Um reino de sonhos

Resenhas - Um Reino de Sonhos

Michela.Delgado 03/10/2018

Emoções Intensas!

Tudo o que ela queria era um Reino dos Sonhos...💖💖

Essa é uma leitura realmente maravilhosa.
Jennifer é determinada, sonhadora, teimosa; uma jovem que no fundo somente quer ser aceita pelo seu clã, e que encara de frente seus inimigos.
Royce Westmoreland, o Lobo Negro é uma lenda, um guerreiro poderoso, temido por todos.
A ameaça de uma guerra iminente mudaria o destino de ambos.
Escolhas são feitas e acaba por entrelaçar suas histórias; eles são inimigos, mas conforme os conflitos entre os dois vão surgindo, uma ardente paixão também nasce e será impossível resistir.

Essa é uma história de sequestro, tramoias, planos de fuga, guerras, mentiras e traições... Mas também é uma história de sonhos, magia, descobertas, amor e perdão.
Esse é um livro único, com declarações de amor tão lindas, profundas e emocionantes.

Me apaixonei pelo mocinho, um Lobo que não é o vilão; honrado, leal e apaixonado.
Em contra partida em várias cenas, tive uma imensa vontade de dar uns tapas em Jennifer e sua teimosia 😁 Mas apesar de todas as dificuldades e personalidades difíceis, o casal amadureceu muito e foi uma jornada incrível. 💗
A prova de amor que ambos deram no final me deixou sem palavras. Foram cenas angustiantes demais, de partir o coração; mas foi uma declaração de amor sem necessidades de palavras. Foi lindo e perfeito.
Royce provou a Jennifer que a amava de uma forma que foi contra tudo o que se esperava dele; foi dolorosa demais, sofrida demais, linda demais... Um sacrifício do Lobo Negro por sua amada. E Jennifer se redimindo de suas escolhas estúpidas, se apresentando à seu amado despida de todo seu orgulho, somente com seu amor e admiração. Foi perfeito! Um final com emoções intensas.

Esse livro se tornou um dos meus favoritos.💕💕
Essa é uma leitura que deveria ser apreciada por todos. 😍

-Estava... falando com Deus - respondeu - Tenho esse costume.
Assombrado, Royce perguntou: - De verdade? E o que ele te disse?
-Acredito que me disse: "De nada".
-Por quê? - perguntou ele sorrindo.
Jenny o olhou nos olhos e respondeu com solenidade: - Por você. 💖💖

Thah Rosa 21/02/2021

O melhor da Judith
Com certeza o melhor livro da judith!!!

A começar quando se trata de um guerreiro ingles maravilhoso com uma escocesa marrenta entao obvio que ja sabemos que nao tem como dar ruim.

Royce e Jennifer tem tudo para dar errado mas dao certo, e muito certo mas os conflitos entre as familias, amigos e reinos sao intensos para deixar os dois em papeis complicados ate conseguirem encontrarem o equilíbrio e a paz que tanto buscaram.

É um livro que deixa o coracao quentinho.

Laura452 25/08/2021

Gatilhos e mais Gatilhos
O nível de toxidade desse livro, gente... não tá escrito, olha. O tanto de abuso que a protagonista passa nessa história, por parte da família, pelo Royce (que de mocinho não tem nada, que boy tóxico, mds). Enfim, só dei mais de uma estrela pela escrita da autora mesmo, que por sinal, é bastante envolvente. Mas foi só isso que deu pra estrair de bom, de resto foi só decepção.

fleuriemoon 30/06/2022

Esse livro me lembrou um pouco "Outlander", já que a história do casal gira em torno da guerra entre a Escócia e a Inglaterra.

É um enemies to lovers, onde a filha de um lorde escocês é sequestrada, junto com sua irmã, pelo irmão de Royce Westmoreland, líder do grupo que luta em nome do trono inglês. E, entre bicas, Royce e Jenny acabam criando sentimentos um pelo o outro, tornando as coisas mais difíceis, já que os dois são inimigos.

