kathleen, continuo sem saber muito bem o que dizer sobre eles , eu acho que Devon na história foi um pouquinho melhor, porque teve alguma evolução, já a Kathleen ela é meio um personagem que não fede e nem cheira, entretanto o final deles nesse livro ficou meio em aberto, e espero encontrar o desfecho no segundo livro da série.⁣⁣

Camilla.Alves 20/10/2020

Um Sedutor sem Coração
Após um longo hiato de leituras, peguei Lisa Kleypas porque já conhecia sua escrita em outra série e sabia que não iria me decepcionar.
Esse romance histórico nos remete à cultura e entraves da sociedade em questão, permitindo-nos vivenciar suas problemáticas e como as pessoas lidavam com isso.
Neste início da série, somos apresentados aos Ravenels e seu gênio forte, tanto nos homens quanto nas mulheres.
Conhecemos, então, Kathleen, uma jovem viúva que se vê à mercê do novo comandante da família, que de uma forma sorrateira e perspicaz, a seduz e coloca em jogo os deveres sociais que o tal luto impõe à mulher.
Esse jogo é permeado por muita acidez nos diálogos com uma pitada sensual que só a Lisa consegue fazer. Essa receita nos faz devorar a história em poucas horas.