Um Sedutor Sem Coração

Um Sedutor Sem Coração Lisa Kleypas

Resenhas - Um Sedutor Sem Coração

Ma 22/04/2024minha estante
Pensei a mesma coisa, como vão explicar a babaquiceeee do Rhys?

Juliane 22/04/2024minha estante
Também pensei nisso não tem como romantizar o fato dele ter agido daquele jeito com a Kathleen, provavelmente vão falar que foi ele só estava provocando ela, ou que não conseguiu se controlar, mas achei muita babaquice da parte dele para querer ler a história dele, sem contar que ele não merece Elen

Blackbeak 09/04/2024

Amo um bom romance de época ????
?Um sedutor sem coração? me surpreendeu bastante; não conseguia parar de ler. Amei o casal, o romance e, principalmente, as gêmeas Pandora e Cassandra.

Duarda 08/04/2024

A paixão retornou
O romance entre Devon Ravenel e Kathleen de fato conquistou meu coração!

É claro que não podemos deixar de apreciar a combinação perfeita de duas pessoas que são determinadas a fazer de tudo por aqueles que amam!

Kathleen se mostrou uma adorava e honrável jovem, que tem profundo respeito pelas regras de etiqueta, que enfrenta o luto por um homem com quem foi casada por apenas 3 dias!

A história de Kath é comovente, abandonada pelos pais, criada por um casal muito simpático, e viuva de um marido com quem não pode aproveitar sequer a lua de mel! Seu amor por cavalos, sua determinação e sua astúcia me conquistaram em cada página! Seu profundo amor e senso de responsabilidade pelas irmãs de seu falecido marido, e pelas pessoas que dependiam da propriedade mostram que a jovem possuía um coração valente, corajoso e bondoso. Com uma paixão pura, Kath mostra ao nosso querido e libertino Devon que sim, existem coisas mais importantes que o nosso próprio conforto!

Devon cativou meu coração logo nas primeiras páginas, sua completa incompetência em administrar a propriedade se provou infundada, já que o mesmo conseguiu não apenas salvar a propriedade mas também melhora-la. Seu amor pelas primas construído ao longo do livro foi genuíno e único, seu amor pela Kath foi arrebatador!

Esse livro foi escrito de forma leve e apaixonante! Foi um prazer ler ele, acendeu em meu coração a paixão mais uma vez pelos romances de época!

cachinhos.m0 07/04/2024

Não sei se gosto
O começo do livro é bem monótono, mas depois vai ficando mais interessante conforme a história vai se desenvolvendo. minha objeção é somente com a Kathleen. ela é tão chata mds, parece uma senhora de 96 anos que segue todas as regras da aristocracia e fica ditando oq é apropriado ou não pra todo mundo, sendo que NINGUÉM LIGA! acho q isso tornou o livro mais massante do meio pra o final. mas em compensação a apresentação do Rhys foi bem interessante. ansiosa pra conhecer a história dele e da Helen. o clima familiar entre os Ravenels foi muito gostoso de ver, me lembrou um pouco a dinâmica dos Bridgertons, só que em um tom diferente. os Revenels são mais enérgicos e isso deixou tudo muito divertido.

Marcinha 07/04/2024

Um sedutor sem coração
O conflito central dessa história não me convenceu muito estamos falando de um romance super clichê no qual a mocinha da história conhece o futuro herdeiro das terras onde ela mora. De cara os dois não se gostam, mas essa relação vai mudando a medida que o primo do seu falecido marido agora herdeiro de tudo conhece a história do lugar. Mesmo entendendo que estamos falando de outro século onde os casamentos surgem por conveniências, tudo nessa história me parece muito fácil. A escrita da autora é muito fluída, ela realmente consegue entreter o leitor. O ponto que gostei é o crescimento dos dois personagens masculinos, como ambos ficam maduros a medida que precisam encarar os problemas dessa nova herança e dessa parte da família que eles não tinm convívio, no mais a história desse casal não tem nenhum ponto forte. Tem cenas bem hots, e as mocinhas que curtem um romance água com açúcar com certeza ficarão eufóricas.

Thams 07/04/2024

Ameeei!
Adorei aqui como a Lisa escreveu personagens tão diferentes e cativantes e como ela já nos dá o gostinho dos próximos livros. Adorei essa introdução para o livro da Helen.

4 estrelas porque os protagonistas me irritaram um pouco hahaha mas nada que me fizesse desgostar da leitura ou pensar em largar. Na verdade, li até bem rápido. Ansiosa já para continuar conhecendo a família Ravenel

An.gel 30/03/2024

Engraçado e romântico.
Devon é um boa vida que não quer saber de responsabilidades, mas ao herdar um condado e toda bagagem que tem nele, é obrigado a mudar o estilo de vida. Típico cafajeste, Deus o livre de se casar, vai encontrar na viúva do primo motivos para confirmar sua teoria anti relacionamentos, porém... a linha entre ódio e amor é muito tênue.
Um romance de época maravilhos, cheio de cenas engraçadas, algumas trágicas também.
Me diverti muito vendo eles querendo tapar o sol com a peneira.