Em geral, eu até gostei. Apesar de que, mesmo sabendo que era assim que as coisas funcionavam naquela época, tiveram momentos em que eu fiquei-- '-'...; e outra coisa que deixou a desejar foi o aprofundamento de alguns personagens, senti falta disso. Queria saber mais sobre o passado deles; as poucas coisas mencionadas foram rasas e não me passaram muita coisa. Talvez eles apareçam nos próximos livros, mas, infelizmente, esse aqui não me instigou o suficiente pra ler os outros kkkkk.

Alê 10/05/2019

Mocinha irritante
No começo o livro foi bem empolgante, mas depois de algumas páginas tornou-se cansativo e chato por causa da mocinha. Como ela é fraca!! Parecia tão forte no começo... tive muita pena do mocinho que passou poucas e boas pela imaturidade da mocinha... terminei de ler sem gostar da mocinha do livro... afff

Erica 07/04/2018

MARAVILHOSO!!!
Sabe quando você termina um livro e fica com vontade de reler ele logo em seguida, pois é tô me segurando pra não fazer isso hahahahaha... esse romance além de lindo é muito envolvente e apaixonante.

A mocinha da história me lembra a Scarlet do filme "...E o vento levou" dá uma enorme vontade de dar uns tapas na cara dela, a bicha parece um demônio de involuntária, ela faz cada tramóia, tem nem tamanho e idade pra fazer essas artimanhas mas faz...Confesso que ri bastante das loucuras dela hahahahaha...

Agora o mocinho, o tal do "Lobo negro" minhas amigas eu preciso de um homem desses pra ontem, que personagem incrível, lindo, charmoso, gostoso, típico "Homão da porra" versão medieval...maravilhoso amei!

A história tem um enredo bem legal, prende bastante, causa bastante emoções principalmente nas primeiras páginas quando a "demônia" tenta escapar do mocinho com o seu lindo alazão, é de chorar viu. A leitura é super sensual, nenhuma linguagem chula, tem personagens cativantes e dá pra devorar de boa em 3 dias. Recomendadíssimo pra quem curte romances de banca!!!

ggabirossi 19/01/2020

Um reino de sonhos - Judith McNaught
Um reino de sonhos - Judith McNaught
Editora: Bertrand Brasil

RESENHA: (pode conter leves spoilers)

Primeiro livro da autora que li, achei a leitura agradável e o livro ótimo.

Royce conquistou meu coração, apesar de em algumas partes do livro alguns pensamentos dele serem um pouco agressivos demais para com a mocinha (Que condiz bastante com a época em que o livro se passa) e eu esperar que durante o livro ele realmente fosse um babaca completo, mas pra mim pelo menos, não foi.

Jenny é uma personagem que achei bem complexa e que foi muito bem desenvolvida no livro, embora ela tenha me irritado bastante com algumas atitudes (Compreensivas, apesar de terem me irritado haha).

Um ponto do livro que me incomodou um pouco foi o livro ter muitos encontros e desencontros, quando eu achava que tudo ia ficar bem, ia tudo pelo ralo, e não foi só uma, duas vezes, foi umas 6 pelo menos!!

Apesar dos comentários não tão positivos acima, a leitura do livro foi muito gostosa, me apeguei a vários personagens, não só aos principais. A história é fofa e os dramas são todos aqueles clichês gostosinhos que eu amo!

SINOPSE:

Royce Westmoreland, o “Lobo Negro”, é enviado pelo rei da Inglaterra para invadir a Escócia. Quando seu irmão, Stefan, sequestra Jennifer e Brenna Merrick, filhas de um lorde escocês, do convento onde vivem, as vidas de Royce e Jennifer se entrelaçam. Ele, um poderoso guerreiro que já ganhou muitas batalhas, não vê a hora de encontrar uma mulher que o amará pelo homem que é, não pelo medo inspirado por sua lenda. Ela, uma jovem rebelde em busca do amor e da aceitação de seu clã, mesmo na condição de prisioneira, não se deixa abalar pela fama de seu arrogante captor.

