Um reino de sonhos

Um reino de sonhos Judith McNaught

Resenhas - Um Reino de Sonhos

Gabi 16/02/2024

Tenho pouco a dizer.
Tenho pouco a dizer. É um dos melhores romances de epoca que já li. Esse casal é absolutamente explosive e fofo. Leiam, apenas leiam. Royce e Jeniffer foram feitos um para o outro.

Ideuza 16/01/2024

Amor, ódio, amor, ódio...
Definitivamente minha relação com esse livro é de amor e ódio!!! Minha experiência com ele é única! Em 50 em 50 páginas meu coração era uma montanha russa, e tudo muito intenso, em um momento com tanta raiva que só pensava em me desfazer desse livro, em outro eu só pensava em eternizá-lo de alguma forma.

Dearibeiro 30/07/2023

Comecei sem nenhuma expectativa
Um livro que te roupa gargalhadas, lágrimas, te deixa ansiosa, curiosa, e te faz passar por inúmeros momentos de surtos, definitivamente não tem como ser um livro ruim.

A personalidade de Jennifer me deixou completamente encantada. Royce é o típico protagonista masculino que sempre me deixa apaixonada (deixando de lado aqui algumas falas, pensamentos e decisões problemáticas).

A escrita da Judith Mc Naught me ganhou muito, muito fluida e a cada capítulo só ficava melhor.

O final impecável, daquele jeito que a gente ama, que deixa o coração bem aquecido.

Se você gosta de ler um bom romance com a personagem feminina forte, decidida e com uma baita personalidade, só vai, esse livro é pra você.

Paola.Mackenzie 04/05/2023

A história é maravilhosa!
Só não curti muito a ingenuidade da mocinha. Mesmo com tantas provas e fatos ela ignorou a verdade. Só por isso não dei 5 estrelas. A escrita da autora é excelente!

Vanessa Daflon 20/03/2023

Como os demais livros que já li de McNaught, a história nunca é enfadonha. Tem muita ação e um certo suspense pelo final.

Abinaécia 18/03/2023

Judith já entrou p/ meu ranking de escrituras favoritas, os personagens pulam dos livros p/ memória dos leitores.
Ela nos transposta nesse livro p/ época medieval com a maior facilidade e maestria.

Que talento incrível!!
Apaixonadaaaaaa!

Anne - @literatura.estrangeira 09/02/2023

Gente, não deu. A personagem principal é raptada, tornando-se uma prisioneira. Ela tem 17 anos. Seu raptor, quase 30. Quando ela fala NÃO, ele não respeita. Ele fica falando como ela é sexy, sensual e #&*(&@*&#, ela só tem 17 anos, é uma menina ainda.

Esse livro tem tanta coisa errada que me senti incomodada o tempo todo. Abandonei.

carmenzzz 02/02/2023

Tudo o que eu queria, nada do que eu esperava
Comecei o livro detestando essa coisa de começar do meio, mas logo entendi a escolha da autora. A história é surpreendentemente cheia de reviravoltas e quebras de espectativa. Cheguei ao meio do livro pensando em mil possibilidades para os acontecimentos seguintes, e eu sempre era surpreendida. Tanto que cheguei aos episódios finais com a perna balançando feito louca, andando pra lá e cá enquanto lia, nervosa com os acontecimentos que eu não conseguia prever como seguiriam kkkkkkk
O romance é um pouco cabuloso, tive que ignorar várias das minhas ideias modernas pra conseguir curtir o casal, mas isso é o esperado de uma história verdadeiramente de época.
E a escrita é ó ??
Recomendadissimo!

Vanessa 08/01/2023

Passado na Escócia/Inglaterra do final da Idade Média, temos cavaleiros e conquistadores à vontade! Apesar de ser temido pela maioria dos grandes senhores, O Lobo Negro fica "mansinho" quando se trata da nossa mocinha.

Beth 05/01/2023

Romance medieval
Adoro os livros da Judith, já li outros livros dela e virei uma fã. A maneira como ela narra e retratada os costumes é visceral, nós vemos dentro da história . Apesar de abordar assuntos delicados tais como abuso físicos e estupro. Que são delicados para o momento histórico em que vivemos não são para o século XV, esse era o padrão social vigente onde as mulheres eram meras reprodutoras. Portanto, esse livro é um romance bem escrito com várias reviravoltas que nos prende do início ao final. Gosto muito da rendição dos protagonista, ambos sacrificam "coisas" muito importantes para poderem enfim ficarem juntos.

MaLu 30/10/2022

Surpreendente
Peguei este livro na biblioteca por nunca ter lido nada da autora. Não fiquei atraída pelo título e nem pela capa. achei não fosse gostar, mas me surpreendi muito.
A história é interessante e me prendeu desde o começo. A protagonista ganhou meu coração logo de cara por sua coragem e lealdade a família.
Já estou ansiosa para ler as continuações.

grasi 21/10/2022

Primeiro romance de época medieval que leio e achei bem interessante. Observar o quanto
os costumes da época influenciam na estória do nosso casal.

Alice 08/10/2022

"Aos sorrisos desdentados e aos brinquedos de bebê; Aos jogos da Liga Infantil e às lágrimas que você não chorava; Aos carros velozes, às garotas bonitas e ao futebol universitários A compaixão, ao encanto e ao humor,
Ao meu filho.
Percorremos um longo caminho juntos, Clay"