O Destino de Tearling

O Destino de Tearling Erika Johansen

Resenhas - O Destino de Tearling

Camis 07/10/2021

Cada misterio aberto foi fechado ao longo do livro, mas preciso dizer que acabou sendo surpreendente em todos os aspectos. E sobre o final? Bem, chorei por horas e ainda não superei.

Camis 09/09/2021

O destino de tearling
Kelsea se entregou no último livro como vimos, e agora ela vai ter que encarar uma vida de prisioneira em Mormesne, mas o que ela não imaginava é que as coisas poderiam mudar da água para o vinho.
Fiquei intrigada em como foi feito a história, em como ela foi baseada, e até mesmo nas revelações que tiveram no decorrer, adorei o livro e o final pra mim poderia ser melhor, o que não deixa de ser ruim, só acho que uma saga inspirada em liderança e companheirismo precisava de um desfecho mais a cara dos personagens.

E amei ainda mais, conhecer outros personagens e a verdadeira história do início foi inspirador, me deu vontade de tentar mudar o mundo, mesmo nas situações de hoje em dia.

Leonardo Gatti 26/07/2021

Desde que assumiu o trono de Tearling, Kelsea Glynn passou de princesa inexperiente a rainha destemida. Sua busca por justiça fez com que todo o reino mudasse com ela, mas quando os inimigos que fez ao longo do caminho ameaçam destruir seu povo, ela toma uma decisão inimaginável: se rende à Rainha Vermelha em troca de salvar Tearling. Sem as safiras, sem seus homens de confiança e trancafiada em Mortmesne, Kelsea precisa de novo recorrer ao passado, às experiências de mulheres que viveram antes dela, buscando em suas histórias a saída para uma situação impossível. O jogo está para terminar, e o futuro de Tearling será revelado de uma vez por todas. Com O Destino de Tearling, Erika Johansen traça o clímax inesquecível dessa aventura cheia de magia e emoção.

Luisa - @livrementefalando 04/07/2021

E finalmente chegamos ao final da trilogia A Rainha de Tearling da Erika Johansen, em O Destino de Tearling, vemos a rainha Kelsea indo de encontro a sua arqui-inimiga a Rainha vermelha. Ela queria morrer, só pode, porque se ela acha que ia salvar o reino se entregando aos inimigos, ela era mais doida que o chapeleiro louco. Mas até que ela conseguiu ficar viva, afinal a rainha vermelha também não batia muito bem da cabeça. No final do livro vemos que alterar o passado tem consequências imprevisíveis no futuro, se é certo ou errado não sabemos, o que importa é: você está disposto a arriscar? A Kelsea estava disposta a arriscar, e fez sua aposta e se ela venceu ou perdeu você vai ter que ler o livro pra saber. O que eu lhe digo é o seguinte, o final do livro é completamente diferente de seja lá o que você imaginar. #livrementefalando #booklovers #erikajohansen #editorasuma #arainhadetearling #odestinodetearling

Isabella.Magossi 23/04/2021

Nossa
Eu nunca esperaria um final desse pra saga, ao mesmo tempo que gostei to com um aperto no coração, achei que umas coisas ficaram em aberto, mas td bem, ainda não sei descrever como estou me sentindo

Day 25/02/2021

Simplesmente inesperado. Levemente confuso, meramente vago, porém entrega um desfecho bonito, apesar de muito aberto. É de se imaginar que uma rainha tão disposta a morrer pelo seu povo fosse mais aberta a sacrifícios. Gostaria de destinos diferentes para alguns personagens porém gostei da conclusão.

Raquel.Euphrasio 24/02/2021

Que livro lento, não sei o que aconteceu por aqui. Custei mais terminei e apesar de tudo curti bastante as reflexões que a autora trouxe e a sequência dos personagens.

Caitano 20/02/2021

Nesse livro ainda vemos a transformação da Kelsea em uma adulta e o aprendizado dela que tudo que fazemos tem sua consequência e nem sempre são consequências boas. Descobrimos mais sobre Row Finn e a criação do Tearling. Vale a pena a leitura.

Lua 28/12/2020

Amei!
Eu ansiava pelo fim dessa história e amei quase toda ela kkkk o Final não me agradou, esperava mais. Faltou algo, aquele final parece que espera. Uma continuação. Não sei.

r u the 09/12/2020

O fim de uma jornada.
Eu vou sentir tanta falta dos personagens... Clava, Padre Tyler, William Tear e de Kelsea: é forte, teimosa também, algumas vezes quis ser igual ela. Uma trilogia cheia de autos e baixos mas que ficará guardada no meu coração.
Não acredito no final, me deixou chateada e meu coração tá até abalado com isso. Ai Deus, vai ser difícil esquecer :((

Geovanna 29/09/2020

Não estou conseguindo digerir esse final ridículo de forma alguma.
O livro fluí super bem até o Livro 3 (última parte), depois disso fui me arrastando, MAS não estava esperando por esse final sem noção, juro.
A autora fez uma jogada com as questões do tempo, misturando todas as personagens Lily, Katie, Kelsea e no final, Tearling teve um destino totalmente diferente do que eu esperava e que na minha sincera opinião foi um péssimo fechamento para a trilogia.
TO TRISTE.

Nanda 21/08/2020

Desapontada
Até que eu vinha curtindo a história mas não gostei do final, achei que tiveram muitos flash back e atrapalhou um pouco o acompanhamento da linha do tempo do livro.....
Driely Meira 30/12/2020minha estante
Eu também não curti o final. Tava tudo tão AIMEUDEUS VAI TODO MUNDO MORRER, e de repente, puf! Estou triste por não saber o que aconteceu com nossos queridos Guardas da Rainha e o restante do pessoal :(