The Darkest Star

The Darkest Star Jennifer L. Armentrout

Resenhas - The Darkest Star

Dinda 16/05/2020

Saga origin
Amei o livro, a história é bem interessante, a evie é uma mocinha ativa em todo tempo e me lembra a kat da saga lux, o que não me incomoda e Luc ... é super engraçado , a leitura é ótima e rápida. Quero ler o proximo.

thay 29/12/2020

mundinho luc br
ja amei simplesmente por ser do meu personagem fav da saga lux, achei meio arrastado, demorou séculos pra relevar o que já dava pra saber desde o inicio do livro, o que me irritou um pouco, mas não dá pra negar que foi um puta plot twist. amei a dinamica da evie e luc, tem muita coisa pra ser desenvolvida ainda, ansiosah

ju 15/01/2020

Luc é um crush mesmo
Sendo muito fã da saga Lux e já conhecendo Luc, estava muito ansiosa por esse livro! O começo realmente nao te prende muito visto que Evie nao é muito carismática.
Logo no primeiro encontro dos dois já dá pra saber o que esta acontecendo ( pra quem prestou atenção claro kkkk).

Tem várias pequenas referências a Daemon e Kat o que eu achei lindo, inclusive ele faz umas pequenas visitas durante a história..Achei que podia ter mencionado Dawson e Beth mas vida que segue. Archer e Dee sendo casal já me emocionou e só foi mencionado, espero uma aparição dos dois nos próximos!!!

No resumo mesmo, insiste pois Jennifer nunca decepciona! Do meio do livro pro fim que não dá pra parar de ler!!
Já vou pro segundo torcendo pra Evie ficar melhor e Luc seguir o mesmo. Quero mais de H e E também!

Wonderland of Books 22/11/2018

Legal, mais não chega nem perto da serie Lux.
Nada para mim bate a serie Lux.
Esse foi um livro bom, mais nada de mais nele. Esperava mais.
Pâm 02/08/2019minha estante
Qria ler esse livro, tb li lux, mas já leu a série dessa mesma autora que o primeiro livro é daimon? Pq eu amei demais, e gostei demais dela tb do que a lux. Se não leu leia.rs.

Wonderland of Books 30/09/2019minha estante
Pâm. Oi! Eu quero muito ler! Estou tentando achar tempo para isso. Ouvi coisas muito boas sobre a história (e agora que vc falou que amou, me faz querer ler ainda mais) e estou ansiosa para ver se eu gosto ou não.

Pâm 30/09/2019minha estante
Nossa leia essa série Daimon é maravilhosa, até já reli a série toda rs

Wonderland of Books 30/09/2019minha estante
Pâm, ? vou ler sim!!!! Obrigada por me lembrar dela!!

Pâm 03/10/2019minha estante
De nada bjs

Wonderland of Books 03/10/2019minha estante
Pâm, :)

meyfonseca 01/06/2021

Leia gente! É o Luc!
Se vc me acompanha, sabe que essas ultimas resenhas que fiz, tem um lapso de meses, ou seja, não recordo com precisão a historia.

Calcula a minha alegria ao descobrir que o alienígena mais gato de todo o Cosmos, com os olhos roxos mais maravilhosos do universo tinha um livro só pra ele?
Calcula minha tristeza ao descobrir que a Jennifer L. Armentrout falou que seria uma trilogia? ELA NUNCA PARA NO 3. NUNCA. Socorro!

Ai! Luc lindo com a história mais linda! Olhos brilhando por aqui! hahahahA
Tudo começa com Heidi e Evie indo despreocupadamente a uma boate. Até que Evie vê Luc e eles instintivamente se conectam.
Espirituoso como sempre, Luc não dá chance a Evie de se livrar dele. Aqui temos os ingredientes infaliveis: amor, amizade, uma otima historia, alienigenas, misterios, suspense, passados, mentiras e traição. Personagens fortes e carismáticos.

Eu amei esse livro. Eu amei o Luc, mais uma vez! Super recomendo...caso vc ja conheça as obras da autora.