Conforme os conflitos entre os dois se tornam mais frequentes, a urgência de se entregarem um ao outro só aumenta. Certa noite, quando ele a toma apaixonadamente nos braços, desperta nela um desejo irresistível. Mas, se Jennifer seguir seu coração, perderá tudo aquilo pelo que vem lutando e jurou honrar.

#Umreinodossonhos #JudithMcNaught #Instabook #Resenha
#Romancedeépoca #Livros

Angela 26/02/2020

UAU!!!
Esse foi o primeiro livro da autora que eu li e simplesmente me apaixonei pela escrita e pela história. Amei o casal,apesar que teve momentos que eu tive vontade de guardar o Royce em um potinho e bater na Jennifer rsrs. Eu amei a história e super recomendo a leitura.

Dea 14/04/2018

Um romance pra curtir e sonhar
Judith tem uma escrita leve e gostosa, divertida e que sempre me agrada muito. Nesse romance não foi diferente. Não é o melhor romance que li dela, mas não fica muito atrás dos melhores. Amo essa fórmula pronta, alguns clichês usados (em tempo, amo um bom clichê), a fórmula do primeiro beijo, que aqui me fez dar boas risadas com a conversa dos protagonistas. Amo conseguir ler uma cena de batalha por exemplo e vislumbrar os sentimentos dos personagens, enfim, se você procura um romance que envolva tudo isso, esse é o romance certo.

@gataleitora 18/04/2018

“ Afinal ,não é todo dia que uma mulher recebe um reino de sonhos.”

Jennifer e Brenna foram isoladas num convento pelo pai delas depois que Jennifer aprontou mais uma das suas acendendo a ira do pai. Jennifer é do tipo teimosa, determinada e corajosa que sofreu muitas injustiças na infância e luta para ser aceita e reconhecida por seu clã enquanto a doce Brenna é mais reservada, ponderada e medrosa. Verdadeiros contrastes e verdadeiras amigas unidas por laços extremamente fortes. Ao serem raptadas pelo irmão do lendário Lobo, ambas irão viver muitas aventuras para tentar se livrar das garras de seus raptores.
Royce Westmoreland é o temido cavaleiro do rei da Inglaterra e conquistou seu título de Duque de Claymore graças a diversas façanhas nos campos de batalha. Ao encontrar a desaforada Jennifer, ele se depara com sentimentos que nunca sentiu antes e que acabam o deixando vulnerável.
“ Tinha o cabelo negro, e sua capa preta balançava nas costas, agitada misteriosamente pelo vento, como se tivesse vida própria....Uma olhada para ele, e Jenny soube que ele era capaz de cometer todo ato vil do qual era acusado.”
Com uma escrita impecável, ótima ambientação e uma trama recheada de intriga, traições e muito romance, Judith McNaught constrói uma história maravilhosa com aventuras hilárias e muitas emoções.
Gente !!! Acho que nunca senti tantas emoções conflituosas ao ler um livro, vocês nem fazem ideia de tudo que essa história me causou.
Primeiro, Nostalgia pois passei boa parte de minha infância e juventude vendo filmes ambientado na idade média, fosse de piratas, fosse de cavaleiros e donzelas em perigo, lembro com um sorriso no rosto como essas tramas me fascinavam.
Segundo, Irritação pois, digo a você, o sangue sobe a cabeça toda vez que percebo injustiças. Terceiro, muita Raiva, muita mesmo, pois a mocinha era tão cega mas tão cega que até o ultimo capítulo ela ainda não conseguia perceber a real intenção de quem estava a sua volta além disso, o protagonista sempre achava que podia curar tudo com sexo...emoji de olhos virados para ele e para ela nesses momentos... Arf Triplo.
Quarto, falando em sexo, muito Tesão...Oh, Senhor....Que cavaleiro maravilhoso e ao mesmo tempo rude que é Royce, todo másculo, cheio de pegada, todo grande, todo poderoso e ao mesmo tempo dedicado, gentil e extremamente leal .
Quinto, em vários momentos os cenários descritos levavam a um clima tão romântico que me via suspirando sem parar.
Com um final apoteótico digno dos meus filmes da idade média, eu literalmente pulei da cama e tasquei o livro longe tamanha minha torcida pelo perigoso Lobo e para que tudo que eu queria acontecesse. Oh, Delícia! Ainda estou torcendo por um livro para Arik, bravo e carrancudo escudeiro de Royce e onde a divertida tia Ellinor e o casal possam aparecer de novo pois pesquisei e não achei entre os já publicados no Estados Unidos.
4/5 estrelas.
Beijos,Myl

site: http://www.minhavelhaestante.com.br/
Sarah.Miranda 14/06/2018minha estante
Concordo totalmente com o quarto e o quinto tópico kkkk

@gataleitora 15/06/2018minha estante
bom demais,ne? hehehehe

VivianeS2 21/11/2019

Maravilhoso!
Judith McNaught maravilhosa!!! Livro maravilhoso.
Em uma determinada parte (quase no final), esse livro me fez suspirar de emoção. A forma que um completa o outro é magnífica. Amei!

CRIS LI 18/08/2018

O reino de sonhos não é perfeito. Ou é, sim por ser aquilo que a gente precisa.
Foi uma experiência bem diferente ler um livro da Judith McNaught. Parece uma novela das 8. Acontece tanta coisa! Mas a parte histórica é inegavelmente bem feita! Muito legal mesmo. A história se passa pelos anos 1490, entre Escócia e Inglaterra em acampamentos de soldados, nada de bailes e festas pomposas. Traz várias questões da época que colocamos em xeque hoje em dia.
A Jenny me irritou em várias partes, mas mostrou muita doçura em outras. Mas passa a sensação de quem está tentando entender as coisas, tem pouca experiência e é muito impulsiva. Royce é um personagem bem construído. O Lobo é bem humano, erros, acertos.
Mas os outros livros se passam em outras eras então, nada de continuação dessa galera.
O final... achei um tanto corrido.

Fernanda.Mello 21/01/2018

Não uma resenha, mas apenas um comentário.... O livro em geral é bom
Apenas personagem principal, que senhor!!!! Me irritou de mais... não consegui gostar dela

beta leitora 11/08/2018

Resenha: "Um reino de sonhos" por Beta Stories
“Um reino de sonhos” é uma história medieval cheia de intrigas, romances, disputas e cenários incríveis.

Jennifer e Brenna são levadas a força de um convento e usadas como reféns pelo temido Lobo Negro (Royce Westmoreland, Duque de Claymore). As irmãs Merrick seriam peças fundamentais para que Royce e seu grupo conseguissem “negociar” com o clã Merrick.
Contudo, nada vai sair como planejado, porque nessa narrativa nada é conquistado facilmente.

Essa narrativa é muito surpreendente. A todo momento, a autora cria algum problema para movimentar a trama. Quando tudo está indo bem e calmo, de repente, os inimigos de Royce aparecem na porta dele, literalmente.

Além disso, os protagonistas são muito bem desenvolvidos. Royce e Jennifer possuem as mesmas personalidades. Dois orgulhos, arrogantes quando necessário e não dão o braço a torcer.
O clã da família de Jenny odeia Royce, então, ela alimentava o mesmo tipo de sentimento por ele. É uma raiva que se transforma em amor e chega uma hora em que um não consegue viver sem o outro. ·

Judith McNaught foca muito em descrições. Suas palavras conseguem ter o poder de nos transportar para os grandes castelos medievais e observar junto com os personagens aqueles pátios, salões, quartos e florestas. É realmente fascinante!

site: https://betastories.wordpress.com/2018/08/10/resenha-um-reino-de-sonhos/