Marla 25/03/2024

Um Sedutor Sem Coração é um bom livro, sua trama me surpreendeu em alguns pontos e em outros eu esperava um algo mais. Eu gostei da forma como a autora apresentou os personagens e de como a gente consegue conhecer um pouquinho de cada um deles , além disso temos o vislumbre da relação do casal protagonista do segundo livro. Enfim gostei da leitura e já estou curiosa para conhecer mais histórias dos Ravenels.

Post completo no blog

site: https://loucaporromances.blogspot.com/2024/01/mini-resenha-18.html

Lara 22/03/2024

Um Sedutor Sem Coração- Os Ravenels 1 ?
Um Sedutor Sem Coração - Os Ravenels 1

Comecei a ler esse livro sem nenhuma expectativa mas, com a leitura dos primeiros capítulos, eu já estava completamente envolvida na história e não conseguia largar o livro.
Foi o meu primeiro contato com os livros da Lisa Kleypas e eu me apaixonei logo. A escrita é extremamente envolvente. Recomendaria os livros dela tanto para quem costuma ler livros de época, quanto para aqueles que buscam se aventurar nesse gênero.
Eu gostei bastante da história, me apaixonei pelos personagens. Me apeguei logo de cara com os protagonistas.
A família dos Ravenels é intrigante e me deixou envolvida o bastante para querer devorar todos os livros imediatamente.
Amei conhecer o Devon e Kathleen! Mesmo depois de ler todos os livros, esses dois não saem da minha cabeça de jeito nenhum. Sinto saudades deles e da dinâmica do primeiro livro e diversas vezes releio os trechos que mais gostei para matar a saudade. Foi um ótimo início de saga e um dos meus favoritos, sem dúvidas! Recomendo a leitura!!

"? Se eu tiver que esperar sessenta anos, nem um minuto será desperdiçado, porque terei passado todo esse período amando você."

Lorrane 22/03/2024

O que aconteceu aqui?

Desenvolvimento dos personagens, a história, os personagens estavam ótimos, até 50%.

O que raios passou pela cabeça da escritora de enfiar mais dois personagens como principais NO MEIO DA HISTÓRIA?

A partir dos benditos 50% foi só ladeira abaixo, não fazia o menor sentido incluir Helen e Winterborne! Todo o desenvolvimento entre Kathleen e Devon foi interrompido, e por um momento ficou esquecido!

Kathleen ficou insuportável e só sabia abrir aquela boca de casapa para dizer "isso é inadequado", falava sobre a moral e os bons costumes como uma boa puritana, se metia em assuntos que em momento algum lhe respeitavam, agia como se fosse a dona da casa... Chata, ela estava chata!

Devon era um completo bruto que não aceitava ser contrariado. Em alguns momentos, senti muita raiva dele, usava força e tamanho para não ser contrariado, "se você correr eu vou atrás" "tente se trancar no quarto" "diga que você e minha"... e no fim fazia parecer que ela seria respeitada se a resposta fosse não. Por mais que Kathleen no fim quisesse. Não justifica, me irritava muito.

E em que a autora transformou o pobre do Winterborne? O episódio com Kathleen foi totalmente desnecessário.

Estava ótimo, apenas a insegurança da criatura. Que dor de cabeça esse livro! Quando pensei que estava ruim, piorou.

VerAnica69 18/03/2024

Lisa nunca decepciona! Esse livro é um grande esquema de pirâmide, você vai querer todos os outros! Cheio de humor, sensualidade, escrita fluida e gostosa de ler!

Priscila.Teles 17/03/2024

Perfeito!
Maravilhoso do início ao fim. Primeiro livro de época o qual leio que a história em si, é muito bem elaborada.
Em momento algum ele perdeu o ritmo da perfeição, estou simplesmente apaixonada por todos os personagens, tão bem caracterizados e marcantes.
Estou ansiosa para o ler o segundo volume, confesso que a forma com quê Winterborne tratou lady Helen me deixou chocada rsrs
Quero muito acompanhar o desabrochar desse novo amor.

#SuperIndico s2

Neleus 23/02/2024

Muito muito bom
Como sempre, Lisa Kleypas arrasando na escrita. Amei todo o enredo, os personagens e é claro, os protagonistas.

Muito bom como foi desenvolvido o romance, o modo como o Devon evoluiu comparado com o início do livro. Gostei da introdução do próximo casal já nesse livro e estou ansiosa para ler.