Um Sedutor Sem Coração

Um Sedutor Sem Coração Lisa Kleypas

Resenhas - Um Sedutor Sem Coração

Nayara - @nay.e.os.livros 19/03/2020

UM SEDUTOR SEM CORAÇÃO
"– Devon não está acostumado com pessoas exclamando de alegria quando ele chega – explicou West, muito sério. – Normalmente elas fazem isso quando ele vai embora."⁣⁣
⁣⁣
"– Algumas palavras podem acorrentar com mais eficiência do que correntes."⁣⁣
⁣⁣
Esse foi o meu primeiro contato com a autora, sempre vejo muitas recomendações e críticas positivas aos livros dela, então resolvi começar por essa série.⁣⁣
Confesso que demorei certo tempo até me sentir envolvida pela história e pelos personagens, e o casal principal me deixou com sentimentos confusos até o final, e eu ainda não sei bem o que senti com relação a eles. O que mais gostei na história foram alguns personagens secundários, como por exemplo, o West que era um cara que não queria nada com nada na vida e não tinha nenhum tipo de responsabilidade, mas ele teve uma virada incrível, um amadurecimento que deu gosto e prazer de acompanhar. Teve também a Helen que menina doce e com o coração gigante, eu a amei demais, queria a colocar em um potinho e proteger de todo o mal do mundo. E por último, mas não menos importante, as gêmeas foram incríveis que meninas únicas, divertidas, selvagens e engraçadas, estou doida pra conhecer mais sobre elas nos próximos volumes da série. ⁣⁣
Voltando ao casal principal Devon e Kathleen, continuo sem saber muito bem o que dizer sobre eles , eu acho que Devon na história foi um pouquinho melhor, porque teve alguma evolução, já a Kathleen ela é meio um personagem que não fede e nem cheira, entretanto o final deles nesse livro ficou meio em aberto, e espero encontrar o desfecho no segundo livro da série.⁣⁣

isa 22/07/2021

eu adorei do livro, adoro livros de época e agora comecei a ler alguns da autora. O final eu achei que faltou algo a mais, mas gostei do enredo e também que já encaminha uma parte da história à sequência do próximo livro, faz com que eu queira ler a saga inteira.

Camilla.Alves 20/10/2020

Um Sedutor sem Coração
Após um longo hiato de leituras, peguei Lisa Kleypas porque já conhecia sua escrita em outra série e sabia que não iria me decepcionar.
Esse romance histórico nos remete à cultura e entraves da sociedade em questão, permitindo-nos vivenciar suas problemáticas e como as pessoas lidavam com isso.
Neste início da série, somos apresentados aos Ravenels e seu gênio forte, tanto nos homens quanto nas mulheres.
Conhecemos, então, Kathleen, uma jovem viúva que se vê à mercê do novo comandante da família, que de uma forma sorrateira e perspicaz, a seduz e coloca em jogo os deveres sociais que o tal luto impõe à mulher.
Esse jogo é permeado por muita acidez nos diálogos com uma pitada sensual que só a Lisa consegue fazer. Essa receita nos faz devorar a história em poucas horas.

larissa3433 17/03/2023

Releitura
A atração repentina me incomoda um pouco, poderia ser mto melhor trabalhodo, junto ao ódio q sentiam um pelo outro.
ela era MUITO rabugenta, mas mto. eu n gosto dessa perosnalidade em nenhum perso. ela é forte, independente, n aceita qualquer coisa? ok. mas era irritante
e o foco na história da helen e do rhys poderia ter deixado só no livro deles mesmo, ocupou mto o desenrolar do livro.
no geral foi mediano esquecível. nao foi desagradável, a escrita é mto delicinha e o humor é mto bom. mas ainda assim um mediano em q eu nem lembro direito todo o desenrolar deles dois

gabihott 06/05/2020

Bem legalzinho e divertido!
No começo do livro eu estava achando bem chatinho e sem graça, mas, depois fui me envolvendo mais com a história e os personagens. O romance é clichê mas é divertido e da pra dar boas risadas tambem com o restante dos personagens. Livro ótimo pra sair de ressaca literária.

Bruna Laessa 06/08/2020

Foi o meu primeiro contato com a autora, gostei da sua escrita, mas os personagens principais não me agradaram. Achei que o romance entre eles não foram bem construídos.
O que salvou a leitura foram os outros personagens.

Jéssica Lustosa 10/11/2020

Acho que a história se perdeu um pouco e migrou para personagens que não eram o foco do livro, de maneira que terminei a historia com a sensação de que faltava algo, que tava incompleto.

Brenda 25/12/2022

Um sedutor sem coração
Se não fosse a falta de tempo, esse livro teria me prendido 100%. Esse foi o primeiro livro da Lisa Kleypas que eu li, e achei a escrita dela ótima e adorei o jeito que ela faz a história ser engraçada no meio do caos.
Esse livro é tão maravilhoso, me arrancou tantas risadas. Eu simplesmente amei a história de Devon e Kathleen, mesmo eles brigando o tempo todo. O final me pegou tanto de surpresa, e fiquei tão feliz por eles.
Estou doida para ler a continuação e mais livros dela.

Fernanda.Paixao 04/06/2021

Livro 1 da série Os Ravenels
Amo os personagens masculinos nessa série, e neste primeiro livro temos a introdução desses personagens que já começam a mostrar o tanto que amadurem e dão vida aos outros livros.
Se inicia uma família inusitada que ninguém quer, ou espera, mas que no fim se encaixa na maior perfeição. E como amei essa família! ??

anna carolina 27/08/2020

Lisa Kleypas me surpreendeu
Esse é meu primeiro contato com a autora, e fiquei encantada! Simplesmente amei o romance. A leitura me prendeu do início ao fim, adorei o casal principal, adorei o casal secundário, amei o crescimento e desenvolvimento dos irmãos Ravenel. Minha única ressalva é pelo final ter sido super rápido, literalmente nas últimas 4/5 últimas páginas. Por isso a nota 4,5/5 Entretanto me surpreendeu positivamente e estou ansiosa para continuar essa série.

Vih Ashyver 28/05/2021

Aí eu esperava mais...
Sei que por ser o primeiro livro de uma série não deveria ter esperado muito,mas ainda sim esperava mais do livro,se a ideia da autora era mostrar uma mocinha de gênio forte falhou miseravelmente pois a achei extremamente chata.
Helen roubou toda a cena e meu coração,por mais que seja quieta não é nem um pouco sem graça,espero que ela seja bem desenvolvida no próximo livro.
Devon me cativou bastante,gosto do tipo sínico rkkk assim como o West.
Achei o romance mal desenvolvido e o casal sem química alguma,espero que os próximos livros sejam melhores.

majujuba 04/03/2022

pouca conexão
dizer que eu odiei a leitura seria muita hipocrisia da minha parte, mas eu tive algumas dificuldades em me conectar com os personagens principais. depois que rhys foi introduzido na história eu passei a ansiar por qualquer cena dele e mesmo assim não foi lá essas coisas... comparado com a minha última leitura de romance de época, a série os Trewlove, é gritante a diferença eu sinto falta de uma crítica social, alguma coisa. mas mesmo assim irei ler o restante da série.

Analu. 25/01/2022

Casal principal esquecido no churrasco
Como em todas as séries que já li da Lisa o primeiro livro não é muito promissor mas o pano de fundo segura as pontas deixando aquela curiosidade no ar para os próximos livros dos Ravenels.

Não consegui me apegar no casal. Em até certo ponto foi mas, da metade pra frente a Lisa se perdeu completamente. Eles ficaram totalmente largados onde os secundários chamaram muito mais atenção do que eles. Não que fosse difícil né mores, tá pra nascer uma protagonista mais intragável do que a Kathleen passei raiva com ela até o epilogo!

Desenvolvimento foi ruim, aleatório nada marcante. O que salvou foram mesmo os secundários que já estou curiosa demais pra história da Hellen e do Rhys.
Maria 25/01/2022minha estante
Quando eu li tive a mesma sensação! Mas os outros da série são maravilhosos.?

Naosoualoucadoslivros 24/05/2020

O instinto Ravenels
"UM SEDUTOR SEM CORAÇÃO" (1⁰ livro da série Os Ravenels) da autora (maravilhosa) Lisa Kleypas @lisakleypas 📚♥️🥰
[...] – Vai mandar um criado em busca de Kathleen? – perguntou a jovem, esperançosa.
– Não, eu mesmo vou atrás dela.
Helen pareceu aliviada.
– Obrigada, milorde. O senhor é muito gentil!
– Não é gentileza. – Devon se encaminhou para a porta. – Só estou fazendo isso para ter a oportunidade de vê-la com lama até os tornozelos.
✍🏼 Devon Ravenel agora é Lord Trenear, tudo o que ele jamais queria. Por culpa do primo idiota que decidiu quebrar o pescoço, ele herdara o título e todas as responsabilidades pertinentes a esse, sem falar da viúva e mais três primas (Helen, Cassandra e Pandora). Kathleen, lady Trenear, perdeu seu marido após três dias de casados, suas cunhadas estão num luto permanente a anos. Coitadas! Nem imaginam que podem estar a beira do precipício, tudo está ruindo, pois o condado que compreende uma propriedade em Hampshire, terras em Norfolk, uma casa em Londres… está a beira da falência. Devon não quer nada disso e está decidido a se livrar de tudo. Mas nem tudo é da forma como se espera. E mesmo odiando seu primo falecido, no fim é grato pela oportunidade concedida. 🙈😏
[...]Só há um modo de eu provar que a amarei e serei fiel a você pelo resto da vida: amando e sendo fiel a você pelo resto da vida. Mesmo se você não me quiser. Mesmo se escolher não ficar comigo. Estou lhe dando todo o tempo que me resta.
✍🏼 Romance de época é tudo, a Lisa Kleypas é Rainha e eu estou apaixonada. Kkkkk correndo para ver o que o próximo livro tem para mim. Ahhh! Amando Helen e Rhys já. 😊🥰 Indicadíssimo. Vem ser feliz! Kkkk

site: https://www.instagram.com/p/B_YG6LZjBIF/?igshid=iyy2oqk17fxb