Escaping From Houdini

Escaping From Houdini Kerri Maniscalco

Resenhas - Escaping From Houdini

wendy4 11/12/2023

Mt bom dps q revelaram qm foi me achei uma burra por ter n visto sinais óbvios rs outra coisa Q RAIVA DESSE TRIANGULO AMOROSO! THOMAS >>>>>>

Mônica 16/02/2023

Thomas e Audrey meus bebês ??
Fiquei toda hora nesse livro pensando, Cadê o Zé gotinha, cadê o nosso querido Zé gotinha pro Thomas kkkkk meu bebê apareceu pouco em comparação aos primeiros livros. Confesso que li os dois primeiros livros em 2 dias e esse demorei um pouco mais (li em inglês e não sou 100% fluente então ajudou na demora), porém definitivamente foi o pior livro da série até agora :( eu leio muito mistério e thriller e sinceramente, com a série Rastro de Sangue apesar da solução dos crimes ser o foco da história, acho a maioria dos plot twists dos casos um pouco fracos, mas gostei de ler essa série principalmente pela medicina e o romance entre a Audrey e o Thomas que amo. Em todos esses aspectos esse livro em particular decepcionou um pouco, o caso definitivamente foi o menos interessante da série até agora e com o triângulo amoroso todo o aspecto do romance foi bem mediano na maioria do livro. Até entendi a Audrey em alguns aspectos e ela conflita desde sempre nessa questão de relacionamento amoroso e independência, entretanto achei a maioria dos motivos dela pra continuar com o plano dela sem sentido. O livro tb ficou extremamente lento pelas conversas filosóficas do chato do Mefistófeles, eu parava toda hora kkkk. O final e o epílogo foram as melhores partes da história, não consigo resistir ao thomas e a Audrey ???

lari 07/10/2022

na maior parte do tempo foi abominável. ?
não tenho nem palavras pra o quanto esse pseudo triângulo amoroso me tirou a vontade de ler e de viver! TORTURA PSICOLÓGICA!! inclusive, fiquei tão irritada que não fiz nenhuma teoria e não tinha ideia de quem era o serial killer, então o plot twist foi lucro, não reclamarei.

voltando ao triângulo amoroso: mas quem em sã consciência olharia pra qualquer outro homem tendo THOMAS CRESSWELL aos seus pés? a kerri ficou maluca na hora de escrever, tenho certeza. enfim, adorei até os 15% onde tiveram muitas migalhas cressworth, depois sofri pra chegar no penúltimo capítulo.

sempre reiterando meu amor pelo thomas cresswell, um príncipe paciente, charmoso, engraçado, apesar de ele ainda aparecer pouco consigo ver a evolução dele ? amo muito.
enquanto isso, a audrey rose wadsworth quase me matou do coração, xinguei MUITO e não me arrependo de nada. mas darei outra chance pra essa doidinha e espero que não me faça passar raiva no próximo livro.

E FINAMENTE VEM AÍ THE DARK PRINCE!!!

Jessika 08/06/2022

Livro 3
Eu esperava que esse livro fosse melhor, gostei muito dos dois primeiros e acho que criei muitas expectativas!
Não sei se deixei escapar algum fato mais achei que ficou algumas pontas soltas em relação ao Espetáculo Enluarado e seus artistas.

Nati 20/05/2022

"The greatest trick of all is dreaming without limits."
Eu não sei se desgosto mais desse ou do anterior. Assim, esse terceiro tem uma atmosfera muito legal, principalmente por que eu adoro assassinatos que se passam num ambiente 'fechado' por assim dizer. Eu adoro o tema do circo, ainda mais um circo meio sombrio. O caso em si em eu acho muito interessante, e fiquei bem intrigada por causa das referências do tarô e do baralho, achei muito legal como a autora arranjou o mistério e a solução final foi boa. Porém, eu achei o final BEM apressado, e sinceramente, a solução era bem óbvia. E o que me incomoda demais é que a Audrey, Thomas e cia nunca descobrem de fato quem é o assassino, ele sempre se revela e fornece a solução de mão beijada - nunca é por mérito deles mesmo.

Meu maior problema com esse livro é a Audrey Rose e o que a autora resolveu fazer com a trama romântica da série. Eu entendo que ela quis mostrar que a pessoa pode ter dúvidas, ainda mais alguém que está tendo o primeiro relacionamento da vida, mas a forma que foi feito....nossa, que triângulo amoroso RUIM e desnecessário. Pegaram um personagem que tinha TUDO pra ser muito interessante, que é o Mefistófeles, e que podia render uma boa ajuda REAL pra investigação, e colocaram pra girar em torno da Audrey num romance que não é romance péssimo, colocando um personagem muito bom que é o Thomas totalmente de escanteio e ainda fazendo a protagonista parecer boba e ingênua. A barganha nunca convenceu, e essa coisa de não poder contar aos outros é a desculpa mais esfarrapada possível, até por que nunca faz sentido. Só me fez passar raiva, por que é simplesmente uma questão de comunicação entre os personagens. Coitado do Thomas, eu tava achando bem feito que ele ia largar a Audrey, ai ele vai lá e volta....sinceramente, homi, se valorize!

Outra coisa que prometia e não entregou: Houdini. O nome do livro é O Grande Houdini, em inglês Escaping From Houdini....mas o coitado é um mero figurante, nem aparece direito, não oferece nenhum perigo (exceto pra reputação da Lisa, e olhe lá). Fugir do Houdini por que? Qual o sentido de botar o nome dele no título se ele MAL APARECE?

Por outro lado, a Lisa é uma excelente personagem, que eu queria que tivesse aparecido mais. Tomara que vejamos ela no último livro, por que ela não só é sensata, mas tem um relacionamento bem legal com a Audrey Rose e eu adoraria vê-la ajudando a investigar os rolês. Fiquei curiosa com o copycat do Estripador, que não teve uma solução nesse livro e com certeza vai ser o grande vilão do último volume.

duck 05/03/2022

worst book in the series
it feels like a completely different author wrote this one... audrey acts like anyone but herself in most of the book, i got so angry with her that i didn't even get hooked in the story i just wanted the book to be over and move on

skuser02844 22/02/2022

Se é para reclamar, eu diria, um pouco menos de MEPHISTOFOLES e um pouco mais de THOMAS F$#%ING CRESSWEL.

glhrmnc 05/02/2022

me deu vontade de explodir pelo menos seis pessoas nesse livro sinceramente a raiva que eu passei aqui não se explica AUDREY ROSE PELO AMOR DE DEUS MULHER pelo menos o epílogo desse livro existe porque eu já ia começar a chorar de ódio aqui obrigada por tudo liza

Emmanuele.Machado 09/01/2022

Bom, mas fraco.
Acho que esse é o mais fraco da série. Embora tenha ficado bom depois dos 30%, não sei se é porque eu senti falta da ambientação urbana gótica (já que esse se passa em um navio), ou porque a autora coloca um subplot sobre a protagonista e seu melhor amigo/prometido que eu achei desnecessário -apesar de ter gostado dos novos personagens-, ou porque eu achei a trama dos assassinatos muito confusa e perdida dentro dos subplots, não sei, apenas achei que faltou algo nesse comparado aos 2 primeiros livros da série.

Ainda é uma escrita muito gostosa de acompanhar, adoro os protagonistas e vou ler a última aventura deles assim que possível.

Lirio azul 20/02/2021

AAAAAAA