Por que Tarda o Pleno Avivamento

Resenhas - Por que Tarda o Pleno Avivamento

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Heloisa507 05/03/2024

Impactante

Só realidade extrema importância para todo o cristão nós chama a atenção para nosso particular com Deus , como você pode querer ir morar num lugar sem ter uma intimidade com o dono do lugar sem conversar com ele sem um compromisso . ??

jessyroux 05/03/2024

'Por que Tarda o Verdadeiro Avivamento?'
É uma obra instigante que nos desafia a refletir sobre o estado da fé e da espiritualidade em nossos dias. Leonard Ravenhill nos conduz por uma jornada de questionamentos profundos, explorando as possíveis razões pelas quais o avivamento espiritual tarda em chegar e como podemos nos preparar para recebê-lo.

Ao imergir neste livro, aprendi sobre a importância da humildade, da busca sincera pela verdade e do compromisso com a oração e a santidade pessoal. O autor nos lembra que o avivamento verdadeiro não é apenas um evento externo, mas uma transformação interior que começa no coração de cada indivíduo.

03/03/2024

Este livro está dentro do meu TOP 5. É tão necessário a forma como Leonardo nos confronta a enxergar nossa ?mornidão?. Onde está os Elias do nosso tempo?

Isabela1177 03/03/2024

Livro essencial para todo cristão. principalmente para avivalistas, evangelistas e profetas.

um livro para trazer senso e resposta a muitos problemas que há na igreja em que estivemos no passado e na que estamos.

nosso grande problema, não é falta de entendimento ou de livros, ou de estudos sobre Deus e o evangelho. nosso problema é a falta de relacionamento com esse Deus.

tudo tarde por muitas coisas. mas gosto de enfatizar um dos motivos dos quais o autor falou: tarda porque não oramos. se orássemos, estaríamos em lugares diferentes como igreja.

muito bom!

Eadlynss 03/02/2024

Oremos
Não que não valha para qualquer cristão o conselho de orar, mas neste livro há uma ênfase aos que se postam ante uma multidão para pregar.

Achei alguns trechos meio precipitados, estranhos e forçados (talvez porque vivo certa situação que não convém contar aqui), no entanto, a premissa é válida e o todo se fez entender.

Achei que não fosse concluir nunca, apesar do livro parecer ser pequeno.

Eyshilinha 04/01/2024

Avivamento
"Por que tarda o pleno avivamento?"
Leornad Ravenhill responde essa pergunta com palavras incisivas com o intuito de despertar a igreja confusa, mundana e enfraquecida! De uma forma expositiva, a luz da Palavra e com menções de grandes profetas da Bíblia e da modernidade, Ravenhill escreve sobre o avivamento e enfatiza o poder que temos nas mãos, a oração! A grande arma que temos, pouco utilizada, ela tem poder para que Deus traga com poder, um avivamento na igreja atual!

Talita.Tczorney 02/01/2024

Livro maravilhoso!! A cada capítulo fui confrontada, cada página parecia que eu estava tendo um novo encontro com Jesus! LEIAM!

Le 16/12/2023

Que livro!
?O avivamento tarda porque não temos mais intensidade e fervor na oração.? - Leonard Ravenhill
Precisamos ser mais fervorosos em oração para que o avivamento aconteça.

Núbia Cortinhas 14/12/2023

Extremamente impactante, intenso, profundo e maravilhoso!
Foi só lapada! Por Que Tarda O Pleno Avivamento, é uma leitura que além de nos confrontar quanto à intensidade do nosso comprometimento com a vida cristã, irá nos exortar e nos encorajar para buscarmos um nível mais profundo de intimidade no nosso relacionamento com Deus.

E que livro intenso, profundo e maravilhoso!! Fui totalmente impactada!
   Apesar de ter sido escrito em 1959, de ter demorado e muito para ser lançado aqui no Brasil, a mensagem escrita por Leonard Ravenhill de maneira bem fluída, nunca esteve tão atual!

Por Que Tarda O Pleno Avivamento?
Avivamento, palavra tão desgastada, mas que o autor resgata o seu sentido, valor e honra; nos fazendo desejar de uma maneira visceral e apaixonada a presença do Espírito Santo e da unção através de uma vida de obediência e santificação, e da dedicação de um tempo de qualidade ao estudo da Palavra e principalmente da oração. Ravenhill nos chacoalha para que saiamos da nossa zona de conforto e desejemos ardentemente e ansiosamente o pleno Avivamento.
Fabio 15/12/2023minha estante
Lindíssima resenha, Núbia!?
Parabéns!

Núbia Cortinhas 15/12/2023minha estante
Obrigada, meu amigo! ?

Heloisa507 16/01/2024minha estante
Transformador ! ??????

Beatriz2725 21/09/2023

Porque Tarda o Pleno Avivamento?
Esse livro nos gera uma reflexão sobre a nossa postura, em relação as almas que estão se perdendo.
Precisamos urgentemente, entender a posição que estamos e tomar uma posição diante dos conselhos e direcionamentos descritos nesse livro.
A leitura é bem prática e rápida, recomendo!

Caio 20/09/2023

Extraordinário! ???
Uma obra profunda e impactante, nós confronta a sermos melhores e verdadeiros cristão aqui na terra.
Estamos precisando urgentemente voltarmos para os caminhos de Cristo e buscar por um verdadeiro avivamento. ????

prof.rodriguesfelipe 18/08/2023

Oração, oração e mais oração!
?A única força diante da qual Deus se rende é a oração?.

Descobri este livro maravilhoso através do meu amigo Pastor Bonfim. Sua recomendação inicial foi: ?esteja preparado para apanhar?. De verdade, como apanhei rsrsrs. Mas posso dizer que apanhei com gosto. Apanhei feliz. Uma leitura que me inspirou e me fez rever vários aspectos da minha vida cristã.

Ravenhill escreveu em 1989, contudo o tema permanece latente e altamente oportuno para o momento: a busca pelo avivamento. O confronto pessoal através das verdades bíblicas revela a vestimenta cômoda, suave e confortável com que o evangelho, ou melhor, o ?outro evangelho? tem se vestido da modernidade até a contemporaneidade, gerando em nós a ilusão de um evangelho ajustável, que não requer transformação ou renúncia e principalmente, sem o verdadeiro amor. O amor que presume a verdade.

O foco de toda a explanação de Ravenhill é a oração como meio de buscar o avivamento genuíno. Para Ravenhill, ?o avivamento tarda porque não temos mais intensidade e fervor na oração?. Além disso, ele aponta outros empecilhos para um avivamento genuíno tais como o materialismo, a pregação de um ?outro evangelho?, o acolhimento das ideologias vazias e o desprezo pela Palavra.

Avalio esta obra magnífica com cinco estrelas simplesmente por ela me proporcionar uma avaliação de mim mesmo, mostrando que é necessário que eu resgate alguns conceitos e hábitos na busca pelo avivamento.

Livro: por que tarda o pleno avivamento?
Autor: Leonard Ravenhill
Gênero: cristandade, religião e espiritualidade

Laura 05/07/2023

Por que tarda o pleno avivamento?
Maravilhoso!!
Verdades tão assustadoras e dolorosas, faz a gente fazer uma revisão na nossa vida e perceber como ainda estamos distantes do que devemos ser, fazer. Como filhos, como igreja. temos tanto e não usufruímos